Ei, tem alguma leitora apaixonada por romances por aí? Então confira a dica de leitura que eu trouxe hoje para vocês! Morri de amores por esse livro, gente!



Sinopse: Quem via o forte, imponente e misterioso CEO Dashier Colt não sabia o quanto ele era quebrado. Aqueles que perceberam Quinn suspirando, cansada, toda molhada e sozinha enquanto via sua festa sendo arruinada pela chuva, não imaginavam o quanto ela era forte e obstinada.
Dash passou os últimos cinco anos de sua vida com dois objetivos: gerir sua empresa e obter a guarda de seu filho, o simpático e inocente Hazel. Para manter tudo em ordem, ele leva a privação como a sua filosofia de vida, até encontrar Quinn Miles, uma organizadora de eventos independente, cordial e linda como um doce cupcake decorado.
Quando Quinn coloca os olhos no misterioso homem bem-vestido e absurdamente lindo parado à sua frente, tudo o que ela enxerga é alguém desesperado pelo bem-estar do seu filho. Acostumada a não ligar para o que pensam dela e a pegar o que quer, ela se vê em uma relação conturbada e delicada.
A paixão pode não estar lá à primeira vista, mas a atração e o destino estão, com toda a certeza. Quinn e Dashier estão destinados a ficar juntos, mesmo com todas as dificuldades que espreitam sua relação.
Paixão, sexo quente, muito amor e cumplicidade. Um romance diferente de tudo o que você já viu sobre CEOs e suas paixões avassaladoras.

Ficha Técnica:
Páginas: 490 | Gênero: Ficção; Romance; Literatura Brasileira | Formato: E-book | Edição: 1ª | ASIN: B078QT5YLN | Publicação Independente | Idioma: Português | Ano: 2017 | SKOOB

Onde Comprar:      AMAZON     




Confesso para vocês que livros que tenham no título a palavra "CEO" sempre me fazem torcer o nariz. Não tenho nada contra o tema, pelo contrário, gosto de ler histórias onde o mocinho é um homem de negócios, mas existem tantos livros intitulados com "CEO disso","CEO daquilo", que acaba ficando batido. E, no meu caso, não se torna atrativo. No entanto, O Destino do CEO estava me perseguindo. Sério! Apareceu tantas vezes com dica de leitura no Kindle, na página inicial da Amazon, e até no meu feed do Facebook o danado deu as caras. Por fim, resolvi ler a sinopse da obra, e foi justamente ela que ascendeu aquela curiosidade de conhecer a história. E como não gosto de ficar na curiosidade, adicionei na minha biblioteca (santo Kindle Unlimited!) e, enfim, realizei a leitura. E o que posso dizer? Fui completamente surpreendida e estou perdidamente apaixonada pela história. Gente, devorei o livro em um dia, e depois fiquei arrasada porque li tão rápido. Essa foi a minha primeira experiência com a escrita da autora e já virei fã. Carol Moura, mal te conheço e já te considero pacas! (rsrs)

E o que você pode esperar desse livro? Fortes emoções, muito romance e muitas lições! Um história que mostra a força e o poder do amor genuíno, que possui doses de doçura, de altruísmo, de humor, de drama, de sentimentos conflitantes e ainda tem aquela pitada de sensualidade que a gente ama. Para mim foi tudo dosado na medida certa. 

Temos um mocinho com uma carga emocional pesadíssima, que possui um passado obscuro, traumático e cheio de escolhas erradas, e por causa disso, ele ainda sofre com as terríveis consequências. Dashier é o tipo de personagem que a gente quer colocar no colo e acalentar. Quanto mais a gente descobre do seu passado, mais envolvidos ficamos, e torna-se impossível não sofrer junto com ele, torcer para que encontre sua redenção, sua felicidade plena. Impossível não amá-lo! Temos também uma mocinha forte, determinada, divertida, inteligente e dona de suas vontades. Quinn é o tipo de mulher que corre atrás do que quer, ela não fica sentada chorando as pitangas e nem esperando as coisas caírem do céu. Eu amo quando encontro mocinhas bem resolvidas e maduras, e, por isso, eu adorei a Quinn. E com toda a certeza, ela rouba a cena. Por fim, temos o personagem mais lindo desse livro, pelo menos para mim, o Hazel. Como eu morri de amores por esse menino! Tenho certeza que vocês vão  se derreter por ele também, vai por mim.


"Ele era tão simples mesmo dentro de sua complexidade... Dashier Colt estava apenas quebrado. Mas, ao contrário de muitos, ele não estava negando seu conserto. Não estava evitando o meu querer. Estava disposto a seguir comigo. E eu o levaria. Para onde ele quisesse. Da forma que ele pudesse."

Uma trama deliciosa que me surpreendeu imensamente e que conquistou o meu coração! 







2 Comentários

  1. Amei a resenha! Carol arrasou com este livro. 😍

    ResponderExcluir
  2. Oi meu bem, tudo certo?
    Já estou seguindo o blog e acompanhando nas redes sociais.
    Parabéns pelo trabalho! ♥
    Beijos. :*
    www.freakandcreepy.com

    ResponderExcluir