Ally e Charlotte poderiam ter sido grandes amigas se David nunca tivesse entrado em suas vidas. Mas ele entrou e, depois de ser o primeiro grande amor (e também a primeira grande desilusão) de Ally, casou-se com Charlotte.
Oito anos depois do último encontro, o que Ally menos deseja é rever o ex e sua bela esposa. Porém, o destino tem planos diferentes e, ao longo de uma noite decisiva, as duas mulheres se reencontram na sala de espera de um hospital, temendo pela vida de seus maridos. Diante de incertezas que achavam ter vencido, elas precisarão repensar antigas decisões e superar o passado para salvar aqueles que amam.
Com a delicadeza tão presente em seus livros, Dani Atkins mais uma vez nos traz uma história de emoções à flor da pele, um drama familiar comovente que não deixará nenhum leitor indiferente.

Ficha Técnica:
Páginas: 368 | Gênero: Ficção; Romance |  Formato: Físico; E-book | Editora: Arqueiro | Edição: 1ª | ISBN: 9788580417258 | Idioma: Português

Onde Comprar     AMAZON       SARAIVA   





Ai meu coração! Como poderia começar a falar sobre essa história sem, antes de tudo, dizer que meu pobre coração está em cacos? Simplesmente não poderia! E justamente por isso, aí vai uma dica valiosa: preparem os lenços de papel, os corações e se joguem sem medo nessa história emocionante.


Ally e Joe. David e Charlotte. Quatro pessoas diferentes, quatro destinos diferentes, certo? Errado! Bom, errado até determinado ponto, pois a vida é assim, cheia de surpresas, toda engraçadinha. Muitas vezes ela surpreende de forma boa, outras nem tanto... e é nessa segunda opção que essas quatro pessoas foram surpreendidas. 


"Eu esperava encontrar uma sala vazia. A enfermeira não dissera que havia outra pessoa ali. Mas havia. O rosto dela estava voltado para a porta, e seus olhos, presos aos meus. Não houve nenhum momento de dúvida. Haviam se passado anos desde a última vez em que tínhamos nos visto, mas eu conhecia suas feições tão bem quanto as minhas. Ela era a mulher que mudara o curso da minha vida." 

Eles tiveram a vida “ligada” na época da faculdade, seguiram seus caminhos, e após muitos anos, por vontade do destino ou sabe-se lá o que, seus caminhos se cruzaram mais uma vez. Porém, dessa vez, em um lugar e momento nada agradáveis. 

Em um hospital, vivendo situações diferentes, entretanto, igualmente difíceis, Ally e Charlotte (que poderiam ter sido grandes amigas se David nunca tivesse entrado em suas vidas) “voltam” ao passado e revivem momentos de mágoa enquanto vivem no presente, talvez, o pior momento de suas vidas.


"Entre nós havia tanto combustível para desavenças que a mais íntima centelha poderia desencadear uma explosão, algo que nenhuma das duas era capaz de lidar no momento." 

Você gosta de histórias que te faz parar e pensar na sua própria vida? Que te faz questionar algumas coisas, e agradecer infinitamente outras? Se sim, essa, definitivamente, é uma história pra você. Nossa Música é aquele tipo de história fictícia que tem tudo a ver com a vida real. Que te faz refletir e se emocionar como se você estivesse vivendo aquilo. Tem momentos que chega sentir na pele o sofrimento e o amor dos personagens. 

Falando em personagens, esses me flecharam todos ao mesmo tempo. Cada um com sua particularidade, mas todos tão incríveis, tão humanos, que me fizeram desejar que todo ser humano tivesse a capacidade de amar como eles. Eles me encantaram, mas Joe, esse me fez sentir coisas maravilhosas, e ele tem um lugar mais do que especial em meu coração. 


“Nosso relacionamento se transformara em um trem desgovernado prestes a descarrilar. E embora nós dois soubéssemos que seríamos as grandes vítimas desse acidente, não havia nada que pudéssemos fazer para impedi-lo”. 

Uma história de amor envolvente, comovente e dramática que conta momentos vividos em uma noite numa sala de um hospital e também momentos de um passado cheio de segredos. E que mostra que a vida é feita de escolhas. 

Fazia tempo que não lia algo que me tocasse tanto, que mexesse tão fundo em mim. Só tenho a dizer que é uma leitura indispensável e deliciosa. Mesmo com momentos tão intensos e alguns de deixar aquela raivinha em evidência, a história se destaca por ter o amor escancarado a cada virar de página. 


"Pareceu haver um motivo para que estivéssemos todos ali, naquela noite, naquele lugar. Pessoas precisavam ser curadas, e não por médicos e enfermeiros, mas por nós. E a cura estava acontecendo naquele instante." 

Me apaixonei pela narrativa da autora, que é feita em primeira pessoa e intercalada entre as duas protagonistas, Ally e Charlotte. Nunca havia lido nada dela, e me encantei pela suavidade e intensidade que ela consegue nos transmitir. Dani é de uma sensibilidade e profundidade que me deixaram de boca aberta. Ela simplesmente ARRASOU!



Sobre a autora:
 





Dani Atkins nasceu e foi criada em Cockfosters, Londres. Somente quando seus dois filhos estavam crescidos e saíram de casa, ela decidiu se dedicar ao sonho de ser escritora. Uma curva no tempo é seu primeiro romance.










Deixe um comentário: