Mais um romance chega para abrilhantar o selo Pedrazul Revelações, Alina, de Emília Lima. A obra já está em pré-venda e você garantir o seu exemplar no site da editora por apenas R$29,90. 

Amor e paixão no Brasil Colônia, em uma edição lindamente ilustrada por Mara Sop! Século XVI, Salvador, Bahia. Uma família fidalga vem de Lisboa com seus cinco filhos, sendo Alina a caçula. Ainda adolescente, ela se apaixona pelo advogado Pedro, bem mais velho e casado. Um amor impossível. No contexto histórico do Brasil colônia, a autora envolve sua heroína numa aventura que passa por uma tribo indígena nos arredores de Porto Seguro (BA), onde ela conhece Naru – filho de um europeu com uma bela índia – um grande e apaixonante personagem! Entre a atração pelo jovem mestiço e o amor por Pedro, ela terá que fazer a escolha de uma vida.







Sinopse: Ambientada na Bahia século XVI, com passagens em Lisboa, Alina conta a história da família Cirilo, que veio de Portugal com o intuito de ajudar na colonização do Brasil. Alina Cirilo amou o jovem advogado Pedro Garcia desde a primeira vez que o viu – um grande amor, porém, proibido. Apaixonada por Pedro, com quem havia se deitado, ela é enviada pelo pai para longe, mas já levava a semente dele dentro de si. Sem escolha, longe de casa, vivendo em meio aos índios, ela conhece Naru, um mestiço com modos de fidalgo. Sozinha, carente, ela deixa-se conquistar pelo jovem belo e doce mestiço, embora nunca tenha esquecido Pedro. Amor, laços familiares, renúncias, traições e reencontros surpreendentes.

Ficha Técnica:
Páginas: 188 | Gênero: Romance Histórico; Literatura Nacional | Editora: Pedrazul | Formato: Físico | Edição: 1ª | ISBN: 9788566549 | Idioma: Português | Ano: 2017

  COMPRAR  



Sobre a autora:





A baiana Emilia Lima é formada em Economia, mas é uma apaixonada pelas letras, principalmente pelos romances clássicos ingleses – não por acaso sua autora preferida é Jane Austen. Também é grande fã de Isabel Allende e Gabriel Garcia Marquez. Apaixonada por viagens e cinema, Emilia adora conhecer os lugares onde seus livros são ambientados. Dona de uma extensa biblioteca, tem na leitura e na escrita alguns de seus maiores prazeres.







Deixe um comentário: