Oie!

Chegueei com mais algumas indicações maravilhosas de histórias no Wattpad pra vocês (:D). Sempre romances “fofíneos”! Ainda não consegui variar demais os tipos de leitura lá, até tenho histórias de outros gêneros na minha biblioteca, mas confesso que falta a coragem para ler. Deve ser medo de me decepcionar. Um dia eu mudo esse cenário, prometo. Enfim, olhem essas indicações, garanto que vai valer a pena.

Singular (Livro 1 e 2), Mônica Pimentel: Uma duologia que deixa a gente vidrado. Gente! Eu não consegui parar de ler até que cheguei no “fim” do segundo livro e vi que a autora ainda não tinha postado toda a trama. Agora só me resta esperar pelas atualizações (vida de leitor de Wattpad é sofrida, viu!). Estou adorando a história de Beatrice e Romeo. Tudo bem que tive vontade de bater na Beatrice às vezes e mandar o Romeo pra PQP, mas quem nunca, né? Então, o livro 1 está completo e o 2 sendo postado, e eu já querendo o final da narrativa desse casal que tem sérios problemas de confiança.



Sinopse:A forma singular de amar.
De Boston para Manhattan, Beatrice Collins após se formar busca brevemente se adaptar ao emprego dos sonhos no setor administrativo em uma empresa milionária, junto com os amigos, os irmãos Julie e Jaime. Ela decide fechar os olhos para as marcas do passado e não permite que sua fragilidade interfira na sua vida profissional. Subitamente conhece Romeo Foster, um homem que também oculta toda a sua vulnerabilidade por trás da sua posição e poder. E desde esse eventual encontro os seus destinos se abraçam de forma inquebrável. O envolvimento dos dois é baseado em excessos de ternura, proteção, intolerância, idas e vindas, e de perdões imperdoáveis. Um acontecimento os fere da pior maneira, os colocam do avesso e só um amor único é capaz de superar.





Sinopse:Um amor ímpar.
 Beatrice está grávida de gêmeos e sofre por ter se separado de Romeo, o qual não confiou em sua lealdade e destruiu tudo o que ambos estavam construindo. Ela tenta se recuperar depois de ser nocauteada pelo destino mas as lembranças não deixam a sua mente, atormentando-a até mesmo depois muito tempo. Romeo convive com a angústia de ter deixado a sua pequena ir embora grávida de duas crianças que ele desacredita ser o pai. O tempo é o responsável por desuni-los mais e o acaso coloca outras pessoas no caminho do casal. Será que o amor singular entre os dois será capaz de superar tudo outra vez? 


Adicione a duologia Beatitude em sua biblioteca:
    SINGULAR, LIVRO 01           SINGULAR, LIVRO 02    




O Jogador Tatuado, Dudaah Fonseca: Dessa história só posso dizer que estou louca para que a autora comece logo as postagens. Bom que não vai demorar, de acordo com o que está na apresentação, na primeira semana de dezembro a história começa a ser liberada. Vamos aguardar ansiosamente.

Sinopse: Ela é loucamente apaixonada por ele.
Ele é o Quarterback mais quente de todos os tempos.
Ela esconde seus sentimentos por ele.
Ele a protege de tudo e todos.
Ela precisa conviver com as garotas atrás dele.
Ele não enxerga mais a garotinha rebelde, mas sim uma mulher que cresceu e chama atenção sem perceber.
Jackson De Luca Hard, conhecido como o Quarterback do New York Giants estava acostumado com sua rotina puxada de treinos, entrevistas e as diversas publicidades que fazia no mundo do esporte. Vivia tudo isso com seus irmãos adotivos, e seu melhor amigo. Eles se conheceram no principal abrigo na grande New York, e desde então se mantiveram unidos. Infelizmente um trágico acontecimento tirou a vida do seu irmão do coração.
Jackson prometeu que cuidaria da irmã dele. Mas não esperava desejar intensamente a menina que virou mulher com o passar do tempo....
Adicione a história em sua biblioteca:     O JOGADOR TATUADO    



Meu Ídolo de Cristal, Nina Müller: outra que história que está no início, tem só quatro capítulos ainda. E sabe aquela história que tem cara de que vai te arrancar algumas lágrimas e vários suspiros?! Sério! 4 capítulos e estou completamente apaixonada pela trama já. Estou ansiosa pela história completa. 





Sinopse: Um amor de adolescência. Uma paixão não correspondida. Gabriela se apaixonou por Felipe. Felipe sempre amou Gabriela. As inseguranças dos dois fizeram com que o amor entre eles fosse meramente platônico. Anos depois, a melhor amiga de Gabi a convida para ir a um show de música sertaneja. Lá, ela encontra a sua paixão de adolescência. Felipe se tornou um cantor famoso, reconhecido no país inteiro. Gabriela se tornou uma linda mulher, segura de si e inteligente. Esse reencontro traz à tona o amor adormecido que existia entre eles e um segredo. Não demora muito para Gabi perceber que seu ídolo está quebrado e somente ela é capaz de salvá-lo.

 Adicione a história em sua biblioteca:     MEU ÍDOLO DE CRISTAL    









Deixe um comentário: