Alícia é uma jovem bailarina que tem tudo o que poderia querer: uma família que a ama e a apoia, além de um namorado lindo por quem ela é louca. Porém, um acidente muda toda a sua vida.
Já Danilo é um médico que ficou fora do país por um bom tempo. Quando retorna, conhece um anjo de asas quebradas por quem ele lutaria, alguém que ele ajudaria a voltar a voar.
Pode um novo amor curar as feridas e devolver a música para vida de uma bailarina?


Ficha Técnica:
Páginas: 320 | Gênero: Romance; Ficção; Literatura Brasileira | Formato: E-book; Físico | Edição: 1ª | ASIN:  9788568292280 | Idioma: Português | Ano: 2016

Onde Comprar       AMAZON         SARAIVA         LOJA DA EDITORA    





“(...) Sinto o Caio me abraçando e tentando me segurar; e sinto o ônibus girar, mas a última coisa que eu vejo antes de entrar na escuridão são aqueles olhos azuis que eu tanto amo.”

Ei moçada, estão com os corações preparados? Porque para ler essa história os exames cardíacos tem que estar em dia! Pensem num coração que doeu só de ler esse pequeno trecho acima. Agora pensem num coração que sofreu durante toda a leitura. É, Alícia e Dr. Danilo judiaram da leitora aqui. Em “Nos Passos do Amor” vocês irão se deparar com uma história triste, mas ao mesmo tempo, cheia de superação e muito amor.

Alícia é uma bailarina talentosíssima. O balé e Caio, seu namorado, são a sua vida e tudo o que ela mais ama. Porém, a vida, como sempre, aparece com suas próprias vontades e faz Alícia dar de cara com uma dura e triste realidade, na qual ela jamais pensou em viver. Essa mocinha é daquelas que te irrita muito no inicio da história (pelo menos foi assim comigo rs), mas com o passar das páginas ela vai ganhando seu coração, e quando se dá conta, ela já é uma das suas queridinhas. Confesso que a Alícia me irritou bastante, quis esganá-la em alguns momentos, mas me peguei imaginando como seria estar em seu lugar, e então percebi que talvez eu agisse da mesma forma que ela.


“ - Você ficou em coma por seis meses, querida. – minha mãe responde.
- Seis meses! - Não era possível! Isso não pode estar acontecendo, tento me levantar e não consigo porque as minhas pernas não respondem.”.

Danilo é um excelente cirurgião ortopedista, que chega se impondo e mostrando para a Alícia que a vida pode ser dura sim, mas que só depende de nós para mudarmos tais situações e transformar uma coisa ruim, em uma coisa tão boa que irá mudar completamente sua vida. Um homem que ama incondicionalmente e que fará de tudo para dar de volta as alegrias da vida que sua amada perdeu. Ahhh esse Danilo... ele me ganhou logo de cara. Apesar de vir com um tal de “meu anjo” pra lá, “meu anjo” pra cá, coisa me encheu o saco um pouco kkk, ele é daquele tipo que chega pra fazer à diferença e dar sentido à história.


“ Ela era linda, parecia um anjo, o meu anjo. Agora, mais do que nunca, não deixaria nada acontecer com ela.”

A história é narrada por Alícia, Danilo e também pelos irmãos dela. Achei que em alguns momentos a narração dos irmãos era um pouco cansativa, mas em outros, achei que caiu bem. 

Uma história de amor, superação, decisão e além de tudo isso, é uma história de amor pela vida, de luta e dedicação ao que temos de mais valioso: a nossa vida. Um drama na medida certa que me instigou bastante. Gostei muito! Me surpreendi com Alícia e mesmo ficando brava com ela em muitos momentos, ela ganhou o meu coração.

Julie, que história incrível. Amei! Agora irei conhecer Isabelle e espero que ela seja tão inspiradora quanto Alícia.





Sobre a autora: 





Julianne Rodrigues Ramos (Julie Lopo) Nascida em São Paulo capital, formada em Direito. Leitora compulsiva, chegou a ler 25 livros em um mês. Viciada em livros, chocolate, sapatos e maquiagem. Sempre gostou de escrever, mas parou quando uma professora disse que não tinha talento, mas nunca desistiu do seu sonho. Gosta de filmes românticos, de comédia e de ação.









Deixe um comentário: