Oii!

Sabe quando você cisma com um certo tipo de história, e não sossega enquanto não lê algo bom com aquele tema? Então, eu estava assim com histórias de CEO, só queria ler tramas nesse estilo. Aí pesquisando no Wattpad descobri essas que são muito boas e resolvi compartilhar com vocês. Vai que vocês entram na minha vibe, né?!As histórias são lindas e fofas. Espero que gostem!

Quando você me toca é aquela história bem clichê do executivo com a estagiária, mas é um clichê muito bom. É viciante! A minha sorte é que a história está quase completa, bom que a gente não fica ansiosa pelo próximo capítulo.




Olivia é selecionada para uma vaga de estágio em uma das maiores editoras do país, a Meraki. Sempre ansiosa e inquieta, ela embarca em uma das experiências que mais desejou, fazer parte de uma empresa influente na sua linha profissional cujo o nome forte vem de uma família rica e imponente... Assim como o presidente da mesma. Ela só não esperava que ele fosse tão detestável e pé no saco. Thomas Fraser Meraki. Presidente. Autoritário. "Babaca". Com personalidades completamente diferentes, Olivia não se deixa intimidar pela prepotência de Thomas, o irritando e este acaba por instigar todos os pensamentos da menina. Entre dois gênios fortes, encontram também coisas em comum, que acabam ligando profundamente um ao outro. Só não sabiam que essa era só a superfície da história agridoce dos dois. Tudo era muito mais intenso do que eles imaginavam.
 Adicione na biblioteca ▶      QUANDO VOCÊ ME TOCA    



CEO: Amores Brutos vai começar a ser postado dia 04 de setembro, mas pela sinopse já estou vendo que vai ser uma história maraaavilhosa. Então, já anota a dica e não perde a estréia!









Trabalhar com esse filho da mãe mal humorado e imbecil era uma verdadeira tortura. A única coisa que Nick tinha de bom era o pequeno Nicolas. Se eu não precisasse do dinheiro de babá, já teria voltado para a fazenda faz tempo. Ficar desfilando aqueles músculos suados depois de malhar enquanto eu embalo o pequeno não vai me fazer mudar de ideia, ele pode ser um Deus gostoso, mas é um idiota anti social e arrogante, que acredita na expressão: o dinheiro pode comprar tudo. Uma comédia romântica pra lá de apimentada, quem leu Bruto conhece meu estilo. Espero vocês em mais uma aventura.
Adicione na biblioteca ▶      CEO: AMORES BRUTOS    



O destino do CEO tem um enredo viciante também e fica impossível de não torcer por esse casal que nos conquista de imediato.







O misterioso Dashier Colt tem um passado sombrio e doloroso. Privação é tudo o que ele precisa para conseguir se manter na linha e levar a sua vida. Vida esta que se resume em apenas duas coisas: Sua empresa e seu filho. Quinn Miles é uma jovem organizadora de eventos que passa suas noites trabalhando em festas e seus dias dormindo e comendo tortas em uma confeitaria. Foco e determinação é tudo o que ela precisa para alcançar o seu único objetivo: juntar dinheiro o suficiente para abrir a seu próprio local para festas. Ela acha que não tem tempo para um relacionamento. Ele acha que não deve ter um relacionamento sob nenhuma circunstância. O destino age para provar que ambos estão errados.
Adicione na biblioteca ▶      O DESTINO DO CEO    




É isso por hoje, espero que tenham gostado das dicas. Até a próxima!









Deixe um comentário: