Julie Garwood, aclamada autora best-seller do The New York Times, demonstra sua maestria em narrativas medievais neste clássico do gênero, que inclui uma rede de conspirações, vinganças e muitos amores proibidos!
Na corte feudal inglesa, a dócil Lady Madelyne sofre com as excentricidades cruéis do irmão, o Barão Louddon. No entanto, durante a vingança contra um crime sórdido, o Barão Duncan de Wexton – o Lobo – comanda seus soldados contra Louddon. Como prêmio, ele captura Madelyne. Todavia, quando Lobo pousa o olhar sobre a orgulhosa beldade, é tomado por um sentimento que jamais sentira e jura protegê-la com sua própria vida. Assim, em seu castelo de pedras, ele prova ser honrado. Agora que a paixão entre ambos se tornou inevitável, será que eles darão uma chance ao destino e se entregarão de corpo e alma a esse amor arrebatador e selvagem?



Onde Comprar:
Físico:   AMAZON       SARAIVA       E-book:   AMAZON       SARAIVA  

Ficha Técnica:
Páginas: 288 | Gênero: Romance; Romance Histórico; Ficção | Editora: Gutenberg | Formato: Físico | Edição: 1ª | ISBN: 9788582354315 | Idioma: Português | Ano: 2017

   SKOOB   




Sobre a autora:


A obra de Julie Garwood está traduzida em cerca de trinta países. No conjunto são mais de trinta milhões de livros vendidos e dezessete títulos entre os mais vendidos do New York Times. É uma das escritoras que os Norte-Americanos mais apreciam e acarinham. A sua reputação de excelente contadora de histórias baseia-se na capacidade para criar narrativas com personagens cativantes, emoções fortes e enredos com reviravoltas surpreendentes. Os seus leitores dizem que é o humor, bem como a força das suas histórias, que os entretém e os faz rir e chorar.Tem três filhos e vive com o marido em Lenwood, Kansas.








 


Deixe um comentário: