Ontem, a autora Elissande Tenebrarh, divulgou em suas redes sociais a nova capa do romance, O Anjo e a Fera. E, gente, tá linda demais, não está? A obra faz parte da série Novos Contos de Fadas, e é uma versão do clássico, A Bela e a Fera, e, em breve, estará em pré-venda. A autora  também confirmou sua presença na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, no stande da editora Ella.


"Ela o amou mesmo conhecendo seu pior lado."
França, 1820.
Stephen tem marcas na pele e na alma. O belo lorde que lutou bravamente durante a guerra é agora motivo de pavor entre a sociedade francesa. É por esse motivo que vive há anos enclausurado em sua própria casa, longe das pessoas que um dia fizeram parte de sua vida, vivendo sob a sombra de seus próprios demônios. Isso, porém, muda quando ele encontra uma jovem machucada e corrompida, jogada em frente a sua porta. Seu único instinto é salvá-la. E ele o faz. Ao acordar em uma cama de lençóis macios e quentes, Rosaleen percebe que não foi um sonho. Tudo, todo aquele terror, realmente aconteceu. Desorientada, a jovem sabe que não pode ficar lamentando-se, mas, mesmo estando protegida naquela imensa casa, não está a salvo. Sabe que deve partir, mas seu salvador, o homem que lhe acolheu, não concorda exatamente com esse pensamento. Misterioso e sedutor, o homem que tem o rosto coberto por uma máscara revela a Rosaleen quais são seus planos para ela, que, assim que os compreende, percebe que está em grandes problemas. Quando a consequência de uma noite terrível se evidencia, os dois se veem envolvidos em uma situação incomum, a qual testa os limites de ambos, colocando-os em prova, assim como a chama de desejo e paixão que surge entre eles. Com sua docilidade e bom humor, Rosaleen fará de tudo para provar a Stephen que está disposta a salvá-lo, se ele aceitar entregar seu coração a ela.

Confira a     RESENHA    


 
Sobre a autora:


Paranaense, 20 anos, completamente apaixonada por livro. Elissande Tenebrarh é o pseudônimo de uma jovem mulher que acredita que escrever é a forma mais plena de transmitir sentimentos a alguém. Acredita também, que as páginas dos livros têm poderes; podem fazer alguém sorrir, chorar, e se apaixonar. Desde pequena, Elissande sempre viveu no mundo das histórias, principalmente os romances de época, os quais são seus preferidos. Sonha ardentemente em ver seus livros espalhados em cada canto do país, levando o que a inspira para as mãos dos leitores.

















Deixe um comentário: