Oiie!

Aaah, gente! Como não indicar esse livro lindinho demais pra vocês?! É um clichê gostoso demais, e não importa quantas vezes vou reler a história, no fim sempre vou morrer de amores. Esse livro é Cadu e Mari, da A. C. Meyer

Poucos livros me fazem perder noites de sono, até porque eu amo dormir, mas esse eu não conseguia parar de ler. Não queria trabalhar, não queria fazer nada, e na hora de dormir eu não conseguia, pois só ficava pensando na história e no final que eu precisava ler, mesmo que eu já soubesse que no fim o casal iria ficar junto. E por isso devorei a história em um dia, em cada oportunidade que tinha abria o livro e lia mais um pedacinho. Se você não leu está perdendo uma leitura e tanto. Corre pra ler e se apaixone também por esse casal lindo.


Sinopse: Mariana trabalha em uma badalada revista de moda. Tem um bom salário, é muito competente... E tem uma queda pelo chefe, daquelas bem poderosas. Eles vivem em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois. Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. O amor entre os dois é arrebatador, e Cadu e Mari sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar. Talvez Cadu ainda não esteja preparado para confiar em uma pessoa que teve uma vida tão diferente da sua; talvez Mari ainda não se sinta segura em dividir sua realidade com o chefe. Para viver esse amor, os dois precisarão enfrentar preconceitos e vencer intrigas. Será que estão prontos?

Ficha Técnica:
Páginas: 280 | Gênero: Ficção; Literatura Brasileira; Romance |  Formato: Digital; Impresso | Edição: 1ª | ISBN: 9788501109316 | Idioma: Português | Ano: 2017 | Editora: Galera Record | SKOOB


Onde comprar:    AMAZON   






Sobre a autora:

A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Sua série After Dark já vendeu milhares de cópias em todo o Brasil; Encantada por você, quarto volume da série, foi eleito o melhor romance de 2016, pelo iBooks. Em 2017, a autora estreia na Galera Record com uma história romântica embalada por muitas referências musicais e pelas paisagens arrebatadoras do Rio de Janeiro.

Conheça o site da autora: https://www.acmeyer.com.br/










Deixe um comentário: