Você já parou para se perguntar se tem o controle total da sua vida? Nunca se sentiu como uma marionete com cada passo meticulosamente planejado por outras pessoas? Já ficou sem saída?
Minha vida sempre foi cercada de perigo, crimes e violência. Tive a alma marcada pela morte. Nunca acreditei que tivesse direito à luz depois de andar pelas sombras... Sempre soube qual era o meu destino e aprendi a me ajustar ao que não tinha opção.
Então, tudo se tornou um tabuleiro de xadrez. Você precisa dar o xeque-mate ou é eliminado.
Quando não se tem muito, não há nada a perder.
Sou Enzo Gazzoni, meu nome é como uma oração para alguns e uma maldição para outros.
Escolha seu lado da Roleta e torça para não ser o sorteado.
Ficha Técnica:
Páginas: 240 | Gênero: Romance; Literatura Brasileira | Editora: Charme | Formato: Físico | Edição: 1ª | ISBN: 9788568056394 | Idioma: Português | Ano: 2017

Onde Comprar ▶    AMAZON       SARAIVA       LOJA CHARME   


 


“Minha vida nunca foi um conto de fadas e a minha história de amor não poderia ser diferente. Não sou o príncipe encantado, na verdade, nem mesmo gosto desse conceito de homem perfeito, porém, por um momento da minha vida, eu quis ser... Eu fui condenado antes mesmo de nascer. Você está preparado para conhecer como tudo se tornou uma roleta russa?”

Enzo Gazzoni já tinha seu futuro todo traçado, um futuro do qual não queria fazer parte, um futuro que não tinha o poder de mudar. Filho do chefão da máfia de Nova York, ele cresceu em um mundo cheio de perigo e violência, e mesmo contra sua vontade, um dia teria que assumir os negócios da família. Enzo queria ser um cara normal, ele queria lutar por seus sonhos, mas todas essas possibilidades foram-lhe tiradas antes mesmo de nascer. Com sua beleza marcante e sua pinta de bad boy, ele arrancava suspiros da mulherada, e claro, tirava total proveio disto. Seu jeito misterioso e a fama que seu sobrenome carregava inspiravam perigo, alguns eram atraídos como abelha ao mel, outros corriam como o diabo foge da cruz. E para aumentar ainda mais a turbulência em sua vida já tão complicada, eis que surge uma brasileira de sangue quente em seu caminho, mudando todo o rumo da história.


“Eu estava encantado, totalmente fodido. Tudo o que eu batalhei para manter distante do meu futuro certo estava sendo ameaçado por uma mulher que, por alguma razão, me puxou desde o primeiro momento em que a vi. Era algo que fugia completamente do meu entendimento.”

Carina Agnelli é uma obstinada estudante de medicina, fascinada pelo perigo e viciada em adrenalina. A família da jovem sempre lhe proporcionou conforto e segurança, e para sair da rotina e se livrar dos problemas que sempre lhe atraía, ela extravasava praticando esportes radicais. Sua vida tranquila e milimetricamente calculada muda de um dia para o outro – literalmente – quando sem motivos aparentes, sua família decide deixar o Brasil e ir morar em Nova York, e como ainda depende dos pais, Carina não tem alternativa a não ser acompanhá-los. Deixando seus sonhos e seus amigos para trás, ela encara os novos desafios que vem pela frente de peito aberto, sem saber que sua vida mudaria completamente. E logo em seu primeiro dia na nova cidade, Carina é apresentada ao perigo mais lindo, mais sexy e mais tentador que já conheceu: Enzo Gazzoni.


“– Meu novo vício, perigo, qualquer coisa que seja é você, Enzo. Se estou em sua presença, meu corpo se acalma, não... na verdade, ele borbulha de prazer e isso é maravilhoso. É como um êxtase, sinto como se fossem resquícios de um orgasmo maravilhoso que nunca tive e, quando está distante, sinto como se fosse entrar em abstinência.”

O caminho dos dois se cruza por acaso, e passada as impressões do primeiro encontro, não tem como negar a intensidade do desejo que nasceu entre eles. Enzo sabe que tem que se manter o mais longe possível de Carina, sua vida ariscada não tinha lugar para ela, mais tudo o que é proibido se torna mais gostoso e mais atrativo. Ela, por outro lado, não esconde sua vontade de tê-lo, tudo nele a atrai, a seduz, e mesmo sem ter noção de onde estava se metendo, ela o que queria. Depois de muita resistência da parte de Enzo, ele acaba falhando miseravelmente em manter-se afastado de Carina, e não resistindo à forte atração que sentem, acaba se entregando de corpo e alma nessa paixão arrebatadora. Mas, para viverem esses sentimentos recém-descobertos, Carina e Enzo terão que enfrentar muitas provações, muitos segredos e muitas ameaças. O inimigo estava à espreita, só esperando o momento certo para mudar as regras desse jogo.

“Sou seu, faça o que quiser de mim. Você tem a minha felicidade e ruína nas suas mãos, um poder que nunca darei a outra pessoa.”

“Meu destino foi traçado sem que eu estive escolha. Fui empurrado para uma vida que não queria e estava arrastando Carina comigo, mas não podia suportar a ideia de seguir meus dias sem ela.”

Neste romance instigante, Gisele Souza nos presenteia com uma trama intensa e uma escrita tão envolvente, que me vi enfeitiçada logo no prólogo. Roleta Russa é uma história fascinante, permeada de fortes emoções, perigos, ação, romance, sensualidade, segredos, mistérios, momentos tensos e personagens intensos e carismáticos. A autora esbanja criatividade, proporcionando para mim uma leitura prazerosa e excitante, onde me mantive tão absorta na história, que não vi o tempo passar, e quando percebi, já estava lendo “continua em...” e querendo arrancar os cabelos de tanto nervoso. Sério, gente, que final de tirar o fôlego! Então, dica da amiga aqui, já deixa o coração preparado para as fortes emoções finais, e se você é o tipo de leitor de não aguenta esperar a continuação, te aconselho a não iniciar a leitura, mas, se mesmo assim você decidir arriscar, te garanto que não irá se arrepender.


“Muitas vezes, a vida nos coloca em encruzilhadas, curvas e desvios, testando nossa resistência, provocando o declínio. Para superarmos, basta nos mantermos firmes diante de qualquer obstáculo, superar qualquer infortúnio, seguindo sempre em frente.”

Claro que eu não poderia de deixar de falar sobre a parte física do livro, que para mim, é tão importante quanto a trama em si, afinal de contas, você investiu seu suado dinheirinho nele. E nesse ponto, a Charme nunca decepciona, ela oferece sempre um trabalho de qualidade. O trabalho gráfico está um espetáculo à parte, a capa casa perfeitamente com a história e a diagramação está caprichada. Tudo lindo, de verdade!

Por fim, deixo aqui a minha dica de uma leitura deliciosa e cheia de elementos que irá fisgar o seu coração. Parabéns a autora pelo belíssimo trabalho, sou super fã de sua escrita e não canso de dizer, você sempre se supera. Que venha a segunda parte desse romance arrebatador, estou aguardando ansiosamente!



Sobre a autora:


Gisele Souza é natural de Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro. Leitora compulsiva, apaixonada por livros, filmes e séries. Começou a se aventurar no mundo da escrita em 2013, tornando-se best-seller na Amazon com a série “Inspiração”. Realizando-se pessoal e profissionalmente, não consegue vislumbrar seu futuro sem as histórias e personagens que tomaram conta do seu dia a dia.

Mãe de um menino lindo e esperto, casada com seu eterno namorado, considera-se uma pessoa simples com sonhos a serem realizados e desejos alcançados.






Um Comentário

  1. Coisa mais lindaaaaa, ami! Você fez parte de cada pedacinho dessa história e sou muita grata por isso. Obrigada!!!! Te adoro <3

    ResponderExcluir