Oie, amores!

Andei um pouco sumida, né?! Essa correria do dia-a-dia acaba com a gente, mas estou de volta com várias indicações e vou postando aos poucos para vocês não ficarem sobrecarregados (hahaha). Vou aproveitar essas férias e colocar as leituras em dia, ou pelo menos tentar.

Então, aqui estão as minhas indicações:

Paixão Voraz, da Valentina K. Michael. Geente, geeente!!! Eu “tô” louca nesse governador. Está explicado o título do livro, porque Vicente é voraz e intenso (só eu que estou sentindo calor aqui?!). Uma leitura que vale a pena esperar os dias de postagem.



Samantha deixou no passado ressentimentos causados por Vicente. Agora, ela está de volta àquela cidade onde morou e em que o atual e badalado governado, Vicente Lins, mora; e ela uma promissora empresaria, dona de uma das revistas mais famosas da atualidade e que tem uma missão: entrevistar o novo governador. Rever ele, nunca esteve nos seus planos. E para não ser reconhecida, Sam vai criar estratégias. Vicente odeia a mídia sensacionalista mas aceita dar entrevista a uma revista famosa; sua única exigência: que seja feita pela jornalista que é sócia majoritária. O que ele não esperava era encontrar uma jovem estonteante, elegante e bem decidida. Parecia uma pedra impenetrável; gélida e esnobe, e ele estava intrigado querendo saber por que aquela linda mulher desconhecida o tratava com tanto desprezo e repúdio sendo que nem se conheciam. Mal podia esperar para fazê-la engolir seu próprio veneno.

Adicione na biblioteca      Paixão Voraz    




Louca Pelo Peão, da Stephanie Ribeiro, só tem dois capítulos postados, no momento, mas só com esse início a gente já sabe que vai ser aquele livro "hothothot"!













Ele é um peão gostoso que arranca suspiros por onde passa.
Ela é uma patricinha que odeia a roça.
Ele é empregado.
Ela é a patroa.
Se preparem porque ela pode ser a rainha da fazenda, mas é ele quem vai ensinar ela a montar.

Adicione na biblioteca      Louca pelo Peão    




Eita, que comecei bem demais as minhas férias!! :D Até a próxima!








Deixe um comentário: