Sinopse: Ressurgir é uma antologia em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e traz três histórias sobre três mulheres diferentes, mas que poderiam ser qualquer uma de nós!
"Regressar" conta a história de Helena e seu retorno ao passado, se deparando com feridas e mágoas.
"Os Anos" conta a história de Linda, uma mulher rica e bem sucedida que quando completa 50 anos começa a rever sua vida e toma uma decisão que vai mudar tudo ao seu redor.
"Lugar Incomum" conta a história de Lorena, uma médica que sofreu uma grande perda e após um período de intenso luto acaba se deparando com a oportunidade de recomeçar.
Cada conto traz uma escolha, um sentimento e os desafios de ser mulher. Para todas as minhas leitoras e leitores que desejam se encantar, se emocionar e refletir sobre temas importantes no universo feminino.


Onde comprar:   AMAZON  
  



Sobre a autora:


Fê é uma apaixonada por histórias, por isso fez Psicologia. Dona de um coração bobo, que tem a capacidade infinita de acreditar no amor, então passou a escrever, de tudo um pouco, poesias, contos e romances. Participou de antologias, escreveu colunas em revistas eletrônicas, é blogueira e autora no Wattpad. Ímã de Traste é seu primeiro Chick-Lit. Baiana, mora em Recife com seu marido e sua filha peluda, Belle.

 Acompanhe o seu trabalho: Fanpage | Instagram | Twitter | Skoob







  


Deixe um comentário: