Oie, lindezas!


Cheguei com indicações quentinhas pra vocês! Então, vou começar falando de Apenas Diga Que Me Ama, achei a história tão fofinha, mais por causa de Max (esse bebê lindo da capa do livro) do que da tapada da mãe dele. Sério que tive vontade de dar umas sacudidas em Emma. Leiam que vocês irão me entender, aproveita que ele está completo na plataforma.

E depois temos um conto super intrigante, Red, que eu queria demais que fosse um livro completo, porque fiquei com muitas perguntas quando cheguei no final da narrativa. Ele está completinho no Wattpad e tem também está disponível na Amazon. E por último temos, Esse Cara, e que cara!! Só tem dois capítulos, mas foram suficientes para me fazer cair de amores pelo Dom. Já quero o livro completo, como faz? Implora para a autora? Faz ameaça?! (haha).

Espero que gostem das indicações! Beijos de luz!



Apenas diga que me ama, Lucy Benton
 Para ler, clique aqui.


Não estava nos planos de Emma Jones, engravidar do seu namorado.
Ainda mais no seu último ano da faculdade de Literatura.
A vida às vezes pode ser um pesadelo completo.
Agora; um ano depois, ela se vê sozinha com um bebê e milhões de responsabilidades sobre as quais jamais sonhou.
Tudo parece tão errado.


Então ela conhece DamianMilles.
Lindo demais para ser real, perfeito demais para olhar duas vezes em sua direção. Ele é tudo o que Emma não pode ter.
Mas acaba se tornando tudo o que ela pode desejar.





Red, Gilmara Quadros
 Para ler no Wattpad, clique aqui.

Onde comprar:   Amazon   



Nem todo conto de fadas é do jeito que imaginamos... Há muitas releituras de uma mesma história, mas sempre vendo só um lado da situação: a da mocinha e do mocinho. Os vilões sempre são vistos como os únicos errados da situação, mas será que se um deles contasse como de fato tudo aconteceu, não mudaríamos de opinião? Será que eles são os culpados por todas as tragédias que aconteceram no decorrer do conto? Será que algo mais intenso não poderia ter acontecido entre a mocinha e o vilão? Nem todo amor é colorido, nem todo romance é fácil, confie em mim pois eu sei do que estou falando. Eu sou Daphne Underwood, a chapeuzinho vermelho, e essa é a minha história.






Esse Cara, Patrícia Rossi
 Para ler no Wattpad, clique aqui.


Dom sentia que não se encaixava em sua família. Até mesmo sua aparência destoava. Ele tem suspeitas que não tem coragem de expor... Nunca sonhou em ser um executivo na empresa da família. É bom no que faz, mas sua natureza o instiga a fazer algo completamente diferente. Não admite, mas, está nos negócios, numa tentativa de criar um vínculo com seu pai exigente... Mas é isso. O que não adianta muito. Sem contar sua relação de muito ódio com o irmão. Então, quando é traído de forma cruel e por quem menos espera, sabe que é o sinal mais que claro e parte. Depois de meses distante, voltou para ser padrinho no casamento do amigo... E conheceu Tate Sullivan, a loirinha que mudaria sua vida.
Tate terminou o noivado a pouco. Ainda está tentando colocar sua cabeça no lugar, quando Dominic Elliott cruza seu caminho. Literalmente. Ele é lindo, sexy, intenso. E um sem vergonha. O homem bagunça sua vida certinha, sua cabeça, sua cama... E ela gosta muito disso. Até que os problemas surgem. Sexo, traições, ameaças, chantagem. Tudo conspira para separar o casal. O que os une, será forte o bastante para superar essas provações?






 


Deixe um comentário: