Sinopse: Já se perguntou quem é a mente luxuriosa por trás do exótico cruzeiro Heart On Fire?
Jude Wolf é capitão da marinha e tem uma vida regrada, mas sua personalidade destoa muito disso. Ousado, criativo, rico… ele possui um sonho. Jude quer ser empresário, mas de nada simples, ele quer que o mundo caia aos seus pés. Só falta aquela ideia que fará seu coração acelerar com força.
O problema é que a faísca que tanto precisa não está em seu cérebro, mas sim em um par de pernas maravilhosas com nome e sobrenome: Courtney Hill.
Uma festa. Um encontro. Uma ideia ousada.
Tudo o que eles têm.
Felizmente, forte o suficiente para mudar suas vidas.
Descubra como o cruzeiro erótico surgiu e o romance por trás dos bastidores.
Você está preparado?
Seja bem-vindo ao Heart On Fire.
O cruzeiro que deixará o seu coração em chamas.
Ficha Técnica:
Páginas: 224 | Gênero: Romance; Literatura Nacional |  Formato: Impresso | Série: Viajando com Rockstars | Editora: Charme | Edição: 1ª | ISBN:9788568056424 | Idioma: Português

Onde Comprar ▶     AMAZON        SARAIVA        LOJA CHARME   





Ah, eu estava louca para ler esse livro, expectativas não me faltaram, e como sempre, a Aline Sant’Ana conseguiu superar cada uma delas. Gente, que livro delicioso! Jude e Courtney roubaram o meu coração e o deixaram em chamas. Estou simplesmente apaixonada!



No primeiro livro da Série Viajando com Rockstars, 7 Dias com Você, embarcamos juntos com Carter, Erin e companhia em um cruzeiro erótico onde tudo era possível e permitido. Não sei vocês, mas eu amei cada parte desse cruzeiro, cada parte dessa viagem. Por isso, estava tão entusiasmada para ler esse livro e saber como tudo começou. Coração em Chamas é um spin-off dessa série que eu amo tanto, e aqui vamos conhecer como o Heart on Fire foi concebido e quem está por trás de toda essa produção.

Essa obra pode ser lida à parte, pois ela não tem ligação direta com as histórias dos livros anteriores Série Viajando com Rockstars, então você não ficará boiando na maionese. Coração em Chamas pode ser o pontapé inicial para você se jogar nessa série deliciosa, e eu duvido que você não saia correndo atrás dos outros livros depois de terminar esse. Contudo, algumas coisas, nomes e detalhes passarão em branco, principalmente se não teve contato com o primeiro volume. Mas, se você já leu todos os livros já lançados, prepare-se para se apaixonar mais ainda. Sim, isso vai acontecer!


“É a fantasia de qualquer mulher ver um homem fardado e sexy, mas Jude levou isso para outro nível.”

O capitão da marinha, Jude Wolf, é um homem que sabe como aproveitar os prazeres vida, e se por isso o chamarem de pervertido, ele aceitará a sentença como um elogio. Criado de forma rígida pelo pai militar que sempre controlou sua vida de maneira firme e dominadora, Jude passou boa parte da infância e da juventude fazendo tudo o que esperavam dele. No entanto, o que ele mais queria era viver de acordo como bem entendesse, e quando cresceu o suficiente, se rebelou e passou a fazer o que dava na telha, para desgosto total do pai. Jude é um homem sexy, sensual, dono de uma beleza marcante que é sempre alvo da mulherada, e, claro, ele tira total proveito disso. Muitos o consideram como um devasso, mas tudo o que ele busca é prazer, de forma livre, sem amarras, complicações ou padrões. Simples assim!


“Meu Deus, ele era gostoso. Não do tipo gostoso que você vê todos os dias na rua, correndo na praia, com uma cachorro a tiracolo, que te faz até dar uma olhadinha para trás, para checar a bunda dele. Esse homem era do tipo meu-deus-do-céu-esse-cara-é-muito-muito-gostoso-mesmo.”

Depois de anos servindo com honra a marinha, algo que adorava fazer, Jude decidiu que era hora de virar o jogo, era hora de encerrar essa parte de sua vida e iniciar uma nova, era hora de colocar o seu sonho no papel e começar seu próprio negócio. Mas eis a questão: que tipo de negócio iria investir? Isso ele não sabia, mas tinha que ser algo que combinasse com ele: ousado, audacioso e único. E eis que a ideia para o seu novo empreendimento surge de uma maneira peculiar. Durante uma festa no iate de Brian, um grande amigo, ele conhece Courtney Hill, uma mulher enigmática, sexy, inteligente e divertida, que acaba acendendo a luz que ele tanto procurava, e num piscar de olhos, a ideia vai surgindo em sua cabeça. A química entre os dois foi imediata e explosiva, e em meio a conversas, confidências e pegação, eles passam juntos uma noite quente, arrebatadora e inesquecível.


Courtney é uma pessoa que ama sentir adrenalina, sentir aquela emoção que percorre o corpo e acelera o coração. Ela estava sempre em busca de coisas que despertassem aquele frio na barriga, que a fizesse viver perigosamente e intensamente, seja por meio de esportes radicais ou pelo seu trabalho. Sua profissão era a sua paixão, ela era dublê de filmes e ganhava para realizar façanhas perigosas, era a realização de tudo o que sempre sonhou: trabalhar com o que gostava, sentir na pele a adrenalina, ganhar bem, viver em meio as melhores badalações com famosos, desfrutar de algumas regalias e ainda manter sua vida na privacidade do anonimato. Até que um acidente no set de gravação de um filme que trabalhava coloca tudo a perder. Devido a algumas sequelas, ela teria que se afastar do trabalho que tanto amava, e nem mesmo a bolada que ganhou de indenização servia para aplacar seu descontentamento. E agora, que rumo daria para a sua vida? Mas, um encontro inesperado muda o rumo das coisas e lhe dá a direção que precisava. E quando Jude lhe procura, dias depois da noite mais intensa que já viveu, para falar sobre a ideia que teve para o seu negócio, ela não pensa duas vezes antes de se jogar de corpo e alma nesse projeto ousado. E assim nasce o Heart on Fire, um cruzeiro erótico que permite que as pessoas possam viver suas fantasias mais intimas, sem restrições, sem cobranças e sem exposição. Completamente a cara de seus idealizadores!


“Eu gosto do que não foi inventado (...). Gosto do que desafia o pudor, que vai além dos limites. Sempre quis um empreendimento que chocasse o mundo e que só os corajosos tivessem como enfrentá-lo.”

Jude e Courtney se empenham ao máximo e o negócio vai de vento em popa, expandindo e ganhando espaço e fama. E o que vem crescendo também é a atração que existe entre eles. Com um acordo mútuo, não misturariam prazer com negócios, e por isso, se mantinham longe da cama do outro. Duas pessoas intensas que não curtem relacionamentos sérios, que gostam que viver o momento sem reservas, pudores ou comprometimentos. Mas até quando vão conseguir suportar esse desejo insano que os trai como imã? Como continuar resistindo a algo que seus corpos e pensamentos tanto almejam mesmo depois de tanto tempo? E como lidar com sentimentos que ultrapassam a linha da atração e da amizade? 


“Eu era um demônio de tão puto. Mas sabia reconhecer quando uma garota era especial. E Courtney era isso. Ela tinha algo que me atraía, algo que eu na sabia nomear, mas que gostava.”

Se tem uma cosa que a Aline Sant’Ana sabe criar, são personagens apaixonantes, e aqui nós temos vários deles. O que dizer de Jude e Courtney? Ou melhor, do Capitão e da Branca de Neve? Estou simplesmente apaixonada por esse casal! A química entre eles é deliciosa, e, meu Deus, eles incendeiam as páginas desse livro. Jude é intenso, obstinado e seguro de si, ele faz as suas próprias regras, e eu estou suspirando por esse personagem até agora. Courtney é uma mulher moderna, dona das suas vontades, extrovertida e alto astral, e o que mais me conquistou em sua personalidade é que ela não faz tipinho, com ela não tem "mimimi", nada de mocinha virginal e bobinha, não mesmo. Mas não é somente os personagens principais que brilham na narrativa, os secundários também encantam com suas particularidades, e eu acho que eles merecem ter um livros só deles, tenho certeza que há muita história para contar ainda. Eu adoraria!

Coração em Chamas é um livro cativante, extremamente sensual e altamente apaixonante. Dona de um enredo envolvente, a obra conquista com facilidade o leitor, prende a atenção a cada nova página virada e torna-se inesquecível quando chega ao fim. Uma história leve, gostosa, direta e cheia de sensualidade, que proporciona uma leitura rápida e fácil. Aqui não existe “disse me disse”, mentiras, armações, rivais ou joguinhos, mas sim personagens que precisam aprender a lidar com sentimentos novos, inesperados e avassaladores. E para arrematar tudo isso tem a escrita da Aline, que sempre me encanta com sua suavidade e intensidade. Mais uma vez, ela deu show!


“Um amor como esse poderia navegar todos os mares, enfrentar milhas e milhas e as mais terríveis ondas como obstáculos. Mas eu sabia. Duraria a cada batida de nossos corações.”

Gente, está tudo lindo nesse livro: história, capa, diagramação. Então, só me resta dizer: se jogue sem medo de ser feliz! Leitura mais do que recomendada!



SÉRIE VIAJANDO COM ROCKSTARS


RESENHAS
11 Noites com Você, Livro 02
Coração em Chamas, Spin-Off




Sobre a autora:


Aline é uma leitora assídua, apaixonada pelos romances que lê e personagens que cria. Acredita que através dos livros pode viajar e adora isso. Formada em Administração pela Universidade Católica de Pelotas, pressupõe que exatas é a sua área — realmente é — a não ser um lado do seu coração que sempre a levou para a literatura.
Mora com sua avó, seu namorado apaixonado por games e Zelda, sua cachorrinha da raça LhasaApso. À distância, recebe apoio e amor incondicional da sua mãe, irmã e pai, além de suas melhores amigas que nunca a deixaram desistir do seu sonho de publicar um de seus romances.
Nas horas vagas, quando não está escrevendo, gosta de assistir séries, filmes e conversar com seus leitores através da internet. Acredita que a escrita é capaz de mudar pessoas e trabalha para que isso se torne realidade.










Deixe um comentário: