Três amigos inseparáveis, mulherengos, hilários e sedutores. Três mulheres decididas a colocá-los na linha!
Por conta de uma traição, Alexandre jurou que se apaixonar outra vez, estaria fora de questão. Lindo, poderoso, sexy e arrogante, Alexandre tem uma fila de mulheres lindas aos seus pés. Quando sua assistente pessoal sofre um acidente, começa o calvário de Alexandre. Ele contrata Leila, sua mais nova assistente. Leila é a mulher mais bela, doce e irritante que já conheceu. Ele a quer e o sentimento é inevitável. Mas o destino resolve punir Alexandre. Leila é a única mulher que parece não ceder aos seus encantos.
Como será que Alexandre irá reagir ao ser rejeitado mais uma vez?
Ele contará com a ajuda de seus dois amigos inseparáveis e também mulherengos Léo e Thiago.

Ficha Técnica:
Páginas: 389 | Gênero: Romance; Literatura Brasileira | Formato: Físico; Digital | Editora: Planeta Literário | Edição: 2ª | ASIN: 9788568292167 | Idioma: Português | Ano: 2015

Onde Comprar:   AMAZON      SARAIVA      LOJA DA EDITORA    




Olá moçada, como está o clima onde estão? Aqui em Sampa tá frio, mas exclusivamente em meu quarto tá um calor danado, tudo culpa desse casal que pega fogo. Alexandre e Leila são o típico casal fogo na roupa e principalmente fogo sem roupa rs. Se preparem que em A Escolhida vocês irão encontrar, além de muitos momentos sexy e selvagens, muita comédia, amizade, drama e amor.

A história começa quando a bendita da traição dá as caras. Alexandre é traído por sua namorada, a mulher que ele amava e que estava prestes a pedir em casamento, a mesma mulher que não queria saber de nada além de dinheiro, fama e sucesso. Após essa grande decepção, Alexandre tranca seu coração á quatorze chaves e as jogam fora, se tornando um homem frio, ignorante e muito mulherengo. Porém tudo muda quando uma invocadinha boca dura surge em sua vida e acaba achando as chaves que abriram seu coração.

Leila é uma universitária desesperada a procura de um emprego. Com suas economias prestes a terem fim e com o salário não muito generoso de sua mãe, ela se vê correndo contra o tempo para resolver seus problemas. Sendo uma garota muito determinada, inteligente e que não deixa dúvidas do que veio para o mundo, ela se joga e logo consegue a atenção e o respeito do famoso engenheiro Alexandre, que se intriga, mas se interessa logo de cara pela mocinha petulante.

Esse casal é muito hilário, confesso que me irritaram em alguns momentos, principalmente a Leila com toda sua “indecisão”. Mas quando finalmente resolveram deixar o mimimi de lado, a coisa fluiu e se tornaram a coisa mais fofa.

Além de Alexandre e Leila, também conhecemos as histórias engraçadíssimas de Leonardo e Jacqueline e Thiago e Melinda. Sério, gente, eu morri de rir em algumas cenas desses casais e também desses três amigos juntos. Cada um com sua particularidade e todos muito engraçados quando iam descobrindo o amor. Gostei muito da história do Thiago, mas a do Leonardo saiu em disparada na lista das mais fofas.

A Escolhida é uma mistura de comédia e romance que me deu momentos de muita alegria. Uma trama leve, mesmo tendo momentos tensos. Você vai rachar de rir em alguns momentos, em outros vai querer estrangular alguns personagens, vai também suspirar com cenas guti guti e se derreter com tanto amor. Gostei muito da forma que a amizade é retratada e de como se mostra que o amor realmente muda tudo.

Brooke, simplesmente arrasou!




Sobre a autora:




Empresária, Blogueira, Designer e cinéfila compulsiva. Nasceu em 17 de Setembro de 1981. Formada em Processamento de Dados e mãe de dois filhos. Atualmente, cursa Letras na Universidade de São Paulo (UNIP). 
Seu primeiro livro "Como Foi Depois de Você", foi inicialmente publicado na plataforma wattpad, onde a autora publica suas obras para os leitores. Com o sucesso do livro, vieram outras obras.

Outra obras da autora:    AMAZON   









Deixe um comentário: