Olás!

Como assim o ano já está acabando, gente?! Como a gente faz para desacelerar o tempo? Desse jeito fica difícil cumprir com as metas (kkk). Enfim, vamos para a última indicação de leituras no Wattpad. Inclusive, uma das minhas metas para 2018 é ler ainda mais as histórias que são postadas no aplicativo (vai dar certo, se o tempo não resolver voar). Então, como dezembro costuma ser um mês de retrospectiva (é do ano, mas no nosso caso será do ano passado ou mais hehe), vou indicar duas obras que estão sendo repostadas e que eu estou adorando. Vamos lá!


Um olhar apenas, Marcela Guimarães: Essa história foi uma das primeiras que li no aplicativo e que sempre fui apaixonada. O enredo me deixou ligada à leitura do início ao fim, ou melhor do início até o capítulo que está postado (rsrs) e ainda estou ansiosa pela próxima postagem. Diana e Liam são lindos juntos, mas tem um mistério que os cerca, e que quero demais desvendar. Sim, já li a história mas tem muito tempo isso e não lembro da história toda. E a medida que vou lendo, vou lembrando do porquê fiquei tão apaixonada com a história na época.









Sinopse: Diana Walker veio para Londres começar uma nova vida, fugindo de seu passado ela espera deixar tudo para trás, e conquistar a tão sonhada felicidade. Em um dia chuvoso, Diana conhece Janete, uma mulher adorável e bondosa que lhe oferece emprego na casa onde trabalha. Na Mansão ela conhece Liam Russel, o charmoso e amargo milionário, que após perder a mulher grávida, é assombrado pela culpa.

Adicione a história em sua biblioteca:     UM OLHAR APENAS     






Meu Quase Irmão. Mônica Meirelles: Essa aqui já foi até para a Amazon, tem resenha dela aqui no blog, mas a autora deu uma repaginada na história e digo pra vocês que está muito, muito, muito melhor do que a primeira versão. Quem leu a primeira versão vai saber do que estou falando e quem não leu vai se encantar de cara pelo romance da Laura e do Bê. Está com muito mais sentimento, mais envolvente e mais apaixonante. Uma história que está valendo a pena a releitura. 








Sinopse: Laura é formada em Literatura Inglesa pela Cambridge, uma das melhores faculdades do mundo. Por estudar em outro país, a garota fica nove anos afastada de sua família do Brasil.Quando retorna para mais um Natal em família, ela jamais poderia imaginar que o filho de sua madrasta, Bernardo, pessoa que ela nunca se deu bem, fosse se tornar um homem lindo, provocante, porém ainda irritante, pelo qual ela fosse se encantar. Sentir um louco desejo. Se apaixonar. E amar à "folgo e pólvora", como Shakespeare disse. 

Adicione a história em sua biblioteca:     MEU QUASE IRMÃO    









Deixe um comentário: