Sinopse: Até que ponto uma pessoa pode amar outra?
Existiria um amor tão grande capaz de fazer uma pessoa abrir mão de tudo o que tem de mais precioso, para salvar a vida da mulher que ama?
Iron sempre foi imaturo e irresponsável, porém luta com garra, e coloca acima de tudo o amor por sua raça e pelos humanos. Sendo um ultra-humano muito poderoso, ele adora seus poderes e o que pode fazer com eles. Lutar pela salvação da humanidade: essa é a missão da sua vida e de todos da sua espécie. No entanto, uma linda e rebelde humana consegue desestabilizar centenas de anos de foco e “serenidade”.
Alicy é uma menina tímida, porém dona de si e de suas vontades. Mesmo muito marrenta, tem um lado doce que só se deu conta que existia quando um lindo e abusado rapaz de olhos brilhantes e cabelos esvoaçantes lhe despertou sentimentos que ela desconhecia.
Uma paixão fulminante. Escolhas desastrosas. Consequências permanentes. Uma vida cheia de erros e acertos, bem e mal, coisas boas e ruins, perdas e conquistas, e muito aprendizado.
Uma história que mostra que a vida é feita de escolhas e vivida sob suas consequências. E que a fé não move apenas montanhas...
Um sentimento poderoso capaz de tudo, e a certeza de que o amor é o poder mais valioso de toda a nossa existência.
E você, o que está disposto a perder por amor?

Ficha Técnica:
Páginas: 322 | Gênero: Literatura Brasileira; Romance; Ficção; Fantasia |  Formato: Digital | Edição: 1ª | ASIN: B0756W17XF | Idioma: Português | Ano: 2017 | Publicação Independente

Compre o eBook na     AMAZON   




Conheça os outros trabalhos da autora






Sobre a autora:



Vanessa Lopes é paulistana, produtora de eventos e apaixonada pelo mar. Sua carreira como escritora começou em 2013 quando publicou o seu primeiro livro, Minha Estrela. Mas o amor pela escrita surgiu muitos anos antes. Influenciada pela mãe, sempre amou a leitura, e quando passou a questionar as muitas histórias que lia, resolveu escrever as suas próprias histórias.Romântica assumida, e uma pessoa que tem a família e a fé como base da vida, se dedica a escrever romances e a mostrar que o amor sempre será o melhor caminho. 










 


2 Comentários

  1. Parabéns madrinha continue sendo a pessoa criativa , maravilhosa que você é ,e você demonstrou confiança, caráter
    Característica forte e tenho muito orgulho de você.te amo

    ResponderExcluir