Era uma pacata vida monótona, idiota, sem graça e sem nenhuma expectativa. Mas eu tinha que estragar as coisas de uma maneira bem, bem... Bem I D I O TA. Da maneira que só eu consigo fazer.
Diferente do que você pensa, eu não sou burra, retardada ou coisa do tipo. Certo que às vezes precisam me explicar algumas coisas mais de uma vez, mas isso é porque eu estou olhando para o nada e pensando no significado da vida. Porém isso acontece apenas umas três vezes no dia. Coisas de pisciana.
Fora isso, algumas vezes me intitulam uma Einstein. Isso sempre é o diretor Geral da empresa.
Mas por que eu estou xingando e degradando a minha pessoa?
Porque eu sou a menina nerd, apaixonada e inocente que se deixou seduzir pelo MARAVILHOSO ESPÉCIME DE HOMEM.
E está completamente perdida.
Pode ficar pior. Acredite em mim!

Onde comprar:  Amazon  

Ficha técnica do livro:
Páginas: 294 | Gênero: Romance; Literatura Brasileira | Formato: E-book | Edição: 1ª | ASIN: B01N4QB3C2 | Idioma: Português | Ano: 2017



“Percebo que sou trouxa mesmo quando se trata de retribuição de sentimentos. Qualquer que fosse o problema, mesmo que não me afete, eu pergunto se precisam de ajuda e me disponibilizo, não importa qual seja a ocasião.”

Alguém me diz, por favor, como não se encantar com tudo que a Tati escreve? Estou apaixonada por mais um livro; mais um casal que me conquistou e que me arrancou algumas lágrimas. Quero ler essa história trinta vezes (haha), e olha que, se tem uma coisa que não sou fã, é de reler livros, mas esse conseguiu um lugar especial no meu coração. Deve ser pelo fato de que a protagonista é pisciana e ainda uma romântica incurável, igualzinho a mim. 

Juliane é uma mulher com um grande coração, está sempre disponível par ajudar os outros e as vezes esquece de si mesma. É secretária executiva em uma das maiores transportadoras da região Norte do Brasil, por ser solícita e eficiente, todos os gerentes têm o costume de passar atividades para ela e assim, ela fica sobrecarregada, resolvendo problemas e cuidando de todos os setores. Ainda mais agora que a empresa terá um novo gerente financeiro, Juliane tem a tarefa de apresentar-lhe a empresa e ajudá-lo a conhecer a cidade.

Augusto Belmonte é o novo gerente financeiro, e se encanta por Juliane assim que coloca os olhos nela. Aos poucos ele faz de tudo para se aproximar e acaba convencendo-a a viajar com ele e passar o final de semana em uma pousada. Juliane que já tinha uma quedinha pelo gerente bonitão, acaba caindo na conversa dele e se entregando, e quando percebe, já está completamente apaixonada. Ela só não esperava a surpresa, nada agradável, que teria ao iniciar esse relacionamento.

“Mesmo tendo pessoas que eu ame tão fortemente, eu sinto a falta de ter alguém ao meu lado que se preocupe comigo, que sorri quando fala ou pensa em mim. Sou uma romântica estúpida, mas o que posso fazer? Eu fui feita para amar em grandes proporções.”

Augusto é um fofo no início da história, mas depois a gente tem vontade de arrastar a cara dele no asfalto e no fim, a gente ama ele de novo. Juliane é aquele tipo de mulher que demonstra ser muito forte, porém, no fundo é uma manteiga derretida. Sabe aquele casal que você tem vontade de ficar admirando de tão lindos que eles são? Augusto e Juliane são assim. Fofos! Com um amor lindo e contagiante. 

O enredo não é nada diferente de muitos outros que encontramos por aí, alguns acontecimentos são bem previsíveis e clichês, mas a Tati sabe usar tão bem as palavras, que a gente se vê extremamente envolvida na leitura, sendo totalmente empática com Juliane e querendo consolá-la em muitos momentos. Entre no Jogo é aquele livro que você não consegue parar de ler, mesmo sabendo o que vai acontecer.

Quando eu vi essa capa, imaginei uma história totalmente diferente, pensei em algo mais selvagem, mais forte e me deparei com uma história leve, mas ainda assim, intensa e carregada de sentimentos. Faltou só aquela segunda revisão para eliminar todos os erros de digitação e ortográficos. Por fim, leitura recomendadíssima!

“E eu não julgo o cara por tentar. Eu sei que como é tê-la embaixo de mim. Sei como é beijar aqueles lábios pequenos, mas cheios e deliciosos. Sei como ela é quente por dentro. Sei como ela tem o seu próprio jogo de sedução que acabou comigo na primeira rodada. Eu sei que eu quero mais dela. Sei que eu nunca vou poder saciar essa sede que tenho pela pequena menina Nerd” 
“Não exigi dele amor eterno. Apenas a verdade sobre o que há de errado. Eu não consegui a resposta para isso. Ele teve duas chances de me dizer e desperdiçou ambas. Eu não sei se posso dar a ele uma terceira.” 




Sobre a autora:

Tatiana Pinheiro é apaixonada por livros, esmaltes, histórias em quadrinhos e agora funkos também estão na lista. Uma nerd assumida, tem seu amor declarado pelo Capitão América- Seu mais favorito super-herói e seu objeto de obsessão. Mais especificamente Evans, seu mais perfeito amor.
Desenvolveu seu amor pela leitura através de gibis. Sua aventura na escrita ganhou força quando passou a ler fanfics, o que despertou seu interesse em criar suas próprias histórias.
Com 22 anos, descobriu que escrever é sua mais importante paixão, depois de Capitão e seu filhote de cachorro Raul, o de espécie desconhecida, já que não é nada normal para um filhote de um ano. Com enredos para a toda a vida, jamais esperar parar de se encantar com seus próprios personagens."Parte do que escrevo são vidas e amores que desejo."

Acompanhe o seu trabalho:   Fanpage      Site   







Deixe um comentário: