Oi, minha gente!


Hoje eu vim dividir com vocês uma dica de leitura muito gostosinha, daquele tipo que faz o nosso coração transbordar de amor. Corações Laçados é um romance da autora Michelle Mariani que estreou recentemente na Amazon. Assim que bati os olhos no livro, foi paixão a primeira vista, e eu não tardei em me entregar a leitura. Se você é o tipo de leitor que ama histórias com aquela pegada de contos de fadas, com direito a um "final feliz" que deixa o coração aquecido de bons sentimentos, então você vai amar esse livro.



Sinopse: Um passado traumático; uma chance de recomeçar; um peão protetor, capaz de fazê-la se apaixonar...Isabela Barcellos passou a viver nas sombras e se afastou das pessoas que mais amava para se manter segura, mas nem tudo dura para sempre. Depois de seis anos longe da sua cidade, Isa está de volta e o perigo pode estar mais perto do que ela imagina.
O taciturno cowboy Nicholas Vasques deixou seus dias de conquistador para trás e passou a viver apenas em função do seu trabalho. Dono da fazenda Vasques, sua vida se resume aos seus cavalos, seus peões e sua família, seu bem mais precioso.
Uma noite, no entanto, muda completamente a vida dessas duas almas perturbadas pelos traumas do passado. Era para ser um desafio, mas o que Isabela e Nicholas não esperavam era ter seus corações laçados.

Ficha Técnica:
Gênero: Ficção; Romance; Literatura Brasileira | Formato: E-book | Edição: 1ª | ASIN: B076TRN62H | Publicação Independente | Idioma: Português | Ano: 2017 | SKOOB

Onde Comprar:      AMAZON    





"(...) independente das estradas tortuosas que aparecem em nosso caminho, basta que mudemos o rumo até encontrar outra direção para seguir."

Isabela Barcellos é uma mulher com um passado traumático. Depois de um fatídico episódio que colocou sua vida em risco, ela precisou deixar sua cidade natal e sua amanda família para trás, para que assim pudesse se manter segura. Isa nunca mais foi a mesma, o medo passou a ser uma companhia constante em seu dia a dia. Agora, depois de seis anos, ela precisa voltar para a cidade onde viveu momentos inesquecíveis ao lado das pessoas que mais ama na vida, mas que também foi palco de momentos de puro terror. E seus piores pesadelos podem se tornar reais, pois o perigo continua à espreita, e está mais perto do que ela imagina.

No entanto, o destino cruza o seu caminho com o de Nicholas Vasques, um cowboy rústico e de poucas palavras, mas dono de um coração puro e generoso. Nick é simples e direto, um homem fechado, que já teve sua cota de desilusões no passado. Dono da fazenda Vasques, ele possui um grande patrimônio, mas além de administrar, ele arregaça as mangas e coloca a mão na massa, seus dias são dedicados integralmente ao trabalho e aos seus queridos cavalos, sem esquecer que sua família tem um espaço todo especial em seu coração.

Isabela e Nicholas se sentem atraídos logo de cara, mas cada um tem seu próprio peso do passado para carregar. Porém, mesmo que tentem fugir ou negar, um sentimento arrebatador vai chegando sem pedir licença e enlaçando seus corações. E quando Nick descobre que Isa está correndo perigo, ele não pensará duas vezes antes de protegê-la com a própria vida. Duas almas marcadas por traumas passados; ela precisa aprender a confiar, ele precisa aprender a se entregar. Eles eram parecidos do que imaginavam, e n o final das contas, um era exatamente o que o outro precisava. 


"Éramos duas almas torturadas pelas dificuldades que apareceram em nossos caminhos, mas que acabaram encontrando uma pessoa que ajudava a tornar toda a dor um pouco mais suportável."

Uma história doce, romântica, com doses de emoção e com um lindo cenário de plano de fundo. Nick e Isa se completam e formam um casal de conto de fadas. No começo Nicholas é um tremendo de um cabeça dura, mas com o avanço das páginas ele se mostra um homem protetor, companheiro e extremamente apaixonado, daquele tipo que faz tudo pela mulher amada. Isa é uma mulher sensível, meiga e determinada. E sortuda, diga-se de passagem! É pura fofura esses dois!


"Protegê-la é o que eu faço. Eu monto cavalos, domo os animais mais instáveis, mas eu largaria tudo isso para poder cuidar de você. Protegê-la é a única coisa que sinto que eu realmente sei e quero fazer. Amor, você se tornou a minha vida."

"O que eu faria agora seria valorizar a dádiva de ter sido laçada por esse cowboy sisudo, mas com um coração generoso e enorme, que foi capaz de me ensinar o verdadeiro significado da palavra amor…" 

Como sempre, a escrita da Michelle é um show à parte, e como marca registrada da autora, o amor está presente em cada linha dessa história. A autora também abordou um tema de grande importância, e o retratou com muita sutileza: o desejo obsessivo e o abuso sexual. Mas apesar da carga emocional, a trama é leve e delicada, fazendo com que a leitura ocorra de forma fluída e fácil na maioria do tempo. Entretanto, em alguns momentos achei o enredo arrastado, mas nada que fizesse a narrativa perder o brilho.

Se você é romântica de carteira assinada assim como eu, tenho certeza que vai amar Corações Laçados. Anota a dica aí! ;)





Sobre a autora:

Michelle Mariani é formada em Publicidade e Propaganda, mas seu dia a dia é dividido entre editar vídeos para a TV, criar peças publicitárias e escolher o próximo livro da sua lista infinita de leituras. Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, tem uma paixão enorme por romances água com açúcar, o que já arrancou risadas das amigas por odiar ler dramas exagerados e por amar saber o que acontece no final de cada livro antes mesmo de começar a leitura.

Desde a infância é uma leitora compulsiva, mas só se arriscou a escrever depois de adulta, decidindo que já estava na hora de colocar no papel o seu romance dos sonhos.










Deixe um comentário: