Sinopse: Em um império fragmentado, circundado por mares selvagens, dois jovens de culturas diferentes se unem por uma causa comum.
Uma menina de 8 anos é a única sobrevivente do massacre de sua vila por biomantes, uma das mais poderosas forças do imperador. Batizada com o nome de seu vilarejo para nunca se esquecer do que perdeu, Bleak Hope é treinada em segredo por um mestre guerreiro para se tornar um instrumento de vingança.
Um estranho garoto de olhos vermelhos fica órfão nas esquálidas e sujas ruas de Nova Laven, mas é adotado pela pior pessoa que o destino poderia lhe apresentar: Sadie Cabra, uma das criminosas mais infames do submundo. Batizado como Red, ele é treinado para ser um exímio atirador de facas – além de ladrão, mentiroso e trapaceiro.
Quando um senhor do crime estabelece um acordo de poder com biomantes para tomar o controle do submundo de Nova Laven em troca da miséria da população, as histórias de Hope e Red finalmente se cruzam. Seja por honra ou vingança, essa improvável aliança os levará para a maior batalha da vida deles.
Jon Skovron marca aqui o início da trilogia Império das Tormentas, uma fantasia embalada por uma espadachim habilidosa, piratas, vigaristas, jogos de poder e revolução.


Ficha Técnica:
Lançamento: Março/2018 | Páginas: 368 | Gênero: Fantasia; Aventura; Ficção; Literatura Estrangeira | Formato: Impresso; Digital | Edição: 1ª | ISBN: 9788580417562 | Editora: Arqueiro | Idioma: Português |  SKOOB


Onde comprar (pré-venda):
     AMAZON        LIVRARIA DA TRAVESSA   



“Império das Tormentas é uma leitura divertidíssima. Mal posso esperar o próximo livro da série.” – Fantasy Book Review




Sobre o autor: 




Jon Skovron já foi ator, músico, salva-vidas, bilheteiro da Broadway, funcionário de depósito, escritor de manuais e desenvolvedor web. Finalista do prêmio Morningstar por Império das Tormentas, Jon é autor de diversos livros para jovens leitores e seus contos já figuraram em várias publicações e antologias. Mora no subúrbio de Washington com dois filhos e dois gatos, e gosta de histórias sombrias, estranhas e ligeiramente engraçadas.









2 Comentários

  1. Como amo livros de fantasia, assim que vi a chamada para este lançamento,já quis muito ler a obra!
    Parece ser uma ótima história. Aguardar alguma resenha!
    Beijo

    ResponderExcluir