Oi, gente, boa noite!

Antes de mais nada, eu quero fazer uma perguntinha: vocês conhecem a Fury Hunters? Não? Bem, então hoje eu vou te apresentar! Acompanhe comigo essa postagem especial, e se encante por essa trilogia que abalará a sua estrutura. Mas, se você já ouviu falar ou conhece pelo menos o primeiro livro, te convido a acompanhar também, pois o post está lindo, lindo.


O primeiro livro da Trilogia Fury Hunters, Letra & Melodia, foi publicado o ano passado em formato digital e físico, e sua sequência, A Melodia do Coração, chega na Amazon na sexta-feira, dia 10 de fevereiro. O versão impressa já está em pré-venda, e você poderá adquiri-la aqui. O terceiro volume, Minha Melodia é Você, começará a ser postado no Wattpad no final de março, e, provavelmente, será lançado em e-book e impresso antes do término do ano. 

Antes de continuar falando sobre trilogia, temos que apresentar a criadora dessas histórias, não é mesmo?! Então, com vocês, Michelle Mariani:








Michelle Mariani é formada em Publicidade e Propaganda, mas seu dia a dia é dividido entre editar vídeos para a TV, criar peças publicitárias e escolher o próximo livro da sua lista infinita de leituras. Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, tem uma paixão enorme por romances água com açúcar, o que já arrancou risadas das amigas por odiar ler dramas exagerados e por amar saber o que acontece no final de cada livro antes mesmo de começar a leitura. Desde a infância é uma leitora compulsiva, mas só se arriscou a escrever depois de adulta, decidindo que já estava na hora de colocar no papel o seu romance dos sonhos.

Acompanhe o seu trabalho:   Fanpage      Wattpad  



A trilogia Fury Hunters conta a história dos integrantes de uma banda de rock que chega ao fim depois da morte de André, o guitarrista e fundador da banda.

No primeiro livro, Letra & Melodia, vemos a história de Eduardo, vocalista dos Fury Hunters, que não aceita a morte de seu irmão, e decide acabar com a banda e se afastar dos amigos e da família. Numa tentativa de trazer de volta o irmão mais novo, Samantha decide convidar uma escritora da cidade para escrever a biografia da banda. Melinda conhece a dor que Eduardo sente, pois perdeu uma irmã e precisou cuidar sozinha da sozinha recém-nascida; a pequena Julie. Quando se conhecem, a atração é inevitável e os dois se ajudam a curar feridas antigas para seguir em frente. (Adquira o livro aqui.)

No segundo livro, A Melodia do Coração, conhecemos a história de Benny, o baterista tatuado dos Fury Hunters. Ele foi adotado quando tinha quatorze anos e ama os amigos de banda como se fossem seus irmãos. Tem os braços tatuados para esconder queimaduras que sofreu quando ainda vivia com os pais biológicos e poucos conhecem sua história de vida. Conheceu Catarina pouco antes de ser adotado, mas perdeu contato com ela assim que saiu do orfanato, embora tenha tentado encontrá-la. Catarina é surda desde os seis anos de idade, quando foi enviada a um orfanato pelos pais. Depois que Benício é adotado, ela é enviada para um orfanato especializado em crianças com deficiência, e lá vive até os 22, quando vai trabalhar em outra cidade, Villa Bella, mesma cidade em que Benny vive. Quando se reencontram, os dois logo percebem que existe mais do que amizade entre eles e, juntos, enfrentam os desafios que encontram pela frente.

No terceiro e último livro da trilogia, Minha Melodia é você, finalmente sabemos o que existe entre Tales, o baixista dos Fury Hunters, e Samantha, irmã de Eduardo. Boa parte do segundo e do terceiro livro acontece no mesmo período de tempo, então conseguimos enxergar algumas situações por outra perspectiva e finalmente descobrimos o que acontece entre o casal desse livro. Tales sempre foi um conquistador na adolescência, preferindo casos passageiros a compromissos sérios, até que ele passa por uma situação traumatizante e vê o homem que ele está se tornando. Samantha passou por uma desilusão amorosa que a fez se fechar para os homens e, quando conhece Tales, percebe que ele seria o homem perfeito para ela se seu coração não estivesse tão machucado. Os dois acabam se envolvendo, mas não assumem qualquer tipo de relacionamento, mesmo que estejam apaixonados um pelo outro.

Os três livros são sequenciais e, embora seja preferível a leitura na ordem proposta, todas as histórias possuem começo, meio e fim, tornando possível a leitura isolada de todos os três livros.







Essa trilogia é linda demais, e eu fui completamente arrebatada por ela. Impossível de não render, não suspirar e não se emocionar. Amanhã tem resenha de Letra & Melodia, não perca. Até lá!




 


2 Comentários

  1. Muito bacana, eu não conhecia nem a autora ou a trilogia, mas adorei tudo o que li. Já "catei" a dica e estou louca para conhecer melhor a Fury Hunters.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, espero que vc goste desses meninos! Eles moram dentro do meu coração e é uma honra dividi-los com vcs!

      Excluir