Olá!

Posso sumir por um mês ou dois, mas eu sempre volto amores! :D E voltei com histórias bacanas para vocês acompanharem comigo. Duas delas já estão completas e a outra ainda está no comecinho. Então, vem comigo que vou apresenta-las:

Apenas mais um CEO e Um CEO em busca do amor, é uma duologia muito gostosa, tem uma trama super envolvente e que deixa a gente bem preso desde o início da leitura. Um enredo não tão surpreendente mas muito gostoso de acompanhar. E o melhor, os dois livros estão completinhos na plataforma. Vem se apaixonar por Megan e Mathew!




Se você pensa que essa história é sobre um CEO que descobre o amor pela primeira vez, esta muito enganado. Mathew Thompson já amou. Entregou seu corpo, sua alma e seu coração para uma única mulher. Mas o tempo, o destino, até mesmo a vida, é traiçoeira com as pessoas. E em questão de segundos, aquilo que diziam ser para sempre acabou. Sendo enterrado pra sempre dentro de dois corações eternamente feridos. Anos se passaram e Mathew se tornou apenas mais um CEO arrogante, frio, incalculável. Para todos que conheciam Mathew Thompson intimamente, sabiam que a vida havia lhe tirado o único motivo para se viver. E a forma dele, para se proteger da dor, foi construir em volta de si mesmo um muro que isola seus sentimentos do mundo. Seu corpo não pertencia a ele mesmo, pertencia as mulheres com quem passava a noite. O destino mais uma vez decide brincar com sua vida. Mas pode um homem, completamente destruído pelo amor, voltar a amar?


No passado, Mathew e Cassie viveram a historia de amor que todo o casal queria viver. Mas uma decisão os separou. E assim passaram dez anos sem terem noticias um do outro, ou qualquer tipo de contato. Em uma noite, Mathew se encantou pela maneira exótica e sensual que Megan dançava. Ambos foram tentados e se entregaram em uma noite de descobertas e prazer. Mas quando o destino resolve entrar em ação e começa a colocar as cartas na mesa, verdades são descobertas e vidas pagam preços. E foi o que aconteceu. Mathew vive desolado e em busca do caminho certo a se seguir. Cassie está em busca da redenção. Megan luta pela sua vida. Para que as coisas sejam colocadas em ordem, para que todos possam seguir seus caminhos, é preciso mexer no passado. E o passado é sempre complicado, por que pode fazer sentimentos enterrados ou até mesmo esquecidos virem a tona. Mas quando uma nova chance se é dada para que uma pessoa possa descobrir o amor, ela não pode deixar de agarrá-la. Mesmo que isso custe mais mentiras. No ultimo livro da Duologia CEO, conheça a verdade por trás do passado de Cassie Tanner. Saiba para quem Mathew Thompson vai entregar seu coração e descubra se Megan Tanner vai ter uma segunda chance para voltar a vida.
Adicione as histórias em sua biblioteca:
    APENAS MAIS UM CEO           UM CEO EM BUSCA DO AMOR    




Preto e Branco, estou no primeiro capítulo ainda, mas sabe aquele tipo de  história que você tem que ler com muita calma, aquele tipo que a gente tem que degustar cada capítulo e que no fim se torna um de nossos livros favoritos? Então, estou com essa impressão dessa história e espero não estar errada. Vem conferir comigo e vamos aproveitar que tem poucos capítulos postados.




Duas almas se reencontram em um novo século, atraídas pela força de um amor puro, destinado a ser vivido muitas vidas antes. Entretanto, o que deveria ser mais um lindo romance, acaba encontrando novos obstáculos na antiga cidade de Widfire, onde um jovem e famoso comerciante de artes guarda um terrível segredo. Os mistérios que rodeiam a família Jones irão unir uma esposa encarcerada e uma ex-detetive, que lutarão para superar as fronteiras do tempo e do espaço, enfrentando julgamentos de um mundo conservador quando novas experiências mudam o rumo de suas vidas. Uma história repleta de reviravoltas, leva aos leitores as consequências de uma existência sem limites, onde o poder e o dinheiro são capazes de comprar vidas e apagar a morte. Permita-se entrar na mente de um psicopata, passar anos em uma prisão criada por alguém que amava, ou encontrar um recomeço pelo qual não esperava. Entre na insanidade de Preto e Branco e desvende os mistérios da vida e da loucura humana.
Adicione a história em sua biblioteca:     PRETO & BRANCO     








Deixe um comentário: