Em breve, mais dois romances de Vi Keeland chegam ao Brasil pela Charme. Hoje, a editora divulgou em suas redes sociais os lançamentos de O Jogador e Deixados para Trás, este, em parceria com Dylan Scott. 

confira as capas e as sinopses divulgadas pela editora:



Sinopse: Na primeira vez que encontrei Brody Easton ele estava no vestiário masculino. Foi a minha primeira entrevista como jornalista esportiva profissional. O famoso quarterback decidiu me mostrar tudo. E, por tudo, não quero dizer que ele me disse algum de seus segredos. Não. O idiota arrogante decidiu deixar cair a toalha quando fiz a primeira pergunta. Na frente da câmera. E o famoso ganhador do Super Bowl rapidamente adotou um novo hobby: me provocar.
Quando o afastei, ele desistiu de só me provocar e resolveu que queria transar comigo. Mas eu não saio com jogadores. E não é porque sou uma das poucas mulheres que trabalham no mundo do futebol profissional. Eu posso namorar um jogador. É outro tipo de jogador que eu não namoro. Você conhece o tipo: boa aparência, forte, arrogante, sempre querendo ficar com alguém.
Brody Easton era um verdadeiro jogador. Toda mulher queria ser a que iria mudá-lo. Mas a verdade era que tudo que ele precisava era de uma garota por quem valesse a pena mudar.
De repente, eu era essa garota.
Simples, certo?
Vamos encarar, nunca é.
Há uma história entre o era uma vez e o viveram felizes para sempre...
E esta é a nossa.

Sinopse: Duas histórias tão profundamente interligadas que você achará que sabe como as duas se conectam... mas estará errado.
Zack Martin
No dia em que conheci Emily Bennett, meu mundo mudou completamente.
Sim, éramos apenas crianças, mas eu tinha idade suficiente para saber que minha vida nunca mais seria a mesma.
Ela era minha melhor amiga. Minha sina. Meu destino...
Eu só não imaginava quantas peças o destino era capaz de pregar.
Nikki Fallon
Depois da morte da minha mãe, ao sair do estacionamento de trailers sombrio e entediante para a ensolarada Califórnia, eu estava focada em apenas uma coisa: encontrar uma irmã cuja existência eu acabara de descobrir.
Apaixonar-me por ele não fazia parte do plano, mas ele preenchia um vazio que eu nunca imaginei que poderia ser preenchido.
Ele só podia ser minha sina. Meu destino.
Até o dia em que finalmente descobri quem era minha irmã... e quantas peças o destino era capaz de pregar.

Mas, estas não são as primeiras obras da autora publicada pela Charme, em 2014 a editora iniciou os publicações da Série MMA Fighter, que conta com três livros: O Destruidor de Corações (2014), O Invencível (2015) e O Sedutor (2016). 




Sobre a autora:

Vi Keeland é uma nova-iorquina, mãe de três filhos, que ocupam a maior parte do seu tempo livre, o que ela reclama muitas vezes, mas não trocaria por nada nesse mundo.
“O que mais de fazer no mundo, é sentar em uma praia tranquila, com um copo de vinho, o sol batendo no meu rosto, dedos dos pés enterrados na areia, uma leitura.”
Ela é uma leitora ávida e é conhecida por ler em seu Kindle ao parar em semáforos, salões de beleza, enquanto limpa a casa ou durante suas caminhadas, em eventos esportivos e, freqüentemente, enquanto finge trabalhar.
Ela é uma advogada chata de dia e uma emocionante autora Best-Seller do New York Times e USA Today à noite!







Um Comentário