Sinopse: A misteriosa Pedra Pagã sempre foi um local proibido na floresta Hawkins. Por isso mesmo, é o lugar ideal para três garotos de 10 anos acamparem escondidos e firmarem um pacto de irmandade. O que Caleb, Fox e Gage não imaginavam é que ganhariam poderes sobrenaturais e libertariam uma força demoníaca.
Desde então, a cada sete anos, a partir do sétimo dia do sétimo mês, acontecimentos estranhos ocorrem em Hawkins Hollow. No período de uma semana, famílias são destruídas e amigos se voltam uns contra os outros em meio a um inferno na Terra.
Vinte e um anos depois do pacto, a repórter Quinn Black chega à cidade para pesquisar sobre o estranho fenômeno e, com sua aguçada sensibilidade, logo sente o mal que vive ali. À medida que o tempo passa,
Caleb e ela veem seus destinos se unirem por um desejo incontrolável enquanto percebem a agitação das trevas crescer com o potencial de destruir a cidade.
Em Irmãos de sangue, Nora Roberts mostra uma nova faceta como escritora, dando início a uma trilogia arrebatadora em que o amor é a força necessária para vencer os sombrios obstáculos de um lugar dominado pelo mal.

Ficha Técnica:
Páginas: 288 | Gênero: Ficção; Fantasia; Romance; Literatura Estrangeira |  Formato: Digital; Impresso | Edição: 1ª | ISBN: 9788580416787| Idioma: Português | Ano: 2017 | Editora: Arqueiro | SKOOB

Onde comprar:
     AMAZON        LIVRARIA CULTURA        SARAIVA        FNAC       LIVRARIA DA TRAVESSA  


 


Cá estou eu perplexa e encantada com essa história. Irmãos de Sangue, com toda sua fantasia e aquela pitada máster de sobrenatural, me trouxe momentos de muita viagem e curiosidade. Sabe aquele tipo de história que você se pega pensando de onde a autora tirou tanta “loucura”? Então, essa é desse tipo. E daquele tipo que te deixa roendo as unhas de ansiedade.

Para comemorar seu aniversário de dez anos, Caleb, Fox e Gage resolvem acampar na floresta Hawkings. Sendo um lugar proibido e muito misterioso, é justamente o lugar ideal para laçarem um pacto de sangue. Plano traçado, executado e a única coisa que não esperavam era que tudo iria muito mais além do que estava planejado. Muitas coisas aconteceram no dia que comemoraram seus dez anos, coisas que levariam de “presente” para toda a vida...


“As nuvens se agitaram, encobrindo a enorme lua e ofuscando o brilho das estrelas. O sangue deles, misturado, pingou e caiu no chão. O vento uivou furioso. As chamas da pequena fogueira se ergueram como uma torre e os três foram arremessados para longe. Houve uma explosão de luz como se as estrelas tivessem se despedaçado. E algo saiu daquela escuridão gelada, daquele chão que tremia...”

Após esse dia, tudo na cidade Hawkins Hollow virou de cabeça para baixo. Durante alguns dias os moradores enlouqueceram, agiam como loucos, mas depois era como se nada tivesse acontecido, tudo voltou ao “normal”. Após esse acontecido, a cada sete anos, no sétimo dia do sétimo mês, a loucura voltava a habitar a pequena cidade.

Vinte e um anos depois, após o trio tendo que lidar com muitos dias de caos, eles ganham a ajuda de Quinn Black, uma repórter paranormal que tem uma sensibilidade além do normal que ajudará muito o trio a lidar e tentar vencer o mal.

Uma história que te prende do começo ao fim. Doses de suspense, mistério, terror e até romance que, obvio, não podia faltar, nos deixa completamente envolvidos com o enredo e com os personagens.

Narrada em terceira pessoa, a leitura flui de maneira leve, mas intensamente. A capa te faz imaginar o cenário que os garotos estiveram na floresta. E a diagramação simples deixa a leitura bem confortável. 

Nora, como sempre, arrasou e já estou ansiosa para dar continuidade a essa história de arrepiar.




Sobre a autora:

Nora Roberts começou a escrever em 1979. Depois de várias rejeições, seu primeiro livro, Almas em chamas, foi publicado em 1981. Desde então, ela não parou mais.

Sucesso em todo o mundo, Nora já escreveu mais de 200 livros, publicados em mais de 35 países e traduzidos para 25 idiomas. Em seu lançamento, Um novo amanhã, Álbum de casamento, Bruxa da noite, Feitiço da sombra e Magia do sangue (todos publicados pela Arqueiro) foram direto para o primeiro lugar da lista de mais vendidos do The New York Times, na qual Nora é presença constante.

Nora tem mais de 500 milhões de livros vendidos e foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame. Também recebeu diversos prêmios, entre eles o Golden Medallion, da Romance Writers of America, o RITA e o Quill. A revista The New Yorker já a chamou de “a romancista favorita dos Estados Unidos”.













Deixe um comentário: