Mais uma super série está chegando por aí! A VERUS EDITORA liberou a pré-venda do primeiro livro da série Noivas da Semana, Casada Até Quarta, que chega às livrarias ainda este mês. A série de autoria da americana Catherine Bybee, conta com sete livros e segundo a editora, as obras serão publicados mensalmente, para a alegria dos fãs mais apressadinhos. E digam a verdade, essa capa não é linda demais?! 

Sinopse: O contrato de casamento deles previa tudo... menos se apaixonar. O primeiro livro da série Noivas da Semana. Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu. Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.

 Ficha Técnica:
Páginas: 196 | Gênero: Romance; Literatura Estrangeira |  Formato: Físico | Editora: Verus | Edição: 1ª | ISBN: 9788576865933 | Idioma: Português | Ano: 2017

Onde Comprar     AMAZON       SARAIVA       CULTURA       TRAVESSA       LIVRARIA DA FOLHA    



CAPAS ORIGINAIS, THE WEEKDAY BRIDES
      






Sobre a autora:



Autora best-seller do New York Times, Catherine Bybee foi criada no estado de Washington, mas depois de se formar no colégio, ela se mudou para o sul da Califórnia com a esperança de se tornar uma estrela de cinema. Depois de ficar entediada com mesas de espera, ela resolveu retomar seus estudos e se tornou uma enfermeira, passando a maior parte de sua carreira em salas de emergência. Ela agora escreve em tempo integral, tornou-se uma autora de sucesso e teve seus livros traduzidos para vários países.









Deixe um comentário: