Sinopse: O contrato de casamento deles previa tudo... menos se apaixonar. O primeiro livro da série Noivas da Semana. Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu. Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.
Ficha Técnica:
Páginas: 196 | Gênero: Romance; Literatura Estrangeira |  Formato: Físico | Editora: Verus | Edição: 1ª | ISBN: 9788576865933 | Idioma: Português | Ano: 2017

Onde Comprar     AMAZON       SARAIVA       CULTURA       TRAVESSA       LIVRARIA DA FOLHA    





Que tal um romance leve, fofo e super gostosinho para passar o tempo? Se esse é o tipo de leitura que você gosta ou então está procurando para ler no momento, este livro é ideal para você.


De autoria da americana Catherine Bybee, Casada até Quarta é o primeiro livro da Série Noivas da Semana, que conta com o total de sete livros (obviamente!), e que foi publicada recentemente aqui no Brasil pela Verus Editora. Antes de mais nada, quero ressaltar a lindeza que é esse exemplar; a editora me arrancou suspiros com a capa e com a diagramação que estão encantadoras, toda trabalhada na delicadeza (rs). A obra possui um enredo romântico, doce, gracioso e com aquele toque clichê que nós, românticas de plantão, adoramos. A escrita da autora é suave e super envolvente, e por não possuir grandes dramas ou reviravoltas, e também por contar com menos de 200 páginas, é ideal para uma leitura rápida, tranquila e prazerosa. 

A sinopse em si, já fornece bastante informação sobre a obra, por isso, não irei me estender muito em falar sobre ela, pois não quero soltar nenhum spoiler que possa tirar todo o sabor da história. De um lado deste romance, temos Blake Harrison, um homem charmoso, sedutor, milionário e que faz parte da nobreza inglesa. Juntando tudo isso mais o fato de ser extremamente belo, Blake sabe o poder que exerce sobre a mulherada, e, claro, usufrui muito desse benefício. Ele não quer se prender emocionalmente a ninguém, muito menos ter um compromisso sério, por isso, matem vários casos por aí, sem comprometimento e sem sentimentos, é só prazer e nada mais. Sua relação com seu pai nunca foi boa, e apesar de pertencer a uma família abastada, sua fortuna pessoal foi conquistada com seu próprio esforço e mérito. Quando seu pai morre, ele precisa cumprir algumas exigências para ter direito a sua herança, algo que ele não precisa e não faz questão de ter, mas para não ver o título do falecido duque e a fortuna da família cair na mãos de parentes gananciosos, ele então decide cumprir as imposições que são exigidas no testamento: se casar e se estabelecer antes de seu aniversário de trinta e seis anos. Agora Black tem que arrumar uma esposa o mais rápido possível, mais precisamente até quarta-feira. E para ajudá-lo nessa questão, ele contrata os serviços de Sam Elliot, que ele acredita ser um homem de negócios discreto e competente. Mas, para seu total espanto e surpresa, Sam Elliot era na verdade, Samantha Elliot, uma mulher deslumbrante e sensual, dona da voz mais sexy que ele tinha ouvido.


“Três palavras. Bastaram três palavras, numa voz tão sexy que exalava pecado e humilharia operadoras de disque-sexo, para deixar Black sem fala.”

“– Você não é um homem. – Blake quis soltar um gemido. Era a coisa mais idiota que já havia dito a uma mulher em toda a sua vida.
A Srta. Elliot, no entanto, não se abalou.
– Nunca fui.”

Do outro lado da história temos a dona da agência de casamentos Alliance, Samantha Elliot, uma mulher inteligente e determinada que aprendeu a se virar sozinha e a cuidar dela e de sua irmã mais nova depois de muitos escândalos e tragédias envolvendo sua família. Seu próximo cliente, Blake Harrison, seria muito importante para seus negócios, portanto, ela estava se empenhando ao máximo para realizar seu trabalho da melhor forma possível. No entanto, eis que Blake surge com uma contraproposta inesperada e quase impossível de ser negada: ele lhe oferece milhões de dólares, além de vários benefícios, para que seja Sam a sua esposa. A proposta é bem simples e muito tentadora, o casamento teria o contrato de um ano e tudo seria apenas de aparência, além disso, o dinheiro a ajudaria muito a arcar com as despesas médicas de sua irmã. Acordo tentador, não? O grande problema da questão é conseguir esconder a forte atração que ela sente pelo agora marido, principalmente quando ele não esconde seu desejo por ela, tornando-se cada vez mais sedutor e irresitível. E para piorar a situação, eles precisam intensificar ainda mais a farsa, já que estão sendo vigiado de todos os lados. Samantha só precisa resguardar o seu coração para que ele não saia despedaçado quando o prazo de um ano chegar ao final.


“Enquanto o mundo se calava e Blake murmurava palavras doces, Samantha sabia que estava em apuros. Apaixonar-se por seu marido não fazia parte dos seus planos.”

"Droga, ele não deveria desejar sua esposa. Uma esposa por conveniência. Uma esposa que muitas vezes colocava um sorriso em seu rosto e o fazia questionar sua vida de playboy e seus passatempos superficiais."

Achei essa leitura muito gostosinha, praticamente devorei o livro em uma tarde de domingo. Sabe aqueles romances bem água com açúcar, com algumas situações bem previsíveis até, mas que, mesmo assim, tem o poder de conquistar o seu coração? Esse livro é desse jeitinho! Blake e Samantha são lindos juntos, e foi delicioso acompanhar o amor deles nascer de um jeito tão improvável, afinal, o relacionamento entre eles era puramente profissional, com dia e hora para começar e terminar. Já estou louca para conhecer as outras obras que compõe a série, e espero que elas sejam tão agradáveis quanta esta.







Sobre a autora:




Autora best-seller do New York Times, Catherine Bybee foi criada no estado de Washington, mas depois de se formar no colégio, ela se mudou para o sul da Califórnia com a esperança de se tornar uma estrela de cinema. Depois de ficar entediada com mesas de espera, ela resolveu retomar seus estudos e se tornou uma enfermeira, passando a maior parte de sua carreira em salas de emergência. Ela agora escreve em tempo integral, tornou-se uma autora de sucesso e teve seus livros traduzidos para vários países.









Deixe um comentário: