Depois de muito relutar, Clara Romano havia saído correndo da igreja depois de apenas murmurar um “desculpe, mas eu não posso” para o seu até então noivo. Ninguém esperava que ela fizesse isso. Ninguém esperava que ela simplesmente deixasse seu namorado de adolescência para trás.
Mas o que ela podia fazer quando não poderia simplesmente esquecer aquele quem um dia se descobriu apaixonada e esse não era aquele quem estava disposto a colocar uma aliança em seu dedo?
Só que como se essa situação não fosse maluca o suficiente, a pessoa por quem ela está e sempre esteve apaixonada, na verdade é uma pessoa de quem ela não tem notícias há mais de 20 anos e a deixou com apenas algumas coisas para se lembrar dele: Um nome. Um olhar. E um sorriso torto.
Tentando esquecer quem ela não pode ter, ela então decide seguir a sua lua de mel sozinha, só que não estava em seus planos encontrar e se envolver com um completo estranho, que também parece estar querendo deixar seu passado para trás.
Vinícius era mais do que seu visual bad boy aparentava, ele era além de lindo, mas também inteligente, divertido, sarcástico e sedutor a cada gesto. E durante seus dias de fuga em Paris, eles se descobrem em uma viagem inesquecível e que talvez não tenha mais volta.
Mas o que o que Clara e Vinícius ainda não sabem, é que talvez o destino tenha novos planos para suas vidas.
Ficha Técnica:

Páginas: 121 | Gênero: Romance; Literatura Brasileira | Formato: Físico; E-book | Edição: 1ª | ASIN: 978-85-922349-0-4 | Idioma: Português | Ano: 2016

Onde Comprar:   AMAZON      SITE DA AUTORA    


 

Olha eu aqui com mais um romance delicioso de Míddian Meireles. Noiva em Fuga é um livro curtinho, encantador e super cativante. Com uma escrita fluída, uma narrativa direta e personagens apaixonantes, esta história prendeu a minha atenção desde a primeira página, e no fim, eu fiquei com aquela vontade de “quero mais”. Não irei me estender muito nessa resenha, como disse, a trama é bem curta e a sinopse já é bem explicativa, e eu não quero roubar nenhuma surpresa que o leitor deve ter ao embarcar na aventura desse romance.

“- Promete?
- Sim. Eu prometo que juro. E se algum dia nos separarmos, eu vou dar um jeito de encontrar você.”
Clara conheceu seu primeiro amor quando ainda era uma criança. Um amor inocente e puro, que foi selado por uma promessa de que nunca se separariam, e se caso isso acontecesse, ele nunca deixaria de procurá-la. Mas o destino, como gosta de mudar o rumo das coisas, acaba os separando. Devido a um incidente, Marcus muda de cidade, e depois disso, eles perdem o contato. Mesmo com passar do tempo, Clara não consegue esquecer aquele amor infantil, e sonha que um dia, ainda iria encontrá-lo. Anos depois, porém, seus sonhos não foram realizados, e agora, está prestes a se casar com seu namorado de adolescência. Mas, apesar de ter um carinho imenso por ele, ela não o ama verdadeiramente, e casar-se, não era o que desejava no momento, contudo, não conseguia mais se esquivar do compromisso. Quando cai em si, já está no altar rodeada de familiares e amigos, vestida de noiva e com um louco sentimento de que está cometendo o maior erro de sua vida. Então, em um momento de coragem, ou de loucura, se você preferir, ela joga tudo para o alto, abandona o noivo no altar e sai correndo da igreja sem nem olhar para trás.

“Um nome. Um olhar. E um sorriso torto.
Eram as únicas coisas que ainda guardava sobre ele, além dos momentos gostosos que vivenciamos há muito tempo, na infância. Eu não sabia mais sobre ele, na verdade não sabia nada. Ma a impressão que eu tinha é que quanto mais o tempo passava, mais ele parecia estar presente e enraizado em mim.”
Ainda vestida com seu traje de noiva, e munindo apenas o passaporte e seus cartões, ela decide usar a viagem de lua de mel, em Paris, para se afastar de tudo, e usar esse momento para tentar se encontrar, entender seus sentimentos. O que ela não esperava, era cruzar com o caminho de Vinícius, um homem charmoso e muito sexy, que despertou nela diversas sensações. A atração entre eles é instantânea, e após uma noite quente dentro do avião, eles não queriam mais se desgrudar, então decidem passar toda a estadia em Paris juntos. O que era para ser um simples caso, acaba tornado-se algo mais grandioso, e a cada novo momento que compartilham, mais aumenta o sentimento entre eles. Porém, o mundo real os espera, e as coincidências da vida começam a mostrar a cara, e, mais uma vez, o destino prova que sempre tem uma carta na manga pronta para surpreender novamente. 

“Eu sabia que era loucura me sentir assim quando eu mal o conhecia, mas pelo visto, pela primeira vez na minha vida, estava verdadeiramente me apaixonando por alguém que não é aquele que tem povoado meus sonhos desde muito nova. Só que como eu poderia julgar o quão louca eu era, quando toda essa história começou justamente com uma loucura?”
Noiva em Fuga é aquela história ótima para se ler em poucos minutos, que cativa com sua narrativa, diverte e apaixona. O exemplar físico é lindo, possui uma linda diagramação que encanta aos olhos, além de ter uma capa que é uma graça. Adorei acompanhar as descobertas de Clara, desvendar Vinícius e curtir o romance deles. O livro possui um pouco mais de 110 páginas, como já havia mencionado anteriormente, ele é bem curtinho, mas não deixa pontas soltas. No entanto, achei que as coisas aconteceram rápidas demais, ela mal tinha fugido do casamento e já estava se “atracando” com um desconhecido dentro do avião. Acho que um pouco mais de interação entre eles, antes de caírem um no braço do outro, seria bem-vinda. Mas, mesmo assim, isso não atrapalhou em nada, e eu curti muito cada parte da história. Então, se assim como eu, você gosta de romances apaixonantes, envolventes e com aquele toque de sensualidade para arrematar, eu te super indico este livro. ;)

“Você só precisou me olhar par eu me encantar, só precisou sorrir pra eu me apaixonar. Você, Clara, é muito mais do que a mulher perfeita que eu antes via nos meus sonhos, é a mulher por quem eu faço tudo pra ver um sorriso. É a mulher que manda nos meus sentimentos, nos meus pensamentos, é o anjo que me guia, é a estrela que me ilumina.”

❤ 


Sobre a autora:


Filha única e nada mimada. Mas ainda assim era aquela menina que trocava um quarto de brinquedos por uma caneta e um papel mesmo antes de aprender a escrever. Era aquela que escrevia no diário sobre o seu dia-a-dia, mas também sobre seus medos, sonhos e desejos. Aquela que odiava Matemática, mas adorava Redação. Hoje, Mãe, esposa, amiga, viciada em maquiagem e sapatos. Aquela em que sua fiel companheira para a Insônia são os livros e por essa paixão resolveu usar a imaginação e escrever suas próprias histórias. Autora Best-seller da Amazon, com oito livros publicados, mais de 7 milhões milhões de leituras na plataforma do Wattpad.
Acompanhe o seu trabalho: Fanpage | Site Wattpad









Um Comentário

  1. Que capa lindinha, já me deixou com vontade de ler só por ela. Adorei a premissa, e assim, lá vai mais uma dica para a fila de desejados. rsrsrs

    ResponderExcluir