Ei, amores!

Olha eu aqui com indicações maravilhosas do wattpad para vocês! Vou começar com Ela, que é o segundo livro dos irmãos Walters. Como está no começo das postagens nem sei o que dizer da história ainda, mas só por esses primeiros capítulos já estou imaginando que será uma leitura viciante e encantadora.

Adicione na biblioteca     Ela, Duologia Irmãos Walters, livro 02   



A primeira vez que vi Theodore William Holt não tinha muito mais que doze anos, ele sempre foi o melhor amigo do meu irmão e eu cresci como a princesa entre dois homens que me idolatravam. Vino cresceu e Theo passou a frequentar mais ainda nossa casa, eu comecei a mudar e perceber o quanto aquele garotinho ruivo da minha infância estava se tornando um tremendo de um gostoso. As coisas começaram a mudar quando eu fiz dezesseis, durante minha festa de aniversário percebi os olhares ousados vindo de Theo, naquela mesma noite ele me colocou contra a parede e me roubou um beijo inexplicável, a partir dali sempre dávamos um jeito de nos pegar em algum lugar. Seu sonho era ser piloto de caça e assim como Vino, ele se alistou. Eles estavam indo e vindo do exercito varias vezes, mas sempre que Theo voltava à paixão era inflamável e nós entravamos em chamas. Mas um dia ele estava pronto para ir de novo e depois do nosso ultimo beijo ele disse que o que tínhamos estava acabado. Eu o amava, mas não rastejaria em seus pés. Theo partiu e eu sofri, mas eu cresci, conheci novas pessoas e fui pedida em noivado, ele não era o meu Theo, mas eu o amava também. Quando Theo se aposentou e voltou para casa eu já não era a mesma, ainda o amava, mas tinha aprendido com ele que se um homem não te dá valor, você não deve ser só dele. Vivemos um caso por anos, mas eu cansei de ser só mais uma e estava disposta a ser completamente dele, só que ele não queria o mesmo. Eu o deixei e ele me quer de volta. Será que corações podem ser domados?
 

E tem também, A Redenção do Cretino, este livro foi o autor que veio me indicar (adoro quando isso acontece), e a história já está fazendo o maior sucesso na plataforma. Essa já está com as postagens mais avançadas e tenho certeza que vocês irão adorar cada capítulo, os personagens me cativaram de primeira e o senso de humor deles então... impossível não rir com os protagonistas.

Júlia Potter trabalha numa das empresas de moda mais promissoras de Nova Iorque, a Loop Davi's. Com seus 28 anos, a morena de olhos verdes se mantém focada no trabalho, não deixando brecha para vida sentimental. Depois de ter sido trocada no altar, Julia teve seu coração dilacerado em pedaços e agora traz como lema de vida, a certeza de que nunca mais vai se deixar acreditar no amor. A vida da jovem estilista continuaria nessa monotonia, se não fosse pelo destino, que tem reservado pra ela uma inesperada e implacável paixão, que fará Júlia amar e odiar na mesma intensidade, fazendo com que ela ande sobre uma fina espada de dois fios, entre o Amor e o Ódio. Kalel Wright já foi acusado de quase tudo - andar fora da lei, ter más companhias, se embriagar, e de ser o próprio diabo. Seu jeito de badboy sedutor é sua marca registrada. Tão atrativo e perigoso, que tiveram que sumir com ele, o deixando fora do mapa por muito tempo. Mas agora ele está de volta, e ainda mais irresistível que antes. Kalel até já amou no passado, mas uma traição foi o suficiente para tornar-lo em um monstro insensível. Agora ele trata as mulheres como simples objetos de prazer, um brinquedo a ser descartado quando perde a graça. O cretino só não conta, que a mão do destino trabalha incansavelmente e já arquitetou para ele, o reencontro com alguém do seu passado. O impacto desse evento será o estopin de grandes e significativas mudanças na vida desse coração de pedra. Além de muitas confusões, uma repulsiva recíproca nutrida por ambas as partes, esse reencontro trará consigo uma tentadora e avassaladora atração. Serão eles capazes de resistir?


Minha última indicação de hoje é Slater, que só com a capa já me deixou babando. Também está com poucos capítulos, mas eu já quero a história completa de tão boa que parece ser (esse sofrimento de ter que esperar me maaata).


Adicione na biblioteca     Slater, Série Black Angel MC, livro 01    








A Última coisa que Slater queria, era ter encontrado-a. Assim que seu olhar fixou em seu pequeno e curvilíneo corpo, ele soube que estaria ferrado por desejá-la. Além de filha do seu melhor amigo, Gabriella era proibida por ser filha do presidente do clube. Anos desfrutando da companhia de mulheres aleatórias, nunca manter uma única mulher soara tão perfeito. Em meio a intriga, desejo e paixão, eles se entregam a um sentimento arrebatador. Como consequência, Gabriella é humilhada e foge para outro país com o resto de sua dignidade. Anos após seu último encontro com a mulher que o destruiu, ela ressurge como uma fênix, trazendo consigo as consequências da noite mais intensa de suas vidas.



E aí, gostaram das dicas de hoje? Adicionem as histórias em suas bibliotecas e me digam o que acharam depois. Beijos! Até a próxima!






Deixe um comentário: