Sinopse: O amor é o personagem principal desta antologia que reúne três das mais românticas autoras da atualidade.
Inconveniente, não retribuído, desejado, com final feliz ou sem esperanças, o amor não sai de moda. Em Doce reencontro, o destino encontra a saudade. Jade nunca esqueceu o ex-namorado, que terminou tudo e a trocou pela carreira. Mas a receita de um grande amor nunca desanda. O que acontece quando os dois se reencontram?
O perdão é capaz de mudar a história em As cartas que escrevemos. Quando Jake retorna à cidadezinha onde cresceu, o agora ator famoso só esperava ver o seu grande amor mais uma vez. Mesmo que fosse no altar. Com outro homem. É possível fazer Ana Louise mudar de ideia?
Além das cores prova que o amor pode nascer do desejo. Alice acabou com o pior tema no projeto final da faculdade. Ela precisa escrever a biografia de Leandro, um artista plástico temperamental, fechado e extremamente gato. A atração entre ambos é intensa, mas os fantasmas do passado podem atrapalhar tudo.
Ficha Técnica:
Lançamento: 29/05/2017 | Páginas: 266 | Gênero: Romance |  Formato: Físico | Editora: Galera Record | Edição: 1ª | ISBN: 9999096710805 | Idioma: Português

Onde Comprar     *SARAIVA       CULTURA       AMAZON   



*Acompanha porta retrato de brinde somente nas compras realizadas no site da Saraiva e no período de pré-venda.



Sobre as autoras:



A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Sua série After Dark já vendeu milhares de cópias em todo o Brasil; Encantada por você, quarto volume da série, foi eleito o melhor romance de 2016, pelo iBooks. Em 2017, a autora estreia na Galera Record com uma história romântica embalada por muitas referências musicais e pelas paisagens arrebatadoras do Rio de Janeiro. 




Brittainy C. Cherry é formada em artes cênicas, com especialização em escrita criativa pela Carroll University, em Wisconsin. Quando não está escrevendo, adora brincar com seus bichinhos de estimação. Também é autora de Sr. Daniels, O Ar que ele Respira e A Chama Dentro de Nós, todos publicados pela Editora Record. Ela mora com a família em Milwaukee, Wisconsin.




Camila Moreira, 29 anos, é taurina, goiana de nascimento e mato-grossense de coração. Formada em direito, começou a escrever nas horas vagas, no final de 2013, quando publicou na rede social Wattpad O Amor não tem leisO Amor não tem leis – O julgamento final, que rapidamente se tornaram e-books best-sellers na Amazon. Em seguida, a Suma das Letras publicou as vesões físicas das obras e lançou também o livro inédito 8 Segundos. Os romances tiveram repercussão internacional: Camila foi citada pelo jornal americano The Washington Post como referência da nova literatura erótica brasileira.













Deixe um comentário: