Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional de sucesso e aparentemente tem tudo. Ele não está acostumado e certamente não aceita “não” como resposta. Então, quando joga seu charme para Meg, a amiga sexy de sua irmã, ele não apenas é recusado, como também é recebido com hostilidade, o que instiga sua curiosidade e desejo. Ele está determinado a mostrar que não é o jogador arrogante que Meg acredita que ele seja e a conseguir levá-la para sua cama.
Megan McBride não está impressionada com Will Montgomery, nem com seu corpo, seu carro chique ou sua personalidade pública arrogante. Ela não tem tempo para relacionamentos e aprendeu na vida que amor significa perda, então guarda seu coração a sete chaves. Mas Meg não pode negar a esmagadora atração que sente pelo sexy e tatuado atleta.
Quando Will começa a quebrar as suas defesas para alcançar seu coração, Meg estará pronta para admitir seus sentimentos ou será que seu passado conturbado a levará a perder o primeiro homem que realmente amou?

Ficha Técnica:
Páginas: 320 | Gênero: Romance | Editora: Charme |  Formato: Físico | Edição: 1ª | ASIN: 9788568056387 | Idioma: Português | Ano: 2017

Onde Comprar:   AMAZON      SARAIVA       CULTURA      LOJA CHARME    


 

With me in Seattle é uma das minhas series favoritas. Ela se tornou a minha queridinha, do tipo que posso reler várias vezes e sempre vou me encantar como se fosse a primeira vez que tivesse lendo. Não sei como a Kristen consegue essa façanha! A série em si é bem clichê, não tem grandes dramas, reviravoltas ou mistérios mirabolantes, mas de uma forma muito simples e fácil ela ganhou o meu coração. Talvez seja a mistura da ficção com realidade, do deslumbramento das possibilidades, do romance, do cenário, da união familiar, da amizade e do companheirismo entre os personagens... Não sei dizer, só sei que essa mistura de elementos me cativou e continua me conquistando sempre.

Joga Comigo é o terceiro livro da série, e nele conheceremos a história de Will Montgomery, um jogador profissional de futebol americano de sucesso, sexy e famoso. Devido a isso, as portas sempre estão abertas e ele não tem dificuldade em conseguir o que quer, principalmente quando o assunto é mulher. Mas aparentemente existe uma que é imune ao seu charme e sua fama. Quando conhece Megan, uma amiga de faculdade de sua irmã Julie, ele fica fascinado, e não pensa duas vezes antes de jogar todo o seu charme para cima dela. Porém, para sua total surpresa, ela o rejeitado totalmente e não tenta esconder o seu desprezo por ele. Esse fato o deixa intrigado, e o seu desejo e determinação em conquistá-la só aumenta. E, se depender dele, ele fará de tudo para provar a Meg que não é o cara arrogante que ela imagina que ele seja. E quando entra em um jogo, Will entra para ganhar.

Megan McBride é uma mulher de fibra, forte e determinada, que já sofreu muito nessa vida. Devido ao seu passado doloroso, ela aprendeu que amor muitas vezes significa perda, por isso, resolveu deixar seu coração bem guardado. Como enfermeira no setor de oncologia no hospital infantil, ela passa os seus dias se dedicando e fazendo o que mais ama, e cuida de seus pacientes com muito zelo. Meg é muito mais do que uma enfermeira para eles, ela amiga e companheira de todos, e não mede esforços para oferecer um pouco de alegria para suas vidas tão cheia de tristezas. Há dois anos ela tenta trazer o time do Seattle Seahawks e sua estrela principal, Will Montgomery, para visitar suas crianças e alegrar o dia delas, mas ela está cansada de ver suas solicitações serem negadas uma atrás da outra com desculpas esfarrapadas. Ao que parece, Will não tem tempo em sua agenda para atendê-los, e isso a entristece assim como enfurece. 

Quando reencontra Julie Montgomery, uma querida amiga da época da faculdade, Meg dá de cara com seu irmão, e também o alvo de sua fúria. Will, no entanto, está disposto a seduzi-la de qualquer jeito, mesmo que tenha deixado bem claro sua objeção, na verdade, perece que isso o impulsionou mais ainda. E para seu total desgosto, seu corpo parece que gostou muito dessa aproximação. Negar a essa forte atração será muito difícil, principalmente quando Will vem se mostrando tão empenhado em derrubar suas barreiras e a desvendar sua alma. Como resistir aos seus encantos e sua determinação? Como resistir ao desejo devastador que sente por ele? Como resistir aos fortes sentimentos que vem nascendo dia após dia? E, acima de tudo, como proteger seu frágil coração?

“Ele me desarma. Com poucas palavras ou apenas um toque, este homem me desarma completamente.”
Apesar do que parece, Will não é prepotente ou presunçoso, muito pelo contrário, ele é um homem do bem, alto astral e companheiro. É impossível não se render ao Will, ao seu jeito de menino, ao seu bom coração ou a sua cara de cachorrinho abandonado. Sério, eu só consigo imaginá-lo como um meninão carente em um corpo de homem (e que homem!). Outra coisa que gosto muito nele é a sua determinação. Quando descobre que sente mais do que atração pela Meg, ele não esconde ou foge do sentimento, muito pelo contrário, ele se joga de cabeça e faz questão de mostrar tudo o que sente. A Meg é uma mulher incrível, passou por momentos difíceis em sua infância e adolescência, que acabaram deixando dores profundas em seu coração, mas apesar tudo, ela é de bem com a vida e faz tudo com muita paixão. Além disso, ela é carismática, simples, persistente e corajosa. 

“Como é que ela se tornou o meu mundo inteiro em tão curto espaço de tempo? Meu Deus, eu faria qualquer coisa por ela.”
Este livro é um dos que eu mais gosto em toda a série. Joga Comigo é um romance gostoso, que proporciona uma leitura deliciosa e que cativa facilmente. Ele possui uma trama leve, divertida, romântica e sensual na medida certa. Se apaixonar pelo casal acontece naturalmente, e não somente por eles, por todos os personagens de uma maneira geral. É sempre prazeroso acompanhar a interação da família Montgomery, ver sua união, amizade e cumplicidade. Quem não gostaria de fazer parte de uma família assim, que se apoia em qualquer situação? E o melhor de tudo, é poder continuar acompanhando os casais dos livros anteriores através dos olhos dos outros personagens. Adoro isso! Não vejo a hora de ter em mãos o próximo livro, Rock With Me, que eu simplesmente amo. Venha com tudo Leo Nash!

E para finalizar, não posso deixar de comentar a lindeza que é a parte física do livro. A Editora Charme arrasou na edição, dá gosto de ostentar na estante. E, de coração, só tenho que agradecer a editora por trazer essa série ao Brasil, muito obrigada por isso. Se este é o tipo de leitura que você gosta, se joga sem medo, pois tenho certeza que você irá amar e devorar cada página.

“Você não vê o que eu sinto por você? Você não pode sentir isso quando eu faço amor com você? A maneira que eu te olho? Deus, Meg, você é tudo o que eu vejo. Você é tudo o que eu quero.”

CAPA ORIGINAL (EUA), PLAY WITH ME



CONheça os outros livros da série:
Renhas:    FICA COMIGO      LUTA COMIGO  

Baixe o conto Um Natal Comigo gratuitamente: Amazon | Saraiva



Sobre a autora:



Kristen é autora bestseller da Amazon e do USA Today, pela série With me in Seattle. Ela tem paixão por uma boa história de amor e personagens fortes, que amam, são bem humorados e têm um forte senso de lealdade e família. Seus homens são do tipo alfa, ferozmente protetores e um pouco mandões, e suas mulheres são divertidas, fortes e não tem medo de se defender.
Kristen passa seus dias com seu muso, no noroeste do Pacífico. Ela gosta de café, chocolate e sol. E cochilos.









Um Comentário

  1. Ahhhhhhhhhhhhhh como não amar o Will??? Sou completamente apaixonada por esse livro, pra mim ele é o melhor da série. Amo demais!!! Quero na minha estante <3 <3

    ResponderExcluir