Para quem estava se coçando para saber quando a autora Sofia Silva estaria desembarcando aqui na nossa terrinha, já pode comemorar, e muito!

A autora portuguesa virou a queridinha dos brasileiros, permanecendo seis meses no top 100 dos e-books mais vendidos e bem avaliados do Brasil, além de ter ficado no top de vendas da Amazon Brasil e Amazon.com durante semanas.

Ontem, dia 13 de junho, Sofia divulgou as datas em que estará presente na Bienal do Livro do Rio, lançando pele Editora Valentina, o romance Sorrisos Quebrados. Já deixe anotado na agenda para não perder a oportunidade, e, em breve, teremos mais detalhes sobre os seus horários no evento, aguarde!


O leitores paulistas também podem comemorar, pois a autora também estará lançando Sorrisos Quebrados em São Paulo, com direito a uma sessão de autógrafos repleta de carinho e muitos mimos. Logo, logo será liberado mais informações sobre o evento.

E quem comparecer na Bienal do Rio ou em São Paulo com o seu livrinho para ser autografado, receberá um brinde da autora (sem ligação com a editora), exclusivo (e limitado) para a sua viagem ao Brasil. É muita delicadeza, né gente? Nós já estamos contando os dias... Vem Sofia!








Deixe um comentário: