Oie, lindezas!

Aaah, gente, como eu adoro o Wattpad! Essa semana fiquei viciada em algumas histórias postadas lá. Peguei umas que tinham mais capítulos (para não sofrer tanto de ansiedade) e li vorazmente (haha). Eu adorei estas leituras, espero que vocês também. Então, segura as minhas dicas de hoje!

Por Toda a Vida é uma história que parece ter uma carga emocional gigante e vai mais para o lado da superação, daquele amor gostoso e leve.

Adicione na biblioteca     Por Toda a Vida   








Continuação do Conto "Primeiro Encontro" Após a tarde perfeita passada ao lado de Mila, Marcos volta para casa e para sua rotina diária, sem conseguir tirar ela da cabeça e as horas que estiveram juntos. E ele promete para si mesmo encontrá-la novamente. Mas lidar com a responsabilidade de criar uma filha sozinho o deixa sem tempo para si mesmo, quanto mais para manter um relacionamento a distância. Quando seis meses depois e sem qualquer aviso, Mila bate a sua porta, totalmente apavorada e enormemente grávida, ele percebe que apenas adiou o inevitável. Mila estava ali e dessa vez não iria a lugar algum.

Minha Melodia é Você é o terceiro livro da trilogia Fury Hunters e só digo uma coisa: é impossível não se apaixonar por Tales e Samantha! Você pode conferir as resenhas dos primeiros livros da trilogia aqui no blog: Letra & Melodia; A Melodia do Coração.


Adicione na biblioteca     Minha Melodia é Você   



Tales é a prova viva de que as desilusões amorosas deixam marcas profundas e machucam inclusive os responsáveis por um coração partido. O jovem baixista dos Fury Hunters ainda sofre com seus erros do passado e eles o impedem de se entregar à única pessoa que ele acreditou ser capaz de amar.
Samantha conhece bem a dor da traição e jurou que nenhum homem a machucaria novamente, mas não imaginava que conheceria e se apaixonaria perdidamente pelo irresistível melhor amigo dos seus irmãos. Seria muito fácil uma vida ao lado de Tales, mas o medo e a insegurança colocam em risco o futuro dessa relação.
O que fazer quando a dificuldade de se entregar é mais forte do que a esperança de conseguir ser feliz? O amor é capaz de curar duas almas feridas e solitárias? No último livro da trilogia Fury Hunters, você conhecerá a apaixonante história de Tales e Sam, dois amigos que descobrem inesperadamente o amor e precisam aceitar que todos merecem uma segunda chance. Todos, inclusive eles.


Adicionem as histórias em suas bibliotecas e me digam o que acharam depois, heim! Até a próxima!





Deixe um comentário: