Oi, gente! Minha dica de leitura de hoje, é uma duologia que eu conheci por acaso, enquanto estava caçando livros na Amazon. A primeira coisa que chamou a minha atenção foi a capa de "Então eu te vi", que é muito linda por sinal, mas foi lendo a sinopse que fiquei curiosíssima para conhecer a trama. E, claro, não deu outra, comprei o livro e iniciei a leitura na mesma hora. Surpreendente, apaixonante e completamente viciante... eu simplesmente devorei a história e já saí em busca de sua sequência, "Depois que te vi", que foi devorada com a mesma voracidade. Dica da amiga aqui: tenha os dois livros em mãos antes de iniciar a leitura, vai por mim! ;)

Você acredita em sonhos? Em almas gêmeas? Em vidas passadas? Gosta de livros que dê asas á sua imaginação e te faça viajar dentro de suas páginas? Gosta de histórias com amores arrebatadores? Pois então você vai amar essa duologia assim como eu. Vai sem medo, pois esse romance é lindo demais!

A duologia nos envolve em uma trama emocionante e fabulosa, que fala sobre um amor transcendental que perdurou por séculos e séculos, tornando-se cada vez mais forte a cada nova vida. A escrita da Manu é delicada e extremamente envolvente, o que faz com que a história flua com muita facilidade. A autora construiu um enredo extraordinário, criou dentro de um único livro várias histórias (cada uma mais instigante que a outra), várias vidas se entrelaçando pela teia do destino, e fez isso com muita destreza. Nicolas e Catarina vivem uma história de amor intensa, que superou a morte, o tempo e os obstáculos que encontraram durante o caminho. Um única vida não foi o suficiente para o amor dessas almas gêmeas, e agora, na vida atual, eles lutam para viver o tão sonhado final feliz.

Eu vou parando por aqui, e vou deixar com vocês as sinopses e os links de onde encontrar os livros, e por fim, só posso dizer: leia, leia, leia! Tenho certeza de que você irá se encantar, se emocionar e suspirar apaixonada por essa história fascinante.




Ela sonha com um homem que nunca viu, mas sente que o ama como se o conhecesse por toda a sua vida. Ele demorou para encontrá-la, porém agora que a viu fará tudo para tê-la ao seu lado.
Entre encontros e desencontros, vidas diferentes, perdas e enganos, duas almas gêmeas continuam em busca da felicidade e parecem que estão prestes a conquistá-la. No entanto, apesar de toda a vontade, permanecer com o amor verdadeiro não é tão simples e o livre arbítrio pode ser um aliado ou inimigo.
Os defeitos das pessoas, muitas vezes, superam as qualidades e a felicidade pode atrair a raiva e a inveja. Nesse mundo de incertezas, as almas gêmeas deverão permanecer atentas para superar os obstáculos que tentarão impedir o seu tão aguardado final feliz.



Enfim Nicolas e Catarina se encontraram na vida atual. O amor sentido por eles é tão forte que o reconhecimento foi imediato, e o desejo aceso explodiu em uma noite de total entrega. Os dois se amam, os dois se completam. No entanto, algumas decisões feitas em um passado recente poderão atrapalhar o futuro do casal.
Enquanto as duas almas tentam entender e superar as dificuldades encontradas, Catarina se vê envolta com as memórias das suas outras vidas. Mais do que o desejo de Nicolas para que ela saiba o mesmo que ele, Catarina compreenderá que as lembranças resgatadas não serão apenas um mero conhecimento, mas sim uma maneira de buscar respostas para os problemas que aparecerão.
Intrigas, mentiras, amor e redenção. A duologia À primeira vista chega ao seu final trazendo um novo emaranhado de emoções para o leitor.



Onde Comprar ▶    ENTÃO EU TE VI       DEPOIS QUE TE VI    






Sobre a autora:




Manu Sousa é uma cearense casada, que ama os livros desde que seus pais lhe deram de presente uma coleção de contos e fadas, acompanhada por pequenos discos coloridos.

Graduada em letras e em Direito, sempre foi uma voraz leitora. Mesmo realizada em sua vida profissional, apenas se sentiu completa quando escreveu a sua primeira história: Acaso Destinado. Depois disso, não mais parou. Escreveu "Então eu te vi" e já tem planos para muitos outros livros.







Um Comentário

  1. Segui sua dica, migs, e adorei! Realmente é uma leitura linda e viciante.

    ResponderExcluir