Sinopse: A música os uniu. Nayla Bauer permaneceu em seu próprio mundo após uma perda em sua vida. Um mundo onde ninguém é permitido. Um mundo solitário e cheio de feridas. Mesmo sendo linda e inteligente, Nayla não se permite ter felicidade. Ela não deseja nada, apenas permanecer na escuridão. O medo de se machucar sempre vence.
Antony Owen se perdeu por muito tempo. Tudo o que importa para si, é continuar tocando seu maravilhoso e antigo piano. Ele sabe que tendo isso, tudo está em seu devido lugar. E nenhum caos voltará a ter espaço em sua vida.
Eles se completam.
A melodia angelical de sua voz lhe traz a luz de volta. O som que seus toques causam é um despertar para a realidade.
Nayla e Antony se encontram em um lugar onde tudo o que precisam, é um do outro. Juntos, eles podem superar as decepções e medos que a vida insiste em lhes causar. Um primeiro encontro apaixonante, um amor maravilhoso e uma vida cheia de superação, música e muitas cores.

Onde comprar:  Amazon  

Ficha técnica do livro
Páginas: 254 | Gênero:  Romance | Formato: E-book | Edição: 1ª | ASIN: B01MRU57I2 | Idioma: Português | Ano: 2016




“Ainda podia sentir a vibração da música dentro de mim. Podia ouvir aquela voz de outro mundo, sussurrando, me fazendo ter certeza de que eu estou bem, Ah se fosse fácil assim. Se apenas uma música pudesse mudar tudo em nossa vida.”
“Porque ele tem que ser tão encantador quando não preciso de encanto na minha vida?”

Não é segredo para ninguém que sou muito fã dos livros da Tati, e mais uma vez, ela me fez sorrir e chorar durante uma leitura. Impressionante como ela consegue tocar lá no fundo da nossa alma e nos faz criar uma ligação incrível com os personagens, fica impossível não sentir e vibrar de emoção a cada cena. Ouvindo você é uma história linda, tocante, emocionante e encantadora! Estou completamente apaixonada por Nayla e Antony.

Depois de ter perdido seu irmão gêmeo em um trágico acidente de carro, Nayla não consegue encontrar motivos para se entregar a felicidade e seus pesadelos constantes dizendo que a culpa é totalmente dela, não a deixam seguir em frente, só restando viver em mundo amargurado e solitário. Seu pai decidiu que se mudariam e que recomeçariam em outro lugar, outra cidade com novos amigos, novos vizinhos. Nayla só não esperava se apaixonar por um estudante de pós-graduação totalmente quebrado por um trauma do passado.

“Que Antony Owen mexe comigo como ninguém conseguiu. E a pior coisa? Eu o conheço por apenas sete dias. Acho que isso, que ele, é apenas um pedido da vida para que eu não desista dela.”

Antony estava bem, controlado e seguindo perfeitamente sua vida, ele acreditava que assim, sem se envolver com alguém, não se magoaria e também não magoaria a ninguém. Ele só não contava que ao conhecer Nayla, uma linda estudante de Artes, sua vida sairia totalmente dos eixos. Mesmo se conhecendo recentemente a atração entre eles é quase palpável e em pouco tempo eles se rendem a paixão, mas os obstáculos são tantos... A insegurança de Antony, devido a sua doença. As verdades que Nayla descobre sobre seu irmão. Pessoas do passado que aparecem para desestabilizar ainda mais a situação desse complicado casal.

Nayla e Antony irão descobrir o verdadeiro sentido do amor, do companheirismo e da superação. Que mesmo com toda a dor e com todos os empecilhos quando o amor é verdadeiro ele vence todo trauma e com o tempo tudo se encaixa, tudo ou quase tudo se recupera. E que, certas coisas precisam acontecer para aprendermos a lidar com outras situações na vida.

“- Você parece descobrir mais de mim cada vez que nos encontramos. – Ele sorri, mas existe um tom de preocupação em sua voz. – Sempre encara as pessoas assim, Linda, ou é apenas comigo?”
“Mas eu a abandonei quando ela pensava que eu estava comprometido a estar ao seu lado. Quando na verdade eu não fui corajoso o bastante para lhe dizer as minhas inseguranças.” 

Quando comecei a ler essa história não esperava por toda a emoção que estava por vir. Não foi à toa que demorei uns dias para terminar a leitura, não sabia se sentia o baque dos acontecimentos de uma vez ou em pequenas doses. Cada capítulo é uma surpresa, uma peça do quebra cabeça que vai se juntando e te deixando sem fôlego. Ler ouvindo a playlist que a Tati preparou deixa a história ainda mais emocionante, tive que segurar minhas lágrimas em muitos momentos. E como sempre, a parte que não gostei (rsrsrs), a revisão. Tenho certeza que uma segunda olhadinha eliminaria os pequenos erros que encontrei, mas isso não tira o encanto e a emoção do livro, só um detalhe que eu penso que vale a pena ser comentado. Enfim, Ouvindo você é mais uma obra sensacional da Tatiana Pinheiro e eu recomendo a leitura!

“ – Sabe, moço. A vida é preciosa demais para ficar negando a felicidade, quando você tem ela na sua frente, pronta para uma oportunidade.”




Sobre a autora:

Tatiana Pinheiro é apaixonada por livros, esmaltes, histórias em quadrinhos e agora funkos também estão na lista. Uma nerd assumida, tem seu amor declarado pelo Capitão América- Seu mais favorito super-herói e seu objeto de obsessão. Mais especificamente Evans, seu mais perfeito amor.
Desenvolveu seu amor pela leitura através de gibis. Sua aventura na escrita ganhou força quando passou a ler fanfics, o que despertou seu interesse em criar suas próprias histórias.
Com 22 anos, descobriu que escrever é sua mais importante paixão, depois de Capitão e seu filhote de cachorro Raul, o de espécie desconhecida, já que não é nada normal para um filhote de um ano. Com enredos para a toda a vida, jamais esperar parar de se encantar com seus próprios personagens."Parte do que escrevo são vidas e amores que desejo."
Acompanhe o seu trabalho: Fanpage | Site








Deixe um comentário: