Para a alegria dos fãs brasileiros da autora Lena Valenti, a Universo dos Livros revelou ontem a capa do terceiro volume da série Amos Masmorras, A Missão. O livro tem previsão de lançamento entre o final de maio e início de junho, mas ele já pode ser adquirido em pré-venda, tanto em formato digital, quanto no físico.

Sinopse: Desde o momento em que os agentes Markus Lébedev, da SVR, e Leslie Connelly, do FBI, se conheceram nas Ilhas Virgens, durante a missão Amos e Masmorras, algo tinha ficado bem claro: a tensão sexual e o desejo iam acabar com os dois. Agora, eles terão que trabalhar juntos para tentar desarticular uma das principais redes de tráfico humano da Rússia. Essa nova missão, nos Reinos Esquecidos, vai pôr à prova o profissionalismo, a ética e os valores de cada um. Nesse caso, dividido em duas partes, colocar o coração em risco pode significar perdê-lo para sempre. Lena Valenti volta a surpreender e a fascinar com uma trama incrível, cheia de sensualidade, amor, bom humor, originalidade e reviravoltas inesperadas e engenhosas, repletas de reencontros e de cenas de tirar o fôlego. Markus e Leslie vão cativar os leitores mais exigentes, em uma história de extremos na qual a violência e a realidade mais vil se contrapõem à ternura e à compaixão, ensinando importantes lições.

Ficha Técnica:
Páginas: 272 | Gênero: Romance | Editora: Universo dos Livros | Formato: Físico; E-book | Edição: 1ª | ISBN: 9788550300375 | Idioma: Português | Ano: 2017

Onde Comprar:   SARAIVA      LIVRARIA CULTURA      AMAZON    



 • Livros da série  
 
Compare os preços:




Sobre a autora:


Lena Valenti, é o pseudônimo usado por Lorena Cabo, que nasceu em Barcelona em novembro de 1979. Especializada em leitura de romances, escreve desde que consegue se lembrar. Ela trabalhou como chefe de imprensa e de comunicação da Casa Del Libro e como designer de sites. É, sem dúvida, a autora que revolucionou o gênero na Espanha, o gênero romance best-seller no país em espanhol. O Livro de Jade, o primeiro livro da Saga Vanir, que se baseada na mitologia nódica, foi o seu primeiro romance publicado. Ela também ganhou grande popularidade com a bem-sucedida saga Amos e masmorras, que teve os direitos comprados pela Universo dos Livros aqui no Brasil.







Deixe um comentário: