Ela precisa aprender.
Manuela Sanchez, vinte anos, luta contra a balança em uma sociedade movida pela beleza e perfeição. Em um dia vê sua vida virar de cabeça para baixo ao conhecer uma dupla de personal trainer.
Ele quer ensinar.
Augusto Nogueira, trinta anos, personal trainer, atualmente dono da rede de academias Movimento&Ação, corpo sarado, playboy convicto, cobiçado por todas as mulheres.
Ela precisa de sua ajuda e conhecimento profissional.
Ele quer ajudá-la da forma mais prazerosa de obter seu objetivo. QUEBRANDO REGRAS!
Mas nem tudo é fácil e simples.
Caio, um personal trainer de vinte e sete anos, sócio de Augusto e atual professor da academia, se encanta por Manuela desde o primeiro instante.
Será que a atenção e carinho de Caio serão mais fortes que a louca atração que Manuela sente por Augusto?
Afinal, quais são as lições que os dois professores irão lhe ensinar?
Venha se envolver, com esta intensa história. E descobrir as armadilhas do coração!

Onde comprar:  Amazon   Loja da Editora  

Ficha técnica do livro:
Páginas: 450 | Gênero: Romance; Literatura Brasileira | Formato: E-book; Físico | Edição: 1ª | Editora: Planeta Literário | ASIN: B01M1JGP1A | Idioma: Português | Ano: 2016





É, quem nunca recebeu uma trolada do coração, que faça o primeiro comentário engraçadinho kkk. Em “Armadilhas do Coração” iremos conhecer uma história super fofa e engraçada, cheia de amor, amizade, superação, garra e um troglodita de tirar o fôlego... Gostei muito do tema abordado. A obesidade é uma grande e triste realidade em nosso mundo e na história de Manu, ela foi tratada de uma forma leve e muito coerente. 

Manuela é uma doce jovem que está acima do peso e que consequentemente enfrenta problemas de saúde e de autoestima. Devido a isso, ela resolve se tratar, emagrecer, se tornar uma garota saudável e “mais desejável”. O que Manuela não sabe, é que seu corpo é o que menos irá importar quando o assunto for o lindo e confuso amor. 

Em uma de suas intermináveis horas de caminhada, Manu sofre uma pequena queda e é socorrida pelo lindo e galanteador, Caio. Gente, podiam fazer mais espécies desse moço. Sério! Ele, além de lindo e gostoso, é um homem romântico, atencioso e cheio de boas intenções. Quero um desse pra mim kkk. 

Quando, ainda em meio ao seu socorro, Manu tem uma visão do céu, é quando seus olhos se deparam e congelam no homem mais gato que já teve o prazer de direcionar seu olhar. É aí que o ogro e arrogante do Augusto aparece para deixar nossa fofinha muito confusa. Ele a trata com indiferença e nem um pingo de educação, o que deixa Manu injuriada, porém balançada com tanta beleza. Como se não bastasse um lindinho na história, tem que aparecer mais um para me confundir. E ainda pra ajudar, um cafajeste... Eles são os meus preferidos. Também quero um Augusto pra mim rs. 

Manuela se vê encantada com o jeito doce de Caio, e enlouquecida com o jeito arrogante de Augusto. Dois homens lindos, que são amigos, porém completamente diferente um do outro. 

“Seria cômico se não fosse trágico” ou seria o contrário? Acho que me enquadro nas duas formas. Afinal, sinto que essa frase é “tão eu”. 

Manu continua com sua meta de perder peso, e por indicação do médico e obra do destino, ela vai parar na mesma academia em que Caio e Augusto são donos. É, o destino também é um grande brincalhão. Mas isso não abala a determinada Manuela, pois ela está decidida: Irá emagrecer a qualquer custo. Os treinos começam e além de ter que administrar as cantadas de Caio, ela terá que lidar com a grande atração que sente por Augusto. 

Caio é o famoso “príncipe”, um cara quase perfeito, claro que tem seus defeitos, assim como muitos medos, mas ele viu em Manuela a sua salvação, sua segunda chance para ser feliz. Eles criam uma amizade sólida, porém sempre há aquelas investidas da parte de Caio. Manu fica balançada, afinal, nunca imaginou que um homem como ele, se interessaria por uma garota como ela. 

“Mãe das pobres virgens gordinhas encrencadas, o que é isso, algum tipo de brincadeira de mau gosto?” 

Augusto é o famoso “ogro”, um homem frio, grosseiro, que dá destaque para seus defeitos e que não se conhece nenhuma qualidade. Porém tudo isso é fruto de uma grande decepção. Decepção essa que o faz ter raiva de Manuela sem ao menos a conhecer de verdade.  Porém, a atração entre Augusto e Manu é inegável. Mesmo ele tentando evitar e fugir, algo dentro dele é muito mais forte, tão forte ao ponto de ele não resistir e beijar Manu... 

“Fico tão chocada com essa ação inesperada que perco o ar. Esse é meu primeiro beijo. Alguém fala isso para ele, por favor?” 

Manuela, que já não parava de pensar no ogro lindão, depois desse beijo é que não consegue mais tira-lo de seus pensamentos. Então tudo começa a esquentar e Manuela se vê entre dois homens maravilhosos. Porém, mais uma vez, o destino, a vida, o universo lhe prega uma peça. Então, depois de muita dúvida, Manu se decide e entre altos e baixos, muita negação e resistência, Manu e Augusto se envolvem de uma maneira louca, as vezes irritante, mas muito intensa. 

“— Você existe mesmo? Deixa eu te conquistar da mesma forma que você me conquistou, Manu?” – Augusto. 

Narrado em primeira pessoa, com os pontos de vista dos três, a história se desenvolve de maneira natural e muito gostosa. As cenas de sexo são quentes, as de amor me fizeram suspirar profundamente, e as de amizade verdadeira encheram meu coração de alegria. Uma história linda, onde a mocinha é decidida e muito corajosa. Manu ganhou meu coração com sua persistência, dedicação e, claro, sua língua afiada. Mostrou que podemos ser ou conquistar tudo o que nos propormos. Basta ter fé, iniciativa e muita dedicação. 

Mari, parabéns por uma história tão real e cheia de perseverança. A.D.O.R.E.I!





Sobre a autora:



Nascida no ano de 1983 na cidade de Lins, interior de São Paulo, reside atualmente na cidade de Rio Claro. Casada, com duas filhas, admite ser uma romântica incurável, e uma leitora assídua.
Descobriu recentemente através de uma brincadeira, postando sua primeira obra no wattpad, o prazer também pela escrita.
Apaixonada por músicas, seu maior hobby se resume em ler um bom livro acompanhado de um delicioso café.






8 Comentários

  1. Oi Van!
    Fico muito feliz quando vejo uma resenha de algum livro nacional. Porém, nesse caso, não me interessei em nada. Apesar de vez ou outra ler romances, não é o meu gênero favorito.
    Dessa vez passo a dica.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Eu não curto triângulos amorosos mas fiquei curiosa pelo tema da obesidade ser abordado, ainda mais de forma leve e coerente. Fiquei com vontade de saber mais sobre a protagonista.
    Valeu a dica!

    bjs
    Fernanda
    Pacote Literário

    ResponderExcluir
  3. Ai gente já olhei para esse livro tantas vezes, e sempre deixo para depois... ja me apaixonei e queroooo!! Adorei a resenha Van!!

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem?
    Apesar de eu ser louca por romances estou em dúvida se leio, pois não sou muito fã de triângulos amorosos. Mas devo dizer que gostei muito dos quotes que você separou e também me chamou atenção o fato de abordarem o tema da obesidade então ainda não me decidi, mas vou deixar o nome anotado para caso eu mudar de ideia.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. O que achei legal nesse livro foi ele tratar de obesidade, não é algo muito frequente. Mas para mim ele tem mais contras que prós, já que não curto ler cenas de sexo e tenho birra profunda de triângulo amoroso, ainda mais se envolver amigos, e tive a impressão de que o triângulo é bem presente.

    ResponderExcluir
  6. Oi Van, tudo bem?
    Acho legal que retratam temas como a obesidade e os problemas de saúde recorrente desse caso e querendo ou não as pessoas que enfrentam esse problema por vezes sofre bastante preconceito, o que é um mau da sociedade. Gosto do fato que o livro incentiva o auxilio médico para ajudar a protagonista ter uma melhoria na qualidade de vida. Por outro lado, o triângulo amoroso em si não chamou a minha atenção, teve algo que não bateu, mesmo os dois sendo gatinhos e conquistadores... Enfim, vou deixar a dica passar dessa vez, mas sem dúvidas ganhou pontos por trazer o tema sobre a obesidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Van!
    Não conhecia o livro, mas premissa interessante, principalmente por ter uma protagonista gorda, difícil de se ver em muitos livros. Por maiores que sejam os elogios ao livro, porém, é uma leitura que não me atraiu, esse clichê de triângulo amoroso entre o bad boy/ogro e o príncipe já está um pouco desgastado para mim, rs, e o conteúdo mais hot, então, esse sim me repele totalmente, rsrs. Mas que bom que você gostou da leitura. =)
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  8. OI Van!
    Quando comecei a ler sua resenha e vi que falava sobre obesidade já me interessei. Nunca li um livro onde o tema fosse abordado e acho que a autora foi super sagaz em aproveitar isso já que é algo que está sempre sendo comentado.
    A história parece ser bem legal e o triângulo amoroso parece que deixa tudo ainda melhor. Eu sou o tipo de leitora que fica dividida em relação a eles, mas acho que quando o triângulo é essencial para a trama ter agilidade, é mega válido.
    Fiquei curiosa pra descobrir mais da história. Pelo que li já sei com quem ela se envolve e os dois parecem ter uma química forte, heim? Gostei, espero consegui ler em breve. :)
    Beijos

    ResponderExcluir