Olá!

Cheguei com mais indicações fresquinhas no Wattpad para vocês. E nada de enrolação hoje, vamos direto ao ponto (rsrs).

Vossa Alteza, de Valentina K. Michael - Acho que eu já disse aqui que simplesmente adoro as histórias da Valentina, né?! É praticamente impossível não se viciar nas obras dela. E agora ela começou a postar Vossa Alteza, que já tem vários capítulos por lá, pois são postados regularmente, e digo que o Duque nem precisou fazer muita coisa para conquistar meu coração. Sei que vocês também vão amar essa leitura.


Sinopse: Poucos anos tinham se passado, num reino não distante, desde que um herdeiro direto da coroa se auto renegou ao trono e se exilou do próprio país e familiares. Falado pela mídia, o degenerado príncipe, e agora intitulado duque, Maxwell Phelipo Miklos não se importava com o que diziam sobre ele e sua vida de playboy. Seus conterrâneos na Nova Zelândia o abominavam e cobravam do rei uma posição para frear o filho fanfarrão que não queria compromissos com o povo e o trono. Entretanto, o duque Phelipo fora surpreendido numa noite, com um chamado de urgência. Em pouco tempo, ele tinha em suas mãos um poder que nunca desejou e uma promessa que fora obrigado a agarrar. Mesmo que isso lhe custasse reabrir feridas no coração. Josephine também fora pega de surpresa na mesma noite e viu seu mundo ruir quando ouviu rumores que o duque estava de volta ao país e ela acabava de fazer parte dos planos dele. Josephine fora criada para ser a esposa perfeita, mas ela sonhava em se tornar esposa do nobre e valente soldado Bart, e jamais iria aceitar qualquer coisa que a ligasse ao mulherengo e desordeiro duque Phelipo. Todas as cartas seriam colocadas na mesa e eles tinham que escolher de que lado jogariam. E todos sabem que não é legal ser inimigo do duque real.

LIVRO ÚNICO.
ESSA É UMA OBRA FICTÍCIA DE PROPRIEDADE INTELECTUAL DA AUTORA.
CONTÉM CENAS DE SEXO E LINGUAgeM DE CUNHO ADULTO.

Adicione a história em sua biblioteca:     VOSSA ALTEZA     



O Divórcio, de Bárbara P. Nunes - Essa história não tem nenhum capítulo ainda, mas já sinto que ela vai ser muito boa. "Bora" adicionar na biblioteca e aguardar ansiosamente as postagens.




Sinopse: Mila sempre foi apaixonada por seu chefe, afinal Pierre era um francês de tirar o folego, por ironia do destino se viu "obrigada" a casar com ele. Um casamento de mentiras com base em um contrato com data e hora para acabar, um divórcio lucrativo mas que não a agrada em nada, agora a senhora Cousteau correrá contra o tempo para conquistar seu amor. O que ela não sabe é que o marido tem um segredo que o empurra para o divórcio. Em meio à descoberta de si mesma, e do seu grande amor, Camila descobrirá que o amor não é o suficiente quando existem segredos obscuros no caminho. Uma história sexy, atrapalhada e divertida que fará você ver que às vezes os amor merece uma segunda chance. No primeiro livro da série Os homens do mundo Bárbara P. Nunes te fará torcer a todo o instante para que o título esteja errado.


Adicione a história em sua biblioteca:     O DIVÓRCIO     




Um Plano Para Nós, de Mih Brandão - Essa história está linda e é um romance cristão. Assim, a garota é cristã, já o mocinho um ateu intolerante. Não importa a sua religião, essa é uma leitura que vale a pena, pois fala principalmente do amor. Thomas é um cara difícil e eu tive vontade de matá-lo no início, porém ele está conseguindo mudar os meus conceitos. Vem acompanhar comigo!


Sinopse: Após ter sua família irrevogavelmente desestabilizada por um infeliz acontecimento que resultou na separação de seus pais, Angeline se vê decidida a abandonar sua mordomia para viver com sua mãe em um casebre nos fundos da mansão de um dos magnatas mais prestigiados de Boston. A princípio, ajudar sua mãe nas tarefas de empregada doméstica parece um preço justo a ser pago pela moradia, mas tudo isso é posto à prova quando Angeline passa a conhecer o tão arrogante chefe da casa.Thomas Strorck leva sua vida em pavio curto desde que tinha oito anos, e tudo o que prende sua atenção - até agora - são as grandes e influentes empresas de sua família no exterior. No auge dos seus 23 anos, foco e trabalho são palavras chaves em seu vocabulário, mas ele se vê obrigado a rever o seu conceito de vida quando, inesperadamente, precisa abrigar nos fundos de sua casa a filha de sua empregada. De qualquer forma, não se pode tentar esconder as diferenças entre eles. Thomas é um ateu intolerante ao cristianismo enquanto Angeline... é cristã. Poderia o amor transformar radicalmente a concepção religiosa de uma pessoa? Na busca para provar ao arrogante Thomas que Deus é real, Angeline não esperava que pudesse surgir entre eles algo mais do que desprezo... um sentimento que desafiaria ambos a rever seus julgamentos. No entanto, quem dera a diferença religiosa fosse a única coisa que os separassem...
*Nota da autora: Para melhor compreensão dessa história, recomendo que leiam O Preço da Felicidade.


Adicione a história em sua biblioteca:     UM PLANO PARA NÓS     










Deixe um comentário: