Sinopse: No segundo volume da duologiaTrust, Aaron se vê em meio a um inferno maior do que jamais poderia imaginar. Achar que seu único problema era reconquistar a mulher pela qual estava louco e queria, mais que tudo, ao seu lado, fora seu pior erro.
Após a morte de seu pai e a leitura do testamento, ele percebeu que o martírio carregado por todos os Andrade, mesmo depois de tudo, também respingaria em si mesmo. Pois defender sua mãe e irmã não será mais tão fácil quanto fora anteriormente.
Um traficante ameaçador e um engano perigosamente fatal. Uma mulher e um amor que o ódio não pode tolerar.
Aaron será capaz de proteger a quem ama? Ou esta, a partir de agora, será uma realidade irreal e inalcançável?

Ficha Técnica:
Páginas: 683 | Gênero: Romance; Literatura Brasileira | Formato: E-book | Edição: 1ª | ASIN: B074KCJ9HN  | Idioma: Português | Ano: 2017 | Publicação Independente

Onde Comprar ▶    AMAZON   





Desde o ano passado, quando li o primeiro volume da Duologia Trust, em sua primeira edição, eu estava louca para ler a sua continuação. Mas quando eu digo louca, quero dizer LOUCA MESMO! Sério, gente, eu estava contando os dias. Se você leu Intenso & Misterioso, sabe que ele termina de uma forma tão desesperadora, que você quer arrancar os cabelos de tanto nervoso. Então, imagina não ter a sequência para acabar com o sofrimento? Pois é, veja o meu drama! Bom, de qualquer forma, eu devorei Atraente & Perigosa assim que tive o livro em mãos, e isso já faz um tempinho, e enfim, cá estou para contar para vocês o que eu achei da trama. 

Intenso & Misterioso ganhou uma nova edição linda, com direito a capa nova, revisão e ajustes, tudo o que tinha direito. E, se é possível, ficou ainda mais lindo! Se assim como eu, você leu a primeira versão, vale super a pena conferir a nova edição e dar aquela relida esperta. Mas, se ainda não leu, pare a leitura deste texto por aqui e vá correndo começar, mas antes, dá uma conferida na resenha que eu fiz aqui, e fique por dentro do que te espera ;). Eu não irei me estender muito nessa resenha, pois não quero soltar nenhum tipo de spoiler, o leitor merece ser surpreendido durante a leitura, e se você já leu o primeiro livro, já está por dentro da história inicial.

Atraente & Perigosa começa um pouco a frente de onde terminou o seu antecessor, algum tempinho se passou e chegou a hora do primeiro encontro entre Lola e Aaaron depois de todo o tumulto que aconteceu no término do relacionamento deles. Mas, apesar de querer acreditar – e no fundo saber – que Lola era inocente de tudo o que ela foi acusada, Aaron continuava reticente em admitir isso, afinal, ele tinha um pé atrás com essa situação devido a acontecimentos que enfrentou no passado. Contudo, a saudade e o seu coração falam mais alto, e ele decide então correr atrás do prejuízo, mas reconquistar a confiança de Lola e trazê-la de volta não será uma tarefa fácil. Dolores estava magoada, despedaçada, sofrendo, e para se proteger, estava ainda mais forte, mais arisca e afiada, ela tentava de todas as formas colar os caquinhos de seu coração e seguir em frente. Porém, reconquistar Lola e conseguir o seu perdão não seria o maior dos problemas que Aaron teria que enfrentar. Sua vida já tão tumultuada de antes se eleva a um nível muito maior. Um engano faz com que ele fique na mira de um perigoso traficante, e por causa de Rodrigo, sua família e todas as pessoas que ama correm risco de vida. Quanto mais o passado é revirado, mais complicadas e perigosas as coisas ficam. E quando tudo parece estar entrando nos trilhos, novos acontecimentos chegam para mudar mais uma vez o rumo dessa história.


“Era aquela ousadia, perspicácia, inteligência e força em excesso, concentradas naquela mulher, que me deixavam louco por ela, que a tornavam marcante e única de forma que me deixasse condicionado a querê-la mais e mais. Independente do que infernos estivesse entre nós.”

“A vida é feita de estágios, feita de decisões, mas, acima de tudo, de aprendizado. Não vejo outro motivo para estarmos aqui se não para aprender. Talvez, sim, o arrependimento seja uma forma de aprendizado, mas, talvez, também, você não precise se arrepender de tudo o que fez para aprender.”

Mary Oliveira fechou com chave de ouro essa duologia que me conquistou facilmente. Valeu cada momento de espera para ter o segundo livro em mãos, está tudo amarradinho, emocionante e intenso. A trama oferece muita tensão, muita ação, suspense, mistério, drama e aquele toque de sensualidade na medida certa para deixar tudo ainda mais envolvente. Além disso, também há uma infinidade de sentimentos genuínos; há emoção, paixão, amizade e muito, muito amor. A obra possui um enredo marcante e instigante, ela vai crescendo a cada novo capítulo e vai roubando a sua atenção, te seduzindo e te fazendo se perder em suas páginas. A Mary tem uma escrita deliciosa, e eu não canso de dizer que ela me cativou como leitora desde a primeira obra que li de sua autoria, e aqui, ela fez um trabalho lindo.

E o que falar dos personagens? Bem, esses extraíram de mim vários tipos de sentimentos diferentes, tantos os principais quantos os secundários. Sou super fã da Lola, que mulher porreta. Dolores não faz o tipo de mocinha indefesa, ela tem personalidade, opinião própria, é forte, sagaz, independente e ousada. Lola não precisa que a mantenham segura, ela vai lá e enfrenta o perigo, mantém sempre a cabeça erguida e defende com unhas e dentes a quem ama. No final de Intenso & Misterioso eu estava morrendo de ódio do Aaron, desejei fortemente que ele sofresse muito nesse livro (olha que pessoa rancorosa), mas aos poucos fui me rendendo, ele tinha seus motivos e enxergou e tentou concertar seus erros. E, apesar de me irritar um pouquinho por querer carregar o peso no mundo nas costas, ele também me conquistou por ser tão altruísta, tão determinado e tão intenso. E, claro, não posso deixar de citar os meus dois personagens queridinhos: o avô de Lola, João, e o Gabriel. João é um cara incrível, sua relação e sua lealdade com a neta é tão linda, tão especial, que faz dele um dos meus favoritos. E o Gabriel, esse lindo que entrou na história para roubar os nossos corações. Pelo menos o meu ele roubou!


“Era o que Lola fazia comigo, me tornava um todo; inteiro, completo.”

“Lola é como uma leoa, sempre pronta para defender os seus; muito corajosa e altiva, mas também dedicada e superprotetora, seria capaz de tudo para proteger a família, seria capaz de dar a vida por qualquer um de nós.”

Quer ler uma história que roube seu fôlego e que ainda contenha aquela dose de romance que a gente tanto ama? Então fica aqui a minha dica! Por fim, só posso parabenizar a autora por essa belíssima obra que, junto com o primeiro livro, se tornou a minha favorita de sua autoria.



Duologia Trust

RESENHAS
Intenso & Misterioso, Livro 01
Atraente & Perigosa, Livro 02

   COMPRE NA AMAZON   




Sobre a autora:












Mary Oliveira é uma jovem escritora brasileira, nasceu na década de noventa, no interior do Maranhão, mas mora há onze anos na capital do Pará. Amante de livros, música, chocolate e viagens, ela escreve porque ama. Seu caminho na escrita começou a ser trilhado em 2013 quando, após descobrir o mundo dos livros e das fanfics, decidiu que também poderia tentar criar estórias e personagens pelos quais também pudesse se apaixonar. O que era para ser apenas um hobbie ganhou proporções bem maiores quando recebeu o primeiro convite para publicação de um livro, depois conheceu a plataforma de publicação independente da Amazon e não parou mais. Hoje, com seis livros publicados, ela não se vê em uma carreira diferente da qual segue com orgulho. Seus romances, de um jeito e de outro, mudaram sua vida, seu modo de pensar e agir, suas perspectivas, sonhos e objetivos, agora grande parte deles envolve sua carreira.






 


Um Comentário

  1. Eu também adorei essa duologia, mas não sofri tanto quanto você, porque eu li o primeiro livro, na segunda edição, e já embarquei na sequência. Tenho a mesma opinião que a sua em relação a Lola e ao Aaron, amo demis esses dois cabeças duras kkkkkkk Parabéns a autora pelo trabalho e a você pela resenha, linda como sempre.

    Beijos!

    ResponderExcluir