Oi, gente!

Preparados para mais um post especial da Semana Intenso & Misterioso?  Que tal conhecer algumas curiosidades sobre a duologia TRUST? A autora disponibilizou pra gente sete curiosidades inéditas! E tem um spoiler bombástico e uma surpresa entre eles! 

▶ Comecei a escrever essa história em 2014, mas precisei deixá-la guardada por um tempo, retomei no final desse mesmo ano e conclui o primeiro livro no final de 2015.

▶ O título inicial do livro era “Doce Pecado” e a ideia para ele foi TOTALMENTE diferente do que foi escrito no decorrer dos capítulos. Eu praticamente reescrevi ele quando cheguei ao capítulo oito e percebi que não era bem daquela forma que a história daqueles personagens deveria ser contada. 

▶ Eu nem imaginava que precisaria dividir em dois livros. Muito menos que seriam dois livros com mais de 400 páginas cada.

▶ A inspiração para o Aaron veio de um crush que tive há muito tempo (risos). Acho que uma ou duas características marcantes do Aaron vieram desse dito crush.

▶ Acho que essa duologia é, até hoje, a mais especial pra mim, porque tem muito mais de mim nos detalhes da história. Desde os personagens como o avô da Lola, às amigas dela, ao relacionamento conturbado da Lola com a mãe (se bem que no meu caso não é com minha mãe, graças a Deus!) e ao gosto musical dos personagens. A maioria das músicas da playlist de todo o livro são especiais pra mim.

[ALERTA DE SPOILER] O Aaron é primo distante da Evangeline (personagem principal de Italiano Espanhol) e haverá um momento em que essas duas duologias vão se encontrar em um spin off (quem já leu Italiano Espanhol, teve uma prévia do que virá). - SPOILER, SORRY PRA QUEM NÃO GOSTA HAHAAHAH.

▶ Teremos outro spin off especial em breve. Será que alguém consegue adivinhar de quem?


Que delícia, né gente? Bom, sexta, dia 04 de agosto, é dia do lançamento oficial do segundo livro da Duologia TRUST, Atraente & Perigosa, então, pode comemorar! Falta pouquinho agora, segura coração! E não se esqueça, o livro Intenso & Misterioso já está à venda na Amazon em formato digital e também está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited. Garanta o seu!






Sinopse: Tudo que Dolores Dias queria era ter um relacionamento casual e descomplicado. Após ceder aos seus desejos, ela se vê em meio a um fogo cruzado... O que era para ser algo simples, havia se tornado perigoso.
Aaron é um homem misterioso e ela pretende desvendar cada mistério que o envolve, por esse motivo não cede quando o passado ressurge para perturbá-lo. Ciente de que deveria manter-se longe, Dolores decide ignorar a razão, resolve ficar e ajudá-lo — mesmo que o motivo para tal decisão seja uma incógnita.
Em meio às descobertas, percebe que sua vida estava ligada ao passado de Aaron antes mesmo de conhecê-lo e seu futuro, por mais que não saiba, será afetado por ele.

Ficha Técnica:
Páginas: 758 | Gênero: Romance; Literatura Brasileira | Formato: E-book | Edição: 2ª | ASIN: B074DPNXSS  | Idioma: Português | Ano: 2017 | Publicação Independente

Onde Comprar ▶    AMAZON   







Sobre a autora:

Mary Oliveira é uma jovem escritora brasileira, nasceu na década de noventa, no interior do Maranhão, mas mora há onze anos na capital do Pará. Amante de livros, música, chocolate e viagens, ela escreve porque ama. Seu caminho na escrita começou a ser trilhado em 2013 quando, após descobrir o mundo dos livros e das fanfics, decidiu que também poderia tentar criar estórias e personagens pelos quais também pudesse se apaixonar. O que era para ser apenas um hobbie ganhou proporções bem maiores quando recebeu o primeiro convite para publicação de um livro, depois conheceu a plataforma de publicação independente da Amazon e não parou mais. Hoje, com seis livros publicados, ela não se vê em uma carreira diferente da qual segue com orgulho. Seus romances, de um jeito e de outro, mudaram sua vida, seu modo de pensar e agir, suas perspectivas, sonhos e objetivos, agora grande parte deles envolve sua carreira.










Deixe um comentário: