Para a felicidade das leitoras apaixonadas por romances de época, mais um super lançamento da DIVA Sarah Maclean está chegando pela  Editora Arqueiro. O terceiro livro da série Os Números do AmorOnze leis a cumprir na hora de seduzir, tem lançamento previsto para o dia 08 de maio e já pode ser adquirido em pré-venda, tanto no formato digital, quanto no físico.





Sinopse: Juliana Fiori é uma jovem ousada e impulsiva, que fala o que pensa, não faz a menor questão de ter a aprovação dos outros e, se necessário, é capaz de desferir um soco com notável precisão. Sozinha após a morte do pai, ela precisa deixar a Itália para viver com seus meios-irmãos na Inglaterra.
Ao desembarcar no novo país, sua natureza escandalosa e sua beleza estonteante fazem dela o tema favorito das fofocas da aristocracia. Pelo bem de sua recém-descoberta família britânica, Juliana se esforça para domar seu temperamento e evitar qualquer deslize que comprometa o clã. Até conhecer Simon Pearson, o magnífico duque de Leighton.
O poderoso nobre não admite nenhum tipo de escândalo e defende o título e a reputação da família com unhas e dentes. Sua arrogância acaba despertando em Juliana uma irresistível vontade de desafiá-lo e ela decide provar a ele que qualquer um – até mesmo um duque aparentemente imperturbável – pode ser levado a desobedecer as regras sociais em nome da paixão.


Ficha Técnica:
Páginas: 336 | Gênero: Romance de Época; Literatura Estrangeira | Editora: Arqueiro | Formato: Físico; E-book | Edição: 1ª | ISBN: 9788580415315  | Idioma: Português | Ano: 2017

Onde Comprar: 
Físico ▶   CULTURA   
E-book ▶   SARAIVA      AMAZON  




Sobre a autora:

Sarah MacLean passou boa parte da infância em meio a livros e bibliotecas, o que lhe inspirou o amor tanto por fatos históricos quanto por romances ficcionais. Formada pela Smith College e pela Universidade de Harvard, ambas em Massachusetts, foi quando se mudou para Nova York que Sarah finalmente decidiu unir suas maiores paixões e escrever o primeiro livro. Desde então, suas obras já entraram na lista de mais vendidos do The New York Times, do The Washington Post e do USA Today, além de terem sido traduzidas para mais de vinte idiomas.
Vencedora do prêmio RITA na categoria Romances de Época, Sarah MacLean também é colunista do The Washington Post. Ela ainda mora em Nova York, com o marido e a filha.







Deixe um comentário: