Oi, gente!

Adivinha quem entrou em pré-venda??? Ele mesmo, nosso Théo! Pode surtar, em breve teremos esse livro tão aguardado na estante. O lançamento oficial de  Aluga-se um Noivo será na Bienal do livro do Rio de Janeiro. Já estou contando os dias!



Sinopse:
Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque quanto ter de enfrentar seu ex-namorado como padrinho de casamento do irmão.
Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga.
A situação já parecia bastante ruim quando Débora teve a brilhante ideia de não ir à festa sozinha. Para isso, contratou um garoto de programa, Théo, para fingir ser seu namorado e juntos serem o casal mais feliz do mundo.
Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma ajudinha, e o que antes era uma loucura tornou-se algo mais complicado do que nunca: Théo foi de namorado a noivo num piscar de olhos.
Débora estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa.
Théo seria o namorado ideal: lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor.
O plano era perfeito... até Débora se apaixonar.

Ficha Técnica:
Páginas: 352 | Gênero: Romance; Literatura Brasileira | Formato: Físico | Edição: 1ª | ISBN: 9788568056455 | Editora: Charme | Idioma: Português | Ano: 2017 

PRÉ-VENDA       LOJA CHARME    




E vai ter surpresinha? É claro que vai! Quem comprar o livro durante a pré-venda na loja da Charme (link acima) receberá o seu exemplar autografado com um postal de brinde. E os 100 primeiros compradores ainda levarão junto uma bolsinha personalizada. Já no stand da editora na Bienal serão para os 200 primeiros compradores.

Mas atenção: 
1 - Vale lembrar que o lançamento será exclusivo na Bienal, então quem adquirir o livro na loja da Editora o receberá após a feira. 
2 - Quem tiver interesse em ter o seu livro autografado pessoalmente, com direito a dedicatória, terá que adquiri-lo no stand da Charme. Não será possível comprar o livro na loja e retirá-lo no stand.


Tem alguém ansioso aí? Eu tô! Eu tô!


Garanta o seu exemplar!




Sobre a autora:

Clara de Assis nasceu na cidade do Rio de Janeiro, estudou arquitetura e urbanismo, comércio exterior e está em busca de mais uma graduação, letras – literatura.

Ainda atua na área de engenharia, mas sua paixão por livros, que começou aos cinco anos, tem mais destaque e peso em sua vida. Ensaiou sua primeira escrita aos 10 anos e publicou seu primeiro livro de maneira independente aos 28 anos.

Sua leitura preferida é romance policial e ama escrever comédia romântica, gênero que lhe rendeu figuração entre os 10 autores independentes mais lidos no Brasil.

Pragmática e de riso fácil, mora no Rio de Janeiro com sua família.











 


Deixe um comentário: