Gente, a Editora Charme acabou de disparar mais um tiro! Está chegando um super lançamento pegando fogo. Jonathan Drazen vem aí!

Implore.
Excite.
Submeta.
Mulherengo, rico, lindo e tremendamente encantador, esse cara sabe muito bem o que quer, e como quer! Conheça o primeiro livro da trilogia Songs of Submission, de CD Reiss.


Jonathan Drazen.
Lindo. O​k.
Charmoso. O​k.
Inteligente. O​k.
Rico. Ei, não vou reclamar.
Todos os ingredientes para algumas noites de prazer arrebatador estão aí. Ele deixou perfeitamente claro que não pode me amar, e eu também não vou me apaixonar.
O problema é que não consigo ficar longe dele. Jonathan tem um certo jeito mandão na cama. A palavra “senhor” ​sai dos meus lábios antes que eu perceba, e quando ele me diz para ficar de joelhos… Bem, meus joelhos têm vontade própria.
Está tudo sob controle. Posso ser a escrava dele por algumas noites e partir para outra, ilesa.
Entramos nessa. Saímos. Damos o fora. Pronto.
Ele conhece a fronteira entre o amor e o desejo: fica bem entre as minhas pernas.
Agora vejamos se essa fronteira vai continuar clara para mim.

Ficha Técnica:
Páginas: 304 | Gênero: Romance |  Formato: Físico | Edição: 1ª | ISBN: 9788568056431 | Idioma: Português | Ano: 2017

Pré-venda ▶   LOJA CHARME  



O livro já está disponível em pré-venda na loja da editora e com 30% de desconto (somente hoje - 23/06/17). E tem mais! Todos que comprarem o livro na pré-venda, em nossa loja, ganharão uma linda bolsinha personalizada. LANÇAMENTO OFICIAL EM 28/07/2017.





Sobre a autora:

CD Reiss é uma autora bestseller do New York Times, USA Today e Amazon. Nascida em Nova York, ela se mudou para Hollywood, Califórnia, para ​cursar um mestrado para ser roteirista, na USC. Caso queira saber, não deu em nada, mas lhe encheu de coragem suficiente para começar a escrever. ​

Songs of Submission​ é sua primeira série, sobre um bilionário separado, mas ainda apaixonado pela ex-mulher, e uma cantora em busca de sucesso.​ ​

Críticos ​descreveram seus livros ​como poético​s​ e ​envolventes.





😍


Deixe um comentário: