Olá, amores!

Agora temos mais uma forma de indicar livros para vocês. Que delícia! E quero começar indicando uma obra espetacular, de um autor que gosto bastante e, até hoje, nenhum livro dele me decepcionou, muito pelo contrário as histórias sempre me surpreenderam. Estou falando de Harlan Coben e a minha última leitura foi Desaparecido Para Sempre.

A trama me fascinou, a cada capítulo eu ficava ainda mais curiosa e louca para chegar no fim e descobrir o que realmente tinha acontecido. Harlan consegue prender nossa atenção desde o primeiro capítulo até o último. A gente fica vidrada na história, sem querer largar o livro um segundo sequer. Então, para quem gosta de um bom suspense está aí minha indicação.

No leito de morte, a mãe de Will Klein lhe faz uma revelação: seu irmão mais velho, Ken, desaparecido há 11 anos e acusado do assassinato de sua vizinha Julie Miller, está vivo. Embora a polícia o considere um fugitivo, a família sempre acreditou em sua inocência. Ainda aturdido por essa descoberta e tentando entender o que realmente aconteceu com seu irmão, Will se depara com outro mistério: Sheila, seu grande amor, some de repente. O FBI suspeita que ela esteja envolvida no assassinato de dois homens. Apesar de estarem juntos há quase um ano, Sheila nunca revelou muito sobre o seu passado. Enquanto isso, Philip McGuane e John Asselta, dois criminosos que eram amigos de infância de Ken, passam inexplicavelmente a rondar a vida de Will. Para descobrir a verdade por trás desses acontecimentos, ele conta apenas com a ajuda de Squares – seu colega de trabalho em uma fundação de assistência a jovens carentes e proprietário de uma escola de ioga famosa entre as celebridades, o que lhe garante acesso a todo tipo de pessoas e de informações. Mestre do thriller de ação, Harlan Coben se supera nesta eletrizante história cheia de incríveis reviravoltas. Um suspense que mostra a busca pelo assassino, pela vítima e, acima de tudo, pela verdade.


Ficha Técnica:

Páginas: 320 | Gênero: Policial; Mistério; Suspense | Editora: Arqueiro | Formato: Físico; E-book | Edição: 1ª | ISBN: 978-8599296707 | Idioma: Português | Ano: 2010

Onde Comprar:

  AMAZON      SARAIVA      CULTURA      TRAVESSA      LIVRARIA DA FOLHA    





 Sobre o autor:

Harlan Coben é autor de Refúgio e Uma questão de segundos, da série de Mickey Bolitar, Fique comigo, Confie em mim, Não conte a ninguém, Desaparecido para sempre e Cilada e dos livros protagonizados por Myron Bolitar – Quebra de confiança, Jogada mortal, Sem deixar rastros, O preço da vitória, Quando ela se foi e Alta tensão (Arqueiro) –, além de A promessa, Silêncio na floresta, Não há segunda chance e O inocente (Arx). Esses dois últimos serão relançados pela Arqueiro.
Vencedor de diversos prêmios, é o único escritor a ter recebido a trinca de ases da literatura policial americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por livros da série de Myron Bolitar. Suas obras já foram traduzidas para 41 idiomas.
Aclamado na França, Coben é conhecido como “o mestre das noites em claro”. Seu livro Não conte a ninguém foi transformado no premiado filme homônimo estrelado por Kristin Scott Thomas e François Cluzet, disponível no Brasil em DVD.
Harlan nasceu em Newark, Nova Jersey. Depois de se formar em ciência política, trabalhou no setor de turismo. Hoje mora em Nova Jersey com os quatro filhos e a esposa.








Deixe um comentário: