Dominic carrega uma história de superação de uma infância miserável lutando para proteger a si e seus irmãos mais novos dos perigos de viver nas ruas. Boas oportunidades apareceram, ele se tornou um grande cara e tomou para si a missão de fazer com que outros não passem pelo que ele passou.
Luna é jovem, estudiosa, que se viu arrancada de sua vida estável e encontra-se sob a mira de um padrasto ganancioso. Ela teve que fugir e agora precisa lutar por sua sobrevivência.
Revirando o lixo do Centro Comunitário administrado por Dominic, em busca de comida, Luna é pega em flagrante por ele.
Ela quer fugir. Ele quer protegê-la.
O que Dom não esperava é que a menina se enraizasse sob sua pele. Ela é jovem demais para seu gosto e ele tem sua própria demanda de satisfação. Resistir a forte atração pela garota inocente possivelmente será o seu maior desafio.
DOM, o primeiro livro da trilogia Protetores, traz a história de Dominic, um homem cujo instinto protetor é talvez sua mais evidente característica.
Ficha Técnica:
Páginas: 336 | Gênero: Romance;  Literatura Brasileira | Formato: E-book | Edição: 1ª | IASIN: B0742RDJ9J | Idioma: Português | Ano: 2017 


Onde Comprar       AMAZON    


Eie!


Sabe aquele romance gostoso de se ler e que te deixa suspirando? Pois então, é assim com DOM.

Dominic é um cara marcado pelo passado e procura superar isso ajudando outras pessoas que são tão necessitadas quanto ele foi um dia. Luna é uma jovem que foi praticamente arrancada de sua vida confortável por um padrasto que não vale o chão que pisa. E então, o destino se encarrega de ajudar os dois a se encontrarem. Dom, quer a todo custo ajudar Luna, mas ela só quer fugir e fazer justiça. 

Uma história linda, apaixonante e completamente viciante! Super recomendado!

Beijos,











Deixe um comentário: