Sinopse: Sensation.
Um lugar sagrado, livre de julgamentos ou inibições.
Única regra: pergunte antes de tocar.
Sensation é uma festa black-tie exclusiva, frequentada por pelo menos cento e cinquenta membros dos clubes mais privilegiados de Beverly Hills, realizada uma vez por mês, em uma mansão sigilosa.
Você pode assistir.
Pode interagir.
Pode ir acompanhada ou sozinha.
A escolha é sua.
Gostaria que fosse bruto?
Gostaria de ser acariciada e adorada?
Ou somente observar?
O que você deseja?

Ficha Técnica:
Páginas: 368 | Gênero: Romance; Erótico; Ficção; Literatura Estrangeira | Formato: E-book | Edição: 1ª | IASIN: B071GRB8JL | Idioma: Português | Ano: 2017 


Onde Comprar       AMAZON    



“Sensation. Um lugar sagrado, livre de julgamentos ou inibições”... É, minha gente, só pelo comecinho da sinopse já podemos ter uma ideia de quão quente essa história será. E posso falar uma coisa? O negócio pega fogo, hein!


Dois advogados. Dois egos super inflados. Duas pessoas que buscam, acima de tudo, a superação profissional e os ganhos que isso pode trazer para suas vidas. 

Peyton e Booker são aqueles tipos de advogados rivais. Trabalham para empresas diferentes e defendem clientes que se enfrentam, na maioria das vezes. Porém, mesmo tendo alguns interesses e objetivos em comum, os dois são completamente diferentes. Diferença essa que não se aplica a atração mútua que ferve nos tribunais, entretanto, completamente camuflada por um “profissionalismo” fortíssimo. Durante muito tempo a interação profissional, as piadinhas e provocações são as únicas coisas que existem entre eles, até o momento em que, em uma bela noite cheia de novidades e sensações, tudo muda... 

Payton é uma advogada bem sucedida que dedica praticamente todo o seu tempo ao trabalho. Sem muita disponibilidade para interações sociais, ela acaba por não se relacionar sexualmente e, muito menos amorosamente. Em seu mais novo caso, onde defenderá uma atriz famosíssima de Hollywood, ela acaba conhecendo um mundo diferente que a agrada e que mudará a sua vida. 


“Inacreditável, eu ia entregar uma intimação ao marido de uma cliente, num clube de sexo. Às vezes você tem que jogar com as armas que tem”. 

Booker é um belo e arrogante homem que só pensa no trabalho e em se tornar sócio do escritório em que trabalha. Uma sociedade que não está sendo nada fácil de conquistar, e seria ainda mais difícil se tivesse um relacionamento amoroso para dar conta. Por isso, ele corre de relacionamento como o diabo corre da cruz. Defendendo seu amigo, o queridinho do mundo dos famosos, de um divórcio, ele acaba tendo a chance de ter nas mãos (e em todo resto do corpo) a mulher que deseja há anos. 


“Eu nunca tinha agido assim antes, com uma mulher. Peyton era o fruto proibido, e uma vez que eu a provei, estava prestes a ser expulso do jardim. Eu sabia que era errado, Peyton sabia que era errado, mas quando se é proibido de fazer algo, mais você quer fazer”. 

Pensem numa história com cenas quentes, pois é, Sensation é uma dessas histórias. Cheia de sensualidade, amizade e amor, ela irá lhe proporcionar momentos de alegria, fofurice e muitos suspiros. Narrada em primeira pessoa, alternando entre os pontos de vista de Peyton e Booker, Kimberly nos mostra um romance intenso e muito gostoso. Nunca havia lido nada da autora, mas comecei com o pé direito e já me encantei com a escrita leve, direta e cativante. 


“Parei somente na última fileira de cadeiras e esperei o segundo verso começar. Quando começou, olhei para cima e meus olhos encontraram os do Booker no exato momento em que as palavras cantadas mencionavam sobre uma pessoa ser o brilho de seu mundo. Booker, definitivamente, era o brilho da minha escuridão”. 

Uma história que nos mostra a importância de lutar por nossos objetivos, de sempre seguir nossos ideais, e de nunca desistir dos nossos sonhos. Mas, que também nos faz ver que o amor é e sempre será a nossa conquista mais valiosa.




Sobre a autora:

Kimberly Knight é uma autora Bestseller USA Today que vive nas montanhas, perto de um lago com o marido amoroso e seu gato mimado, Precious. 

No seu tempo livre, ela gosta de assistir seus programas de TV favoritos, fazer passes de softball em campeonatos locais, assistir os Giants San Francisco e San Jose Sharks chutarem o traseiro do time adversário, e jogar jogos de computador, como o World of Warcraft com Audrey Harte e poker online. 

Agora que está perto de um lago, ela planeja trabalhar em mais coisas ao ar livre, como em seu bronzeado e coisas como... assistir caras quentes praticarem esqui aquático. No entanto, a maior parte de seu tempo é dedicado à escrita e leitura de romance e ficção erótica.











Deixe um comentário: