Sinopse: Um coração partido. Um lorde que leva na ponta do pincel um fardo doloroso que assombra sua vida. Um artista que pinta com a alma, eternizando em cada tela toda a dor que jamais poderá ser expressa em palavras e, uma jovem Lady, capaz de guiá-lo pelo caminho que leva a redenção de seus pecados.
Edward Fairfax é um libertino inveterado de coração selado e sentimentos velados. O maior objetivo de sua vida é não deixar o amor penetrar a barreira erguida em seu coração, pois, o medo de uma perda é insuportável ao ponto de negar-se sentir, mesmo que sentir esteja diretamente ligado à alma de Ed, um artista sensível e um amante dedicado.
Lady Hazel é a típica joia inglesa. Irmã de um Duque e noiva de um Conde, ela sempre tentou fazer o que era esperado de alguém em sua posição, porém, a alma da jovem é dotada de um amplo instinto de liberdade e sentimentos, tornando quase impossível para ela, agir como uma donzela de riso afetado e desprovida de opinião própria.
Quando seu noivo, Henry, começa a titubear em relação aos próprios sentimentos, Hazel sente-se perdida e aos poucos, um abismo de dúvidas surge no coração da lady, o que a leva a buscar novas experiências e consolo com Edward, alguém cujo o afeto e sentimentos nunca foram duvidosos, mesmo que ele insista em dizer que a conhece desde pequena e que ela sempre seria apenas sua pequena Hazel.
Era um plano simples. Ensiná-la e consolá-la.
No entanto, a jovem demonstra um espírito tão apaixonado que é praticamente impossível para Ed resistir ao demônio de saias.
Hazel era perigosa. Fazia com ele o que nenhuma outra era capaz.
Fazia-o sentir.
O que será do coração da Lady perfeita e do Lorde libertino? Quais as consequências deste sentimento na vida de ambos? Até quando se pode sufocar o amor?
Ficha Técnica:
Páginas: 445 | Gênero: Romance de Época; Literatura Nacional |  Formato: E-book | Edição: 1ª | ASIN: B071KDQMB9 | Idioma: Português | Ano: 2017

Onde Comprar ▶    AMAZON   



Conheça o livro 01 da série Lendas de Amor



Luna Elizabeth Walker é uma doce jovem marcada pela dor. Amparada pelo tio após a morte de seus pais, ela vê-se encurralada em um caminho sem volta, onde apenas o amor poderá ser capaz de libertá-la.
Quando Michael Preston, sexto Duque de Blanchard retorna a Londres após seis longos anos, não esperava apaixonar-se instantaneamente pela jovem mais intrigante de toda a sociedade Londrina. A proximidade entre os dois despertou em ambos um sentimento arrebatador capaz de enfrentar qualquer obstáculo.
Mas Luna guarda um segredo. Um segredo doloroso que pode colocar em risco não apenas o amor de Michael, mas também sua própria felicidade para sempre.
Será o amor capaz de curar e perdoar um coração que fora severamente privado de amar por tanto tempo?

Onde Comprar ▶    AMAZON   

   RESENHA         SKOOB   

“Esta é uma lenda que sobreviveu através dos tempos.
Um amor impossível entre um mortal e um imortal.
Aqui conheceremos um cavalheiro determinado e a história de como ele se apaixonou pela lua, intocável e distante.
Conheceremos também nossa estrela noturna.
Uma princesa da noite rodeada pela solidão.
Era uma grande tristeza ser Lua e ser feita para viver no céu, quando tudo o que ela queria era descer, conhecer, viver na linda Terra.
Entretanto, ela não contava com a coragem de um astuto cavalheiro, e isso poderia mudar sua vida para sempre.
A Lua não poderia ser tocada.
Era impossível de ser alcançada.
Bom... Quase impossível.”


Sobre a autora:







Nana Valentine escreveu seu primeiro livro aos vinte e seis anos, intitulado O Beijo da Lua. Leitora voraz e amante dos romances de época, tem entre suas autoras favoritas as divas, Mary Balogh, Tessa Dare, Sarah Maclean e Júlia Quinn.









Deixe um comentário: