Sinopse: Alexander Dalmarco nem sempre foi o homem a conseguir tudo o que desejava. Mas isso era coisa do passado. Ator talentoso e objeto de desejo das mulheres, Alex agora só quer aproveitar sua vida ao máximo, sem se apegar a ninguém que o queira apenas pela sua fama. Ter uma mulher permanentemente em sua cama nunca esteve nos seus planos.
Bianca Palmero conhece muito bem as consequências de se apaixonar e não está disposta a ver isso acontecer novamente. Sua vida está exatamente do jeito que ela sempre quis, mesmo que seus dias sejam sempre iguais e suas noites vazias e solitárias. Se envolver com outro homem nunca esteve nos seus planos.
Um encontro ao acaso, uma provocação inesperada, uma noite inesquecível. Será que Bianca e Alexander serão capazes de ignorar a atração imediata e seguir com a vida deles como se nada tivesse acontecido?
Dalmarco é um romance que mostra pessoas e situações reais, com dramas comuns e desafios cotidianos. Alexander e Bianca não demoram a perceber que existe entre eles muito mais do que atração física, mesmo que seus medos os levem a resistir e a aprender que a confiança não deve ser imposta, mas sim conquistada.
CONTÉM: Romance, sexo, uma mocinha forte e um protagonista que vai conquistar o seu coração. (+18)
 Ficha Técnica:
Páginas: 430 | Gênero: Romance; Literatura Nacional |  Formato: E-book | Edição: 1ª | ASIN: B0721HNJS9 | Idioma: Português | Ano: 2017

Onde Comprar ▶    AMAZON   


 


Hoje é dia dos namorados e também dia de lançamento na Amazon, e mais um super romance da talentosíssima Michelle Mariani chega para fazer nosso coração transbordar de amor. Dalmarco é uma trama doce, sensual e cheia de sentimentos lindos que gira em torno de Alexander e Bianca, duas pessoas que pertencem a mundos diferentes e aparentemente não tem nada em comum. Mas o destino não pensava assim (ah esse destino, dono de todas as coisas!), e num encontro ao acaso, esses dois corações perdidos se acham no meio de tantas pessoas e resolvem nos provar que quando o amor chama, é impossível não atender ao seu chamado. 

Alexander Dalmarco é um ator mundialmente conhecido que chama atenção não somente por sua beleza e carisma, mas também por seu talento nato. Um homem que está acostumado a ter o que quer, principalmente mulheres, que se jogam aos seus pés. Sua fama lhe trouxe muitas coisas boas, mas as ruins também deram as caras, e mulheres interesseiras é uma delas. Por isso, ele prefere ter encontros sem amarras, é somente prazer e nada mais; um compromisso sério não está em seus planos. Mas seu mundo de tranquilidade é abalado quando um encontro repentino cruza o seu caminho com o de Bianca Palmero, uma doce bibliotecária que não sai de sua cabeça depois de uma noite inesperada e inesquecível. Ao que parece, Bianca é a única pessoa na face da Terra que não sabe quem ele é, e isso o deixa intrigado e eufórico. E tudo o que ele mais deseja é desvendar essa mulher que tem dominado todos os seus pensamentos.


"Como era possível que Bianca fosse a única mulher capaz de conversar comigo dessa maneira tão despreocupada, sem elogios ou bajulações, como se fôssemos iguais? Porque era isso que nós éramos, caralho! "

Depois de um relacionamento fracassado que deixou sua alma cheia de cicatrizes e inseguranças, ter um relacionamento não é algo que Bianca Palmero está preparada. Confiar em um homem se tornou uma tarefa difícil, por isso, ela se fechou em seu mundo calmo e solitário. Quando partiu de sua cidade natal para cursar faculdade de Biblioteconomia em Solaris, ela deixou sua amada família para trás e teve que aprender a se virar sozinha. Hoje, cinco anos depois de formada, ela trabalha na biblioteca pública da cidade, e vive uma vida pacata e sem badalação, tudo o que ela quer é paz e sossego. Mas, sua amiga doidinha e fiel, Carmem, sempre dá um jeitinho de tirá-la do casulo, e seu aniversário era algo que merecia uma comemoração. Uma noite entre amigas que não teria grandes acontecimentos, assim deveria ser, contudo, um homem lindo e sexy cruzou o seu caminho e desencadeou sensações que ela não estava acostumada e das quais gostou muito de sentir. Bianca gostaria muito de resistir, mas é impossível abandonar as lembranças da noite mais incrível que teve em sua vida.

Um único encontro marcado por um beijo memorável, foi suficiente para que Alexander e Bianca ficassem impregnados um no outro, mas por diversos motivos, eles não se vêem envolvidos. Ambos têm um passado que lhes rendeu alguns traumas, e isso acarretou na falta de confiança e no medo do envolvimento amoroso. Além disso, eles vivem em mundos diferentes.  Enquanto ela vive no “mundo real”, onde tenta ao máximo se manter no anonimato e na calmaria, ele é um homem badalado, que tem sua vida sempre exposta, além de ser rico, famoso e disputado por todas as mulheres do mundo. Esses fatos deveriam ser o suficiente para mantê-los afastados, mas quando sentimentos inexplicáveis – e deliciosos – começam a se tornar impossíveis de resistir, Alexander e Bianca embarcam em um intenso romance, onde precisarão aprender a confiar, a persistir e a resistir aos desafios que aparecerão pelo caminho.


"– Então vamos viver um dia de cada vez. Não queria me envolver com ninguém, mas você apareceu e destruiu meu propósito de vida."

Se tem uma coisa que a Michelle Mariani sabe criar, é mocinhos apaixonantes. Sério, ela nunca erra! E o protagonista desse livro é um verdadeiro príncipe encantado; um homem que ama sua família incondicionalmente, que é talentoso, é dono de um coração lindo e quando se descobre apaixonado, move céus e terra pela mulher amada. Sortuda a nossa Bianca! Alex se viu encantado, enfeitiçado por essa mulher delicada, tímida, compreensiva e deslumbrante, que abalou suas estruturas. Bianca era a brisa fresca que ele necessitava em sua vida vazia, era a peça que faltava em seu quebra-cabeça, era o motivo que precisava para quebrar todas as suas barreiras. E assim como ela lhe fez tão bem, ele retribuiu a altura, e, aos poucos, as feridas que o coração de Bianca possuía foram cicatrizando. Bianca também nos encanta com sua força, coragem e altruísmo. Difícil não se identificar com uma mocinha que ama livros e vive com a cara grudada nas páginas de uma boa história. Mas confesso para vocês que ela me irritou um pouquinho por ser tão certinha, porém, se fosse diferente, ela não seria perfeita para nosso Alex. Eles se completam com perfeição!


"Seria sempre assim, esse amor que sentia por ela e que parecia ficar mais forte a cada vez que eu a olhava? Essa chama dolorosa que se tornava insuportável quando estávamos separados e esse sopro gelado que me acalentava quando nos encontrávamos?"

Diferente de seus livros anteriores, Michelle Mariani apostou na sensualidade nesta obra, mas, ela não pecou no excesso, muito pelo contrário. O livro é bem mais que uma história “hot”, ele trasborda sensibilidade e sentimentos genuínos, e como sua marca registrada, a autora não poupou amor; o amor romântico, o amor pela família, o amor pelos amigos. A história tem aquela pegada clichê, mas ao mesmo tempo, é marcada por sua autenticidade, e este é mais um ponto que eu amo na escrita da Michelle. É fácil se envolver pelo enredo, ele flui de maneira natual e despretensiosa na maior parte do tempo, no entanto, em determinados momentos senti a narrativa um pouco lenta em relação ao início da trama, mas de forma alguma isso alterou a minha visão sobre história, somente ocasionou em uma leitura mais prolongada. Mas, claro, isso é uma questão pessoal, você poderá ter uma impressão diferente da minha. 

Esse é daqueles romances que te seduzem com sentimentos puros, que te cativa por ser abordado com naturalidade e suavidade, que te faz sonhar com um amor igual aos dos personagens. Para mim, uma romântica incurável, a trama me proporcionou muitos suspiros apaixonados. Então, para você que divide comigo esse amor por livros românticos que te fazem sonhar acordada, Dalmarco vai te fisgar assim como fisgou o meu coração. 


"Eu estava apaixonado pela primeira vez e meus medos se transformavam em esperança por poder, finalmente, começar a viver da maneira correta, dividindo com outra pessoa as minhas vontades, os meus sonhos, a minha vida…"

Mi, parabéns por criar mais uma história delicada, deliciosa e cheia de amor. Parabéns por se aventurar em caminhos que fogem de sua zona de conforto, e, principalmente, por arrasar como sempre faz. E, por fim, muito obrigada por me conceder a honra de ler o seu livro antes do lançamento. Bianca e Alexander sempre terão um cantinho especial no meu coração. 

"Bianca me ensinou a ver o sol por trás das nuvens escuras e a admirar a beleza da imperfeição. A vida não precisava ser fácil, nós só precisávamos encontrar alguém para torná-la valiosa o suficiente para superae as dificuldades e, ainda assim, considerá-la maravilhosa."





Sobre a autora:


Michelle Mariani é formada em Publicidade e Propaganda, mas seu dia a dia é dividido entre editar vídeos para a TV, criar peças publicitárias e escolher o próximo livro da sua lista infinita de leituras. Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, tem uma paixão enorme por romances água com açúcar, o que já arrancou risadas das amigas por odiar ler dramas exagerados e por amar saber o que acontece no final de cada livro antes mesmo de começar a leitura.

Desde a infância é uma leitora compulsiva, mas só se arriscou a escrever depois de adulta, decidindo que já estava na hora de colocar no papel o seu romance dos sonhos.









Um Comentário

  1. Morrendo lentamente de amores por essa resenha!! Daí, não faça isso com o meu pobre coração!!! Muito obrigada por tudo, minha linda. Eu que agradeço todo esse carinho que vc tem por mim!!! <3

    ResponderExcluir