Sinopse: Zane D'Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. O guitarrista da The M's aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas. Exceto agora.
Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, prometendo consertar as pontas soltas. Kizzie Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M's em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê grandiosidade nisso.
No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.


Ficha Técnica:
Páginas: 400 | Gênero: Romance; Literatura Nacional |  Formato: Físico | Editora: Charme | Edição: 1ª | ISBN: 9788568056370 | Idioma: Português | Ano: 2017

Onde Comprar ▶    AMAZON       SARAIVA       LOJA CHARME   


Depois de algum tempo sem inspiração para escrever resenhas, estou de volta e em grande estilo. Faz quase um mês que li 11 Noites com Você, e já estava na hora de vir dividir com vocês um pouquinho do que eu achei do livro do Zane, não é mesmo? Bem, ao contrário de 7 Dias com você, que iniciei a leitura sem tantas expectativas, nesse eu estava explodindo, ainda mais pela interação que há no grupo da autora Aline Sant’Ana (se você ainda não faz parte do grupo, participe AQUI). Desvendar a cabeça do Zane e conhecer a sua vida, era algo que eu ansiava desde o primeiro livro, quando ele ainda era um personagem secundário. Mas, um personagem secundário cheio de personalidade e luz própria, que conquistou milhares de leitoras.

O guitarrista da The M’s sempre soube se divertir e aproveitar os prazeres da vida. Mulheres é seu passatempo favorito, nunca lhe escapou nenhuma conquista, e conforme sua fama foi decolando, a variedade e a quantidade foram aumentando também. Tudo sempre foi a busca pelo prazer, momentos quentes, sem amarras ou promessas, e ele era expert em deixar todas muito satisfeitas. Jovem, rico, solteiro, famoso, um pouco inconsequente, um rockstar... E por que não aproveitar todas as oportunidades? Relacionamento era algo que não queria para a sua vida, nunca se apaixonou e não procurava por isso. Para que complicar, se podia variar? É, mas quem tem o poder de mandar no coração, Sr. Zane? E eis que as coisas mudam quando certa empresária marrenta, que aparentemente é imune ao seu charme, entra em seu caminho mudando completamente o rumo das coisas.


“– Não me apaixonei porque não aconteceu, mas isso não significa que eu queira, Erin. Então, me mantenho afastado dessa porra toda. Me envolvo por uma noite. Esse é o fim. Tempo máximo: vinte e quatro horas.”

“Senti-me fortemente inclinado a conquistá-la. Kizzie ainda não me queria? Bem, e quem disse que eu estava usando todas as armas?”

Kizzie Hastings é uma workaholic assumida; uma mulher forte, determinada, competente e linha dura, que chega para colocar ordem na bagunça deixada pelo antigo empresário da The M’s. Por fora ela mantém uma fachada de durona, mas por dentro, o seu mundo está desmoronando. Depois de uma desilusão amorosa que abalou o seu coração e devastou a sua alma marcando-a profundamente, tudo o que ela mais quer é se enterrar no trabalho e esquecer o passado. Passado esse que ainda continua a lhe perseguir no presente. E, para piorar a situação, o sexy guitarrista da banda resolveu não facilitar em nada a sua vida já tão complicada. Além de ser um “pé no saco”, Zane ainda decidiu jogar todo o seu charme para conquistá-la, e quanto mais ela recusa, mais obstinado ele fica em seduzi-la. Ele é tudo o que Kizzie não precisa em seu mundo já tão bagunçado. Resistir ao desejo latente que vem crescendo dia a pós dia torna-se uma tarefa muito difícil, então eles embarcam em uma viagem cheia de prazer e sensualidade. Porém, o que era para ser somente noites de pura lascívia, torna-se algo muito mais grandioso, mais belo e mais intenso.


“Nós éramos a receita secreta para um desastre.”

“Qualquer homem que fosse, qualquer situação pela qual eu passasse, qualquer sentimento que eu pudesse experimentar... Eu esta quebrada demais para recomeçar.”

Fui surpreendida com esse casal que se completa tão perfeitamente, mesmo com tantas imperfeições e diferenças. Um era a parte que faltava no outro! Kizzie é uma personagem que me cativou desde a sua primeira aparição no livro. Adorei sua personalidade, sua garra e até a sua vulnerabilidade. Junto com ela experimentei diversas emoções; eu senti o medo dela, torci e vibrei por ela, amei e chorei junto com ela e por ela. Já o Zane superou todas as minhas expectativas. É tão fácil se render ao seu jeito “Zane” de ser! Um cara com pinta de bad boy, com um sex appeal que é a sua marca registrada, um rockstar cheio de atitude, um sem vergonha de marca maior, o alto astral, o boca suja; mas essas são só algumas partes desse homem de mil facetas. Zane, na verdade, é muito mais do que isso. Ele é um cara que ama a sua família, cuida e protege seus amigos, tem um coração generoso e lindo, e quando sobe no palco, coloca toda a sua alma em sua guitarra. Mas nada, NADA MESMO, me preparou para um Zane apaixonado, que ama desesperadamente; se é possível, ele se tornou ainda mais irresistível. Eu fui seduzida por esse casal e fiquei completamente apaixonada!


“Eu não tinha calma, na verdade. Estava em queda, criando sentimentos, colocando a emoção na frente da razão. Eu não queria nada além de Kizzie, não quando as probabilidades de estar gostando dela eram tão reais quanto a vida que corria em minhas veias.”

“Zane estava no meu coração. Mesmo machucado, ferido e aparentemente impossibilitado de amar de novo, o guitarrista me consertou. Ele o fez sem intenção. Eu sabia que isso era tão assustador para ele quanto para mim. Porém, agora não havia mais volta. Zane me conquistou com cada parte da sua honestidade, do seu mau jeito com as mulheres e do seu esforço em fazer o melhor por mim, ainda sem sequer saber como fazê-lo. Era encantadora a sua inocência para o amor.”

Mais uma vez a Aline arrasou, e eu não esperava menos dessa mulher tão talentosa. 11 Noite Com Você é uma história deliciosa, que reúne vários elementos dosados com perfeição para proporcionar uma leitura prazerosa, leve, divertida, contagiante, emocionante e inesquecível. A escrita da autora é envolvente e gostosa, o que torna a experiência com a obra ainda melhor, e sem perceber, você é consumido pelo enredo de forma fácil e natural, e quando se dá conta, já está lendo a palavra “FIM”. E só para constar, 400 páginas foram poucas, eu quero mais (rs)! Nesta trama você irá encontrar muita sensualidade, muito amor, muita emoção, muitas descobertas, muita música, muita diversão e muita amizade; vai rever os personagens que já amamos tanto e vai se apaixonar por eles mais um pouquinho, vai ficar instigado e louco para ler a próxima história, que será a do Yan e da Lua, e, acima de tudo, vai terminar a leitura com um sorriso enorme no rosto e o coração explodindo de amor.


“Ela era tudo que eu pensei que não poderia ter, por não ser capaz de amar e ser amado como as pessoas realmente devem ser. Ainda bem que eu estava errado. Ainda bem que eu não sabia de merda nenhuma. Porra, ainda bem que eu encontrei a melhor parte de mim." 

Ah, outra coisa que eu não posso deixar de falar, é sobre a lindeza que está este exemplar. A Charme arrasou em todos os detalhes! E o que é o Enrico Ravenna como Zane? Sério, tá lindo demais! Parabéns para a Aline e para a Editora pelo trabalho de primeira qualidade! Orgulho de ostentar na estante! E se você ainda não conhece os meninos da banda The M’s, você não sabe o que está perdendo. Corre menina, vem se apaixonar também!



Sobre a autora:


Aline é uma leitora assídua, apaixonada pelos romances que lê e personagens que cria. Acredita que através dos livros pode viajar e adora isso. Formada em Administração pela Universidade Católica de Pelotas, pressupõe que exatas é a sua área — realmente é — a não ser um lado do seu coração que sempre a levou para a literatura.
Mora com sua avó, seu namorado apaixonado por games e Zelda, sua cachorrinha da raça LhasaApso. À distância, recebe apoio e amor incondicional da sua mãe, irmã e pai, além de suas melhores amigas que nunca a deixaram desistir do seu sonho de publicar um de seus romances.
Nas horas vagas, quando não está escrevendo, gosta de assistir séries, filmes e conversar com seus leitores através da internet. Acredita que a escrita é capaz de mudar pessoas e trabalha para que isso se torne realidade.








2 Comentários

  1. Dai gatona, tudo bem?!?! Concordo com tudo o que vc falaou a respeito do Zane, mas para mim ele tem um apelo melhor... ele é o cara da guitarra... e eu tenho uma queda federal por guitarristas, não sei porquê (risos).
    Dizer que adorei a resenha é eufemismo, ficou otimaaaaa... e quanto ao bloqueio isso me afeta mais quando eu amo o livro... é uma coisa inexplicável...
    Mas vamos na luta!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk "ele é o cara da guitarra" é ótima, ami!
      Fico feliz que tenha gostado! <3
      Ai, Ana, esse negócio de bloqueio é uma droga, né?! Você quer "colocar para fora" e o negócio empaca! Mas sim, vamos na luta!
      Beijão!

      Excluir