Estela é um anjo do amor, ou melhor, pretende ser, assim que se formar no Instituto Nuvens Altas e conseguir finalmente suas preciosas asas; o que ela acredita não ser tão complicado se não fosse a sua missão: conseguir que dois humanos APS (Amigos para Sempre) se apaixonem. E para dificultar, seu tutor tem fama de ser o mais exigente e que reprova todos os alunos. Em "Diário de Estela", você irá acompanhar dia a dia a complicada missão de Estela para se tornar um anjo do amor e saber porque ela precisa tanto das suas asas.

Ficha Técnica:
Páginas: 232 | Gênero: Infantojuvenil | Editora: Jangada |  Formato: Físico | Edição: 1ª | ASIN: 9788564850682 | Idioma: Português | Ano: 2014

Onde Comprar:   FNAC      SARAIVA       CULTURA      SUBMARINO      LIVRARIA DA FOLHA    




Quando recebi esse livro da Editorial Pensamento fiquei um pouco surpresa, porque infantojuvenil não é o gênero que costumo ler. No entanto, foi muito difícil não me apaixonar por ele de cara. Sério, que livro lindinho! Ele encanta com uma capa e uma diagramação super fofa, impossível não ficar apaixonada. E quando você começa a ler, ele também encanta com uma história fofa, carismática e super rápida de ser lida. Quando dei por mim, já tinha embarcado nas aventuras dessa linda anjinha e estava amando cada página.

"Oi! Meu nome é Estela e eu sou um anjo do amor. Bem, tecnicamente ainda não, mas serei muito em breve. Assim que eu me formar no Instituto Nuvens Altas e conseguir minhas preciosas asas. Não deve ser tão complicado mas... Fui designada ao pior tutor do mundo e a uma missão super difícil. Tenho que conseguir que dois APS (Amigos para Sempre) se apaixonem.
Será que vou conseguir?"

Estela é uma anjinha que sonha em conquistar suas tão sonhadas asas e se tornar um anjo do amor. Para esse feito, ela precisa se formar no Instituto Nuvens Altas, onde os alunos necessitam ser aprovados através de uma prova, que são designadas por um tutor. O tutor de Estela é Joel, um anjo que tem fama de ser muito exigente, e através dele, ela descobre qual a sua missão: fazer com que os APS (Amigos para sempre) Emma e Nick se apaixonem e declarem esse amor um para o outro. Joel já deixa claro que essa missão não será fácil, mas Estela está decidida a conseguir suas asas e a provar para seu tutor que ela consegue fazer o casal se apaixonar. Será que nossa anjinha determinada e muito atrapalhada conseguirá concluir essa missão? Prepare-se para rir e se apaixonar muito!


Como o próprio título já deixa claro, Estela nos conta toda a sua aventura através de relatos detalhados em seu diário. A anjinha não tem medo de ir em busca de seus objetivos, é muito atrapalhada e é extremamente cativante, assim como todos os outros personagens. Diário de Estela proporciona uma leitura fácil, leve e muito, muito divertida, além disso, o livro está recheado de desenhos lindos no estilo mangá, que faz toda a diferença. Independente da idade, eu tenho certeza de que Estela e toda a sua turma irão te conquistar assim como me conquistou. Super recomendo!




Sobre as autoras:
Stern e Jem criam vários projetos juntas já há alguns anos, mas finalmente resolveram levar este adiante. Stern é desenhista e leitora profissional de literatura infantil e juvenil, enquanto Jem é escritora e jornalista. Nas horas de folga, Stern prepara deliciosos cupcakes e não consegue parar de criar aliens n'Os Sims. Ah, sim! Também adora gatos e os gatos a adoram. Já Jem prefere os cachorros (especialmente se forem vira-latas), dormir muito e ficar o dia inteiro grudada no celular. As duas amigas são fãs de mangá. Juntas publicaram a HQ Mayumi Ganbatte (Megara Ediciones) e Jem , por sua vez, também publicou Em dic Laia (Estrella Polar). Enquanto preparam as novas aventuras do Diário de Estela, elas escreveram uma carta para você!








Deixe um comentário: