Gente, O Beijo da Lua, o primeiro livro da série Lendas de Amor, está de cara nova!  E o melhor de tudo, agora você poderá ter essa delícia de romance na sua estante. Corra e garanta o seu livro na pré-venda (duração de 30 dias, de 21/06 até 21/07).


Garanta o seu exemplar através do formulário ▶    PRÉ-VENDA   


* O envio dos livros ocorrerá em em até 20 dias úteis após o término da pré venda;
* As informações para pagamento seguem no formulário, sendo que o envio do livro será somente para aqueles que enviarem o comprovante de pagamento e preencherem o formulário;
* O valor do livro será de 35,00 já com o frete incluso + marcador;
* Todos vão autografados.
Atenção: Leiam o formulário com atenção. Tudo sobre como enviar, como efetuar o pagamento, para onde enviar o comprovante, tudo e todas as informações estão no formulário. Para qualquer dúvida entre em contato diretamente com a autora Nana Valenttine ou com a Bennet Editorial.

 


SAIBA MAIS SOBRE A OBRA




Luna Elizabeth Walker é uma doce jovem marcada pela dor. Amparada pelo tio após a morte de seus pais, ela vê-se encurralada em um caminho sem volta, onde apenas o amor poderá ser capaz de libertá-la.
Quando Michael Preston, sexto Duque de Blanchard retorna a Londres após seis longos anos, não esperava apaixonar-se instantaneamente pela jovem mais intrigante de toda a sociedade Londrina. A proximidade entre os dois despertou em ambos um sentimento arrebatador capaz de enfrentar qualquer obstáculo.
Mas Luna guarda um segredo. Um segredo doloroso que pode colocar em risco não apenas o amor de Michael, mas também sua própria felicidade para sempre.
Será o amor capaz de curar e perdoar um coração que fora severamente privado de amar por tanto tempo?
Ficha Técnica:
Páginas: 323 | Gênero: Romance de Época; Literatura Nacional |  Formato: E-book; Físico | Edição: 1ª | ASIN: B01MXRD1X6 | Idioma: Português | Ano: 2016

Também disponível em formato digital ▶    AMAZON   

   RESENHA         SKOOB   



“Esta é uma lenda que sobreviveu através dos tempos.
Um amor impossível entre um mortal e um imortal.
Aqui conheceremos um cavalheiro determinado e a história de como ele se apaixonou pela lua, intocável e distante.
Conheceremos também nossa estrela noturna.
Uma princesa da noite rodeada pela solidão.
Era uma grande tristeza ser Lua e ser feita para viver no céu, quando tudo o que ela queria era descer, conhecer, viver na linda Terra.
Entretanto, ela não contava com a coragem de um astuto cavalheiro, e isso poderia mudar sua vida para sempre.
A Lua não poderia ser tocada.
Era impossível de ser alcançada.
Bom... Quase impossível.”



Sobre a autora:







Nana Valentine escreveu seu primeiro livro aos vinte e seis anos, intitulado O Beijo da Lua. Leitora voraz e amante dos romances de época, tem entre suas autoras favoritas as divas, Mary Balogh, Tessa Dare, Sarah Maclean e Júlia Quinn.











Deixe um comentário: